Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

Nacka, esse Watchmen é a versão extendida ou de cinema? 

 

 

É a versão de cinema. A versão estendida, que eu saiba, somente nos BD's lançados nos EUA e Canadá. Esse que eu comprei é o BD nacional que é o mesmo master do BD Europeu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Havia lido em algum lugar que esses BDs do Bond iria sair até março ou abril desse ano ! Vou esperar, pois quero apenas alguns em BD, principalmente os do Roger Moore e o único do George Lazenby que é super ultra subestimado e muitos "Marias Vão com as Outras" gostam de avacalhar sem nem ao menos terem assistido ! Esse box lançado só compro numa mega promoção !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Havia lido em algum lugar que esses BDs do Bond iria sair até março ou abril desse ano ! Vou esperar, pois quero apenas alguns em BD, principalmente os do Roger Moore e o único do George Lazenby que é super ultra subestimado e muitos "Marias Vão com as Outras" gostam de avacalhar sem nem ao menos terem assistido ! Esse box lançado só compro numa mega promoção !

 

Antes era subestimado esse filme, hoje não mais. Tem muito fã da série que curte esse ep. com o Lazenby. Eu não curto, mas vi uma penca de gente que adora. Aqui no fórum mesmo, ele á mais idolatrado que detonado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...