Nacka Posted April 18, 2012 Report Share Posted April 18, 2012 Também achei... Paguei 57,00 no outro com o Animatrix na Amazon. Mas isso se compararmos com os preços lá de fora porque aqui esse box nunca custou menos de 100,00. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted April 18, 2012 Members Report Share Posted April 18, 2012 12 dólares na Amazon: Quote Link to comment
Nacka Posted April 18, 2012 Report Share Posted April 18, 2012 Esse tem legenda em PT-BR Cremildo? O preço tá ótimo. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted April 18, 2012 Members Report Share Posted April 18, 2012 Não tem... Quote Link to comment
Nacka Posted April 18, 2012 Report Share Posted April 18, 2012 Pena, na Amazon UK: £ 9,99 £ 4,49 £ 6,99 Quote Link to comment
Members Cremildo Posted April 18, 2012 Members Report Share Posted April 18, 2012 39 reais na Amazon.uk, já contando o frete - e isso com a libra a R$3! Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted April 19, 2012 Members Report Share Posted April 19, 2012 Com receio dessa maldita ação Maré Vermelha da Receita, estou importando BEM menos. O último foi o "Mission Impossible - Ghost Protocol", da Amazon americana (27 dólares no total). Tenho compras de 2 meses atrasadas, o que me leva a pensar muito antes de concluir novas compras. Quote Link to comment
Members Minduim Posted April 20, 2012 Members Report Share Posted April 20, 2012 Também achei... Paguei 57,00 no outro com o Animatrix na Amazon. Mas isso se compararmos com os preços lá de fora porque aqui esse box nunca custou menos de 100,00.[/quote'] Digo pelos filmes mesmo ! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted April 20, 2012 Members Report Share Posted April 20, 2012 Eu no momento parei de comprar na Amazon US...é mta coisa parada e nada sendo entregue...cadê meu Amadeus e Cidadão Kane? Quote Link to comment
Nacka Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 Eu no momento parei de comprar na Amazon US...é mta coisa parada e nada sendo entregue...cadê meu Amadeus e Cidadão Kane? smileys/smiley6.gif" align="absmiddle" alt="smiley6" />smileys/smiley6.gif" align="absmiddle" alt="smiley6" />smileys/smiley6.gif" align="absmiddle" alt="smiley6" /> Já se passaram 90 dias? Se não... aguarde porque por incrível que possa parecer: ESTÃO DENTRO DO PRAZO! http://bjc.uol.com.br/2012/04/20/exclusivo-informacoes-sobre-o-atraso-das-encomendas-da-amazon-dos-eua/ Quote Link to comment
Nacka Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 Hoje na Saraiva brick, por 12,90: Quote Link to comment
Members Dook Posted April 20, 2012 Members Report Share Posted April 20, 2012 Caro ! Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted April 23, 2012 Members Report Share Posted April 23, 2012 Menina de Ouro por R$12,90 na Saraiva Brick do Sta. Cruz. Na TV que estava exibindo o filme, estava em formato 2.35:1, sem distorções ou cropping. Fim de semana eu testo pra ver se é isso mesmo. Quote Link to comment
Members Minduim Posted April 24, 2012 Members Report Share Posted April 24, 2012 Menina de Ouro por R$12' date='90 na Saraiva Brick do Sta. Cruz. Na TV que estava exibindo o filme, estava em formato 2.35:1, sem distorções ou cropping. Fim de semana eu testo pra ver se é isso mesmo.[/quote'] Opa, verifica se isso procede mesmo, porque se estiver no formato original, eu compro ! Aliás, o BD de Fomos Heróis também está com o aspecto correto 2.35:1 ! Quote Link to comment
Nacka Posted April 24, 2012 Report Share Posted April 24, 2012 Isso aí é estranho porque esse Menina de Ouro sempre foi apontado como uma grande caca (em relação à imagem).Nacka2012-04-24 08:54:55 Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted April 27, 2012 Members Report Share Posted April 27, 2012 Veredicto: Menina de Ouro da Europa Filmes está em... widescreen anamórfico 2.35:1. De extras de um trailer do filme, e outros 3 trailers de filmes da Europa. O áudio é o mesmo do BD americano, Dolby Digital 5.1, então não adianta reclamar... Outro áudio é o em português 2.0 LPCM. A imagem não é das melhores para um BD, mas infinitamente superior à da melhor imagem de um DVD. Comprem sem problemas. Te amo Europa Filmes! Quote Link to comment
Members Minduim Posted April 29, 2012 Members Report Share Posted April 29, 2012 Hoje na Saraiva.com: Coleção Planeta dos Macacos - Evolution Collection___R$ 259,90 pelo link do Jotacê Quote Link to comment
Members Dook Posted April 29, 2012 Members Report Share Posted April 29, 2012 Hmmm... isso é bom. Vamos comprar antes que sumam das prateleiras e aí uma Imagem Filmes da vida resolve adquirir os direitos pra relançar os filmes... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted April 30, 2012 Members Report Share Posted April 30, 2012 Hoje na Saraiva brick, por 12,90: [/quote'] Caríssimo Se bem que esse, pra mim, até por 1,99 seria caro Quote Link to comment
Nacka Posted April 30, 2012 Report Share Posted April 30, 2012 Comprei 3 na Videolar pelo boleto e NÃO tem opção de imprimir, ô lojinha viu... Quote Link to comment
Nacka Posted April 30, 2012 Report Share Posted April 30, 2012 Por 12,90 na Saraiva: Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted May 1, 2012 Members Report Share Posted May 1, 2012 Agora sim, Nacka. Depois me informe como está a imagem desse bd...sempre tive medo de comprar... Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted May 1, 2012 Members Report Share Posted May 1, 2012 Nacka poderia servir de testador oficial dos BDs da Europa . Queria comprar A Espiã, A Vida dos Outros, Che 1 e 2, Oldboy, Piaf - Um Hino ao Amor e Quem Quer Ser um Milionário?, mas tenho medo das espefificações técnicas. A Queda!, A Rainha, Traffic e O Paciente Inglês tem formato de tela em 1.85:1 no original. O risco de mutilação é quase inexistente (a não ser que transformem em 2.35:1, como li que fizeram com O Escafandro e a Borboleta), mas tenho medo de serem em 1080i, aúdio porcaria, camada única e outros atentados cometidos por distribuidoras menores. Quote Link to comment
Nacka Posted May 1, 2012 Report Share Posted May 1, 2012 Old Boy está em wide mas a imagem não é o que se pode chamar de referência, no entanto, pelo que sei o master desse filme nunca foi lá grande coisa. O som tem uma trilha em DTS HD-MA 7.1 mas acaba sendo uma trilha discreta, até onde eu assisti (não vi o filme todo) não vi o sub ou as caixas traseiras sendo muito exigidos não. Tenho: A Vida dos Outros: Imagem bacana, som em HD mas como o filme tem muitos diálogos é tudo muito discreto. Vale à pena comprar é um excelente filme. Piaf - Idem. A Queda - Idem (sub e caixas traseiras "trabalham" um pouco mais nesse). Não tenho A Espiã (ainda, estou esperando baixar de 24,90 para alguma coisa entre 16 e 12,90 ), Trafic quase comprei ontem junto com Old Boy e talvez o faça ainda esta semana, Quem quer Ser Um Milionário não gosto. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 4, 2012 Members Report Share Posted May 4, 2012 Hmmm... isso é bom. Vamos comprar antes que sumam das prateleiras e aí uma Imagem Filmes da vida resolve adquirir os direitos pra relançar os filmes... Tem algum problema com os BDs da Imagem Filmes? É que eu tava querendo pegar o Pulp Fiction Jackie Brown e os Pânico. Depois desse seu comentário, fiquei receoso. Quote Link to comment
Recommended Posts