Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

Em preparação para novas aquisições já me desfiz de todos os meus dvds de Aliens, Harry Potter, Monstros S/A, Os Incríveis e mais alguns da Disney... vendi praticamente pelo preço que comprei... o pessoal fez um verdadeiro garage sale lá em casa ontem, o melhor de tudo, não precisei enviar pelo correio e o din-din foi a vista..

 

[/quote']

Eu estou conseguindo vender os meus aos poucos, mas se tem um que quero mandar logo embora e não consigo é justamente o Alien Quadrilogia...

 

Acabei de vender as trilogias de SDA e Piratas do Caribe, um amigo veio me visitar e aí papo vai papo vem... levou. 06

 

A caminho:

 

 

81KxPdtp3uL._AA1500_.jpg

 

 

 

514WA022ISL.jpg

 

amznJQ.available("cmuMediaGalleryController", function() {

if (window.goCmuGallery) {

window.goCmuMainImage = new cmuGalleryMainImage("cmuMainImage", 1, window.cmuImgAnnoContainer, "Loading...");

goCmuGallery.register(goCmuMainImage);

}

}

);

 


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Acabei de vender as trilogias de SDA e Piratas do Caribe, um amigo veio me visitar e aí papo vai papo vem... levou. 06

 

 

 

amznJQ.available("cmuMediaGalleryController", function() {

if (window.goCmuGallery) {

window.goCmuMainImage = new cmuGalleryMainImage("cmuMainImage", 1, window.cmuImgAnnoContainer, "Loading...");

goCmuGallery.register(goCmuMainImage);

}

}

);

 

 

 

[/quote']

 

Eu não sei se estou com amigos pobres ou que não são colecionadores ou se é o meu sales pitch que não está "colando"...

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

É...mas' date=' cara...eu simplesmente não consigo entender...nos EUA tem esse duplão, com tudo legendado de em PT-BR e o filme com áudio em português...eles só precisavam trazer os discos para replicar e fazer a capa para o bd duplo...

[/quote']

 

Encomendei o meu na cduniverse confiando nas suas informações, daqui há dois meses informo se tem ou não legendas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depois de uma longa espera e de achar que ia ser taxado, chegou hoje minha lata do Band Of Brothers do UK.

 

Só digo uma coisa, quem já tinha em dvd e acha que a imagem e o som eram bons (e eram) precisa comprar isso aqui, superou todas as minhas expectativas. Imagem cristalina e som com trilha DTS-HD Master, devastadora.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Uia' date=' abaixaram ainda mais o preço...  [/quote']

 

 

Já ouviu falar de uma ferramenta chamada Economizador? Funciona só para o Ponto Frio (que eu saiba), siga este procedimento:



Primeiro entrem por AQUI depois clique em qualquer BD e copie o código do produto ou "cód. Item".

Em seguida digite (ou cole) o código do produto no
ECONOMIZADOR e clique em "GERAR DESCONTO" e no "Link gerado", depois que abrir a página já com os descontos, clique em "DVDs e Blu-ray" e depois na página que abrir do lado superior direito clique em "BLU RAY" (abaixo de "VEJA MAIS") que os BDs já vão aparecer na ordem crescente dos preços.

"Só lembrando que por este link do economizador todos os produtos da loja vão ter descontos." nod.gif

No caso do BD em questão (e outros), precisa esperar outra promoção os preços já voltaram ao normal... 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Dia em Que A Terra Parou R$39,90 (o original é o que vale :P)

6818578g1.jpg

 

Tá em promoção na americanas por R$29,90

http://www.americanas.com.br/produto/6818578/bluray-o-dia-em-que-a-terra-parou

 

Tropa de elite 2 R$14,80 (R$9,90 o BD e 4,90 o frete)

7371538P1.jpg

 

A Origem + Bastardos Ingórios R$59,90 leve 2x1 no sub

pq23123247.jpgpq22949716.jpg

 

 

 

Harlock2011-04-12 19:42:28

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...