Members leosabara Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 Nacka, boa tarde, como está a imagem do BD Gladiador ? E os extras ? Eu já tenho aquele DVD Triplo dele já, acha que vale a pena comprar o BD? Abraço. Léo leosabara2011-09-20 14:06:04 Quote Link to comment
Nacka Posted September 22, 2011 Report Share Posted September 22, 2011 Nacka' date=' boa tarde, como está a imagem do BD Gladiador ? E os extras ? Eu já tenho aquele DVD Triplo dele já, acha que vale a pena comprar o BD? Abraço. Léo [/quote'] A imagem da versão de cinema está muito boa mas não gostei da outra, versão do diretor. Os extras ainda não conferi todos mas acredito que deva ser os mesmos da edição tripla em dvd. A caminho: Nacka2011-09-22 10:55:08 Quote Link to comment
Members Dook Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 Onde? Quote Link to comment
Nacka Posted September 22, 2011 Report Share Posted September 22, 2011 Submarino, cada um por 24,50. Quote Link to comment
Members Dook Posted September 22, 2011 Members Report Share Posted September 22, 2011 Hmmmm... na promo de 4 por R$ 99,00 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Comprados o Up! nesta mesma promo do Submarino, rachei com um amigo meu que comprou outros filmes e comprei na Videolar, os bds de Amor Sem Escalas e As Duas Faces de Um Crime...26 pila cada. :B Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 23, 2011 Members Report Share Posted September 23, 2011 Na Casas Bahia.com: Por apenas R$ 229,00 Gostaria de esperar cair mais o preço, mas............não aguentei ! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 24, 2011 Members Report Share Posted September 24, 2011 Eu usei tudo que é cupom que pude e peguei por 207,15 na Saraiva. Nas Americanas, está dando desconto para 4 itens, dá pra cofrar SW por 188 pila e as estendidas de SdA, aquela de 12 discos, por 81 pila. Fica a dica. Pq a mamata não vai durar. Mas atenção, PRECISA ser comprado 4 itens no pedido. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted September 29, 2011 Members Report Share Posted September 29, 2011 Havia comprado na pré-venda na Saraiva e chegou hoje: ltrhpsm2011-09-29 21:06:52 Quote Link to comment
Members Dook Posted September 30, 2011 Members Report Share Posted September 30, 2011 Eu usei tudo que é cupom que pude e peguei por 207' date='15 na Saraiva. Nas Americanas, está dando desconto para 4 itens, dá pra cofrar SW por 188 pila e as estendidas de SdA, aquela de 12 discos, por 81 pila. Fica a dica. Pq a mamata não vai durar. Mas atenção, PRECISA ser comprado 4 itens no pedido. [/quote'] Putz... tou pensando em pegar esse SDA extendido em DVD mesmo... o acabamento é de babar... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 3, 2011 Members Report Share Posted October 3, 2011 O acabamento é sensacional mesmo. Paguei 100 reais no ponto frio e foi um puta negócio. Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 3, 2011 Members Report Share Posted October 3, 2011 Eu usei tudo que é cupom que pude e peguei por 207' date='15 na Saraiva.Nas Americanas, está dando desconto para 4 itens, dá pra cofrar SW por 188 pila e as estendidas de SdA, aquela de 12 discos, por 81 pila.Fica a dica. Pq a mamata não vai durar. Mas atenção, PRECISA ser comprado 4 itens no pedido. [/quote']Putz... tou pensando em pegar esse SDA extendido em DVD mesmo... o acabamento é de babar... Demorou hein ! Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted October 4, 2011 Members Report Share Posted October 4, 2011 Eu não entendo colecionadores, definitivamente. Os cara vão pegar uma versão inferior do filme por causa do acabamento da caixa? WTF? Tudo bem gostar de caixinhas, mas se o filme não existisse, vocês comprariam uma caixa de chocolate irada? Quote Link to comment
Nacka Posted October 4, 2011 Report Share Posted October 4, 2011 A opção por comprar versão extendida em dvd é porque a mesma versão em bluray não tem seus extras legendados. O acabamento da caixa seria um bônus; para muita gente que gosta de assistir os extras não seria problema comprar os discos em bluray da versão extendida separado e fazer uma gambi-edition. Quote Link to comment
Members Dook Posted October 5, 2011 Members Report Share Posted October 5, 2011 Aliás seria ótimo se os caras lançassem os filmes de forma avulsa, sem extras. Aí seria legal fazer a gambi-edition... E não só isso, né Nacka? Os extras do Blu-ray são em........ DVD. E de fato o acabamento do BD é pedestre [/Pablo]. Óbvio que a melhor opção não seria comprar o box em DVD, mas considerando que o BD vai demorar séculos para chegar aqui e será nesse acabamento mesmo, sinceramente prefiro pagar R$ 120,00 no box em DVD que é mais bem acabado (embora com imagem inferior, etc) do que num box em BD cujos extras estão em um DVD, com acabamento infinitamente inferior e que custa o dobro. Dook2011-10-05 09:46:05 Quote Link to comment
Members kakoserrano Posted October 5, 2011 Members Report Share Posted October 5, 2011 Continua não fazendo sentido algum, à menos que se faça a edição gambiarra. De um lado tu tem o BD com melhor vídeo/áudio nos filmes e de outro tu tem o DVD com melhor acabamento e mais extras. Quote Link to comment
Members Dook Posted October 5, 2011 Members Report Share Posted October 5, 2011 Pois é... situação difícil e não me parece que a Warner se sinta animada a fazer algo melhor com o box no futuro... De qualquer forma, ainda estou pensando... Fato é que não há a menor previsão de lançamento do BD aqui, so... Quote Link to comment
Members Dook Posted October 6, 2011 Members Report Share Posted October 6, 2011 Enfim, não resisti à tentação... http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16639&PID=1773027#1773027 Quote Link to comment
Nacka Posted October 8, 2011 Report Share Posted October 8, 2011 No bugmarino (com direito a 2 títulos de Godfather, para presentear) tudo por 52, 16 e com frete grátis: Quote Link to comment
Members Cremildo Posted October 8, 2011 Members Report Share Posted October 8, 2011 Nossa, que capa maneira a de Apocalypse Now. Quote Link to comment
Nacka Posted October 8, 2011 Report Share Posted October 8, 2011 Também achei. Mas me preocupou foi o release do Submarino: Audio 2.0? Alguém que tenha esse aí em edição nacional saberia informar? Sei que a versão dupla e tripla lançada lá fora é 5.1 DTS HD-MA. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 11, 2011 Members Report Share Posted October 11, 2011 Valeu o aviso pra esse bug, Nacka...na mesma madruga, fui lá e consegui cofrar Apocalypse Now, Kick-Ass e Scott Pilgrim. :B Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 15, 2011 Members Report Share Posted October 15, 2011 Hoje no Submarino: Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 15, 2011 Members Report Share Posted October 15, 2011 Belíssima compra...dois bd's espetaculares, em todos os sentidos. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Na DeepDiscount, 25 dólares: Quote Link to comment
Recommended Posts