UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Freak

Blu-ray - Aquisições

Recommended Posts

Hoje a tarde a atendente da Saraiva entrou em contato comigo, pois ontem a noite já mandei um RA neles ! Segundo ela, assim que receberem um novo lote, postarão o meu ! PALHAÇADA, se eu não reclamo, simplesmente cancelam !

O vencimento do meu boleto (só compro na Saraiva dessa forma) é dia 31 ainda estou em dúvida se quero passar por esse perrengue de novo. Saraiva está se acabando aos poucos, deixou de ser uma loja séria e hoje está pior do que o Submarino em seus piores dias.

Apesar de ter a edição com a cabeça zumbi, não resisti e comprei essa edição no Ponto Frio por R$ 50,00 e a imagem não está tão péssima assim como andaram dizendo por aí, mesmo assim ainda a edição importada ganha na qualidade de som e imagem:

111646488SZ.jpg

Não resistiu né ? Aonde pegou por esse preço ? Apesar que quero comprar a trilogia ! :D

Não, não resisti e inclusive estou negociando Spartacus - Gods of the Arena da Alemanha com PT-PT. Esse Rei Leão foi Saraiva com um cupom e desde já espero não ter de ir parar no RA, Saraiva está matando na unha.  :angry:

Aê Padrinho, hoje recebi um email da Cultura para retirar meus 2 BDs que comprei na pré-venda por R$ 79,90 ! Sim, comprei 2 porque 1 vou ver se troco com alguém ! Vou pegar amanhã na loja !

Frankenweenie-blu-ray-461x600.jpeg

Frankenweenie 2D + 3D

Opa, podemos negociar Padrinho !

No Submarino, correndo antes que fique sem, visto que vai entrar na maldita moratória......

7538069GG.jpg

R$ 49,90

Aproveitando o excelente preço:

7005586GG.jpg

R$ 24,90