Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Até que não estavam tão caros...

 

Fica só o receio da tributação. 09

 

 

 

Paguei 48,97 dólares no meu box americano de Alien morrendo de medo da tributação qdo chegasse, passou batido disso, então acho que não é coisa pra se preocupar.

 

Apesar que eu sei bem que é aleatório o sistema...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é Dook. Mas estava com tanta vontade de ver o filme na versão do diretor que acabei não resistindo. Já fiz essa mesma merda comprando o DVD simples de Os Infiltrados por uns 20 reais. 06

 

Pagou caro nesse DVD, pois o BD outro dia estava R$ 16,90 na Saraiva e vem com extras ! O meu veio junto do BD quando eu comprei ano passado !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parabens a todos pelas aquisicoes...01

 

aqui chegou essa merrequinha... 06

 

P1010220.jpg

 

E gente pesquisando pela internet achei uma lojinha de steelbook aqui no Brasil, o que eh raro!!!! O preco ta bem legal, justo, nao aqueles absurdos do mercado livre, outra vantagem eh que ta aqui, nao precisar esperar 30 dias.. 10 e pra mim essa eh a melhor vantagem... eh que parcela no cartao.. 1010 Eh pequena tem poucos titulos mas tem potencial, ja entrei em contato eles aceitam encomenda de exclusivos e outros, a resposta foi super rapida e eles sao muito prestativos, comprei um steelbook com eles depois falo como veio a embalagem... 01  quando comprei na animaloja veio quase embrulhado em papel higienico... 06  Eles me garantiram no email que vira super bem embrulhado... 16

Fica o link vale muito a pena conferir...

 

steelbookworld.mercadoshops.com.br

 

Abs e a todos parabens pelas compras.. :joinha:

 

 

Holly Go2012-02-03 01:35:39

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...