Members Cremildo Posted May 4, 2012 Members Report Share Posted May 4, 2012 O Piaf - Idem. O DVD, que eu tive, cortava o scope original para 1.78:1. O BD também? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted May 5, 2012 Members Report Share Posted May 5, 2012 Hmmm... isso é bom. Vamos comprar antes que sumam das prateleiras e aí uma Imagem Filmes da vida resolve adquirir os direitos pra relançar os filmes... Tem algum problema com os BDs da Imagem Filmes? É que eu tava querendo pegar o Pulp Fiction Jackie Brown e os Pânico. Depois desse seu comentário' date=' fiquei receoso. [/quote'] A Imagem Filmes geralmente é uma merda mesmo, mas quero deixar bem claro aqui que tenho os bd's de Pulp Fiction e Jackie Brown e estes são espetaculares...imagem ótima e aspecto preservado, extras bacanas e legendados e preço acessível. Não tenho Pânico 1 (ainda), mas comprei o dvd e é exatamente o mesmo tratamento e pelo que fiquei sabendo o bd tb segue esse padrão...então pode comprar esses três sem medo. Pânico 2 e 3 eu não sei, mas tem nova autoração (e os dvds são respeitáveis agora) e Pânico 4 sim está mutiladão. Espero ter ajudado. E qualquer coisa, o fórum do JC tira essas dúvidas tb. Inclusive lá estão preparando um abaixo contra a Imagem Mutila Filmes... Quote Link to comment
Members Dook Posted May 5, 2012 Members Report Share Posted May 5, 2012 Problema é o seguinte: a IMAGEM trata com respeito alguns clássicos de seu catálogo mas caga com os lançamentos de filmes novos. Se eu não gostasse de Pânico 4 estaria me lixando para a besteira que fizeram, mas como o considero genial, minha futura coleção Pânico estará incompleta... Quote Link to comment
Nacka Posted May 5, 2012 Report Share Posted May 5, 2012 Cancelei meu último pedido na Amazon UK, com essa zica de prazos de entrega não vou arriscar. A caminho: Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 5, 2012 Members Report Share Posted May 5, 2012 Hmmm... isso é bom. Vamos comprar antes que sumam das prateleiras e aí uma Imagem Filmes da vida resolve adquirir os direitos pra relançar os filmes... Tem algum problema com os BDs da Imagem Filmes? É que eu tava querendo pegar o Pulp Fiction Jackie Brown e os Pânico. Depois desse seu comentário' date=' fiquei receoso.[/quote']A Imagem Filmes geralmente é uma merda mesmo, mas quero deixar bem claro aqui que tenho os bd's de Pulp Fiction e Jackie Brown e estes são espetaculares...imagem ótima e aspecto preservado, extras bacanas e legendados e preço acessível. Não tenho Pânico 1 (ainda), mas comprei o dvd e é exatamente o mesmo tratamento e pelo que fiquei sabendo o bd tb segue esse padrão...então pode comprar esses três sem medo. Pânico 2 e 3 eu não sei, mas tem nova autoração (e os dvds são respeitáveis agora) e Pânico 4 sim está mutiladão. Espero ter ajudado. E qualquer coisa, o fórum do JC tira essas dúvidas tb. Inclusive lá estão preparando um abaixo contra a Imagem Mutila Filmes... Ok. Valeu. Devo pegar o Pulp e Jackie logo. Problema é o seguinte: a IMAGEM trata com respeito alguns clássicos de seu catálogo mas caga com os lançamentos de filmes novos. Se eu não gostasse de Pânico 4 estaria me lixando para a besteira que fizeram' date=' mas como o considero genial, minha futura coleção Pânico estará incompleta... [/quote'] Mas só o BD do Pânico 4 que tá ruim? Os outros estão Ok? Sei que em DVD o Pânico 2 e 3, a Imagem simplesmente relançou os da Paris Filmes, ou seja, tá em fudeuscreen. Enquanto, o 1 e 4 tá em wide. Quote Link to comment
Members Minduim Posted May 5, 2012 Members Report Share Posted May 5, 2012 Não tenho Pânico 1 (ainda)' date=' mas comprei o dvd e é exatamente o mesmo tratamento e pelo que fiquei sabendo o bd tb segue esse padrão...[/quote'] Porque já não comprou de vez em BD....... Quote Link to comment
Nacka Posted May 6, 2012 Report Share Posted May 6, 2012 Boas notícias sobre o BD de Jackie Brown do Tarantino, review bacanudo do BJC, parece que a Imagem acertou desta vez: http://bjc.uol.com.br/2012/05/05/bd-resenha-jackie-brown-brasil/ Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted May 6, 2012 Members Report Share Posted May 6, 2012 Não tenho Pânico 1 (ainda)' date=' mas comprei o dvd e é exatamente o mesmo tratamento e pelo que fiquei sabendo o bd tb segue esse padrão...[/quote'] Porque já não comprou de vez em BD....... Pois é...acabei comprando os três primeiros Pânicos em dvd direto, por saber que estes estavam preservados em sua imagem e com extras, como não tinha certeza de como estava o bd do primeiro e vendo que os dvds do segundo e do terceiro com a nova autoração estavam sumindo das lojas virtuais, acabei comprando os três de uma vez...e por enquanto ao menos, não me arrependo. Mas sim, acabarei comprando o bd ao menos do primeiro. E seguirei aguardando arrumarem a cagada que fizeram com o quarto filme, que tb acho genial. E repito...os bds de Jackie Brown e Pulp Fiction são maravilhosos, podem comprar. PARA ONTEM. Antes que esgote. Hmmm... isso é bom. Vamos comprar antes que sumam das prateleiras e aí uma Imagem Filmes da vida resolve adquirir os direitos pra relançar os filmes... Tem algum problema com os BDs da Imagem Filmes? É que eu tava querendo pegar o Pulp Fiction Jackie Brown e os Pânico. Depois desse seu comentário' date=' fiquei receoso. [/quote'] A Imagem Filmes geralmente é uma merda mesmo, mas quero deixar bem claro aqui que tenho os bd's de Pulp Fiction e Jackie Brown e estes são espetaculares...imagem ótima e aspecto preservado, extras bacanas e legendados e preço acessível. Não tenho Pânico 1 (ainda), mas comprei o dvd e é exatamente o mesmo tratamento e pelo que fiquei sabendo o bd tb segue esse padrão...então pode comprar esses três sem medo. Pânico 2 e 3 eu não sei, mas tem nova autoração (e os dvds são respeitáveis agora) e Pânico 4 sim está mutiladão. Espero ter ajudado. E qualquer coisa, o fórum do JC tira essas dúvidas tb. Inclusive lá estão preparando um abaixo contra a Imagem Mutila Filmes... Ok. Valeu. Devo pegar o Pulp e Jackie logo. Problema é o seguinte: a IMAGEM trata com respeito alguns clássicos de seu catálogo mas caga com os lançamentos de filmes novos. Se eu não gostasse de Pânico 4 estaria me lixando para a besteira que fizeram' date=' mas como o considero genial, minha futura coleção Pânico estará incompleta... [/quote'] Mas só o BD do Pânico 4 que tá ruim? Os outros estão Ok? Sei que em DVD o Pânico 2 e 3, a Imagem simplesmente relançou os da Paris Filmes, ou seja, tá em fudeuscreen. Enquanto, o 1 e 4 tá em wide. Sim, só o 4 está ruim. E os dvds do segundo e do terceiros foram relançados com nova autoração, mas muito cuidado ao procurar nas lojas, as edições antigas são facilmente reconhecíveis pelo logo antigo da Imagem e as novas autorações pelo selo atual da empresa. Acho que logo deve aparecer os bds desses tb. Rob Gordon2012-05-06 02:19:23 Quote Link to comment
Nacka Posted May 8, 2012 Report Share Posted May 8, 2012 Hoje, na Livraria Leitura por 29,90, cada: Quote Link to comment
Members Cremildo Posted May 8, 2012 Members Report Share Posted May 8, 2012 39,90 no Submarino: Quote Link to comment
Members Dook Posted May 9, 2012 Members Report Share Posted May 9, 2012 Cancelei meu último pedido na Amazon UK' date=' com essa zica de prazos de entrega não vou arriscar. A caminho: [/quote'] Uma das melhores imagens de BD, IMO. Quote Link to comment
Nacka Posted May 9, 2012 Report Share Posted May 9, 2012 Qual? Aliens o Resgate ou Platoon? a imagem não aparece pra mim... Quote Link to comment
Members Dook Posted May 9, 2012 Members Report Share Posted May 9, 2012 Sim' date=' só o 4 está ruim. E os dvds do segundo e do terceiros foram relançados com nova autoração, mas muito cuidado ao procurar nas lojas, as edições antigas são facilmente reconhecíveis pelo logo antigo da Imagem e as novas autorações pelo selo atual da empresa. Acho que logo deve aparecer os bds desses tb. [/quote'] Acho que só o fato do áudio do Pânico 4 estar fora de sincronia já justifica o recall pela Imagem e, neste processo, os caras reautoram os discos com o aspecto de imagem correto... Não entendo pq os que compraram o filme não entraram com os dois pés na porta da distribuidora. Quote Link to comment
Members Dook Posted May 9, 2012 Members Report Share Posted May 9, 2012 Qual? Aliens o Resgate ou Platoon? a imagem não aparece pra mim... Aliens... Quote Link to comment
Nacka Posted May 9, 2012 Report Share Posted May 9, 2012 Isso é ótimo. Lembro da imagem dele em dvd, eu não gostava. Quote Link to comment
Members Dook Posted May 9, 2012 Members Report Share Posted May 9, 2012 Se prepare então... hehehe Só pra te dar um gostinho... http://www.blu-ray.com/movies/Alien-Anthology-Blu-ray/5090/#Screenshots Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted May 10, 2012 Members Report Share Posted May 10, 2012 Eu morria de medo de um DNR pesadão em Aliens, mas a imagem parece ótima. O Dook já tinha me convencido de que era coisa boa, em outro tópico. Mas esse cap da Ripley em meio aos ovos... meu, tenho que comprar essa porra hoje. Quote Link to comment
Nacka Posted May 10, 2012 Report Share Posted May 10, 2012 O meu chegou hoje e estou revendo agora. Sei que parece meio esquisito dizer isso mas eu não estava preparado... cara é MUITO bom, a imagem é espetacular o som é preciso, posso dizer que é como se estivesse assistindo pela primeira vez e sim é possível ver de onde Cameron tirou muitas das idéias de Avatar. Quote Link to comment
Members Dook Posted May 11, 2012 Members Report Share Posted May 11, 2012 Aliens e Avatar são visualmente quase idênticos... É impressionante notar as semelhanças. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted May 13, 2012 Members Report Share Posted May 13, 2012 Esse box eu tive o prazer de receber, abrir e assistir tudo em alguns dias...sensacional em todos os sentidos. Quote Link to comment
Members Minduim Posted May 13, 2012 Members Report Share Posted May 13, 2012 Também recomendo esse box do Alien, uma das minhas melhores aquisições ! Quote Link to comment
Members Cremildo Posted May 13, 2012 Members Report Share Posted May 13, 2012 Comprei essa caixa do Reino Unido por causa do preço. Pensei que fosse igual àquela caprichadíssima dos EUA, mas era só um estojo grosso com os discos e um livretinho/manual. Anyway, o que vale são os filmes. Quote Link to comment
Members Minduim Posted May 13, 2012 Members Report Share Posted May 13, 2012 Comprei essa caixa do Reino Unido por causa do preço. Pensei que fosse igual àquela caprichadíssima dos EUA' date=' mas era só um estojo grosso com os discos e um livretinho/manual. Anyway, o que vale são os filmes. [/quote'] Minha edição é idêntica a sua, mesmo assim da de 10 a 0 na edição nacional ! Quote Link to comment
Members VNCS Posted May 13, 2012 Members Report Share Posted May 13, 2012 Eu no momento parei de comprar na Amazon US...é mta coisa parada e nada sendo entregue...cadê meu Amadeus e Cidadão Kane? smileys/smiley6.gif" align="absmiddle" alt="smiley6" />smileys/smiley6.gif" align="absmiddle" alt="smiley6" />smileys/smiley6.gif" align="absmiddle" alt="smiley6" /> Já se passaram 90 dias? Se não... aguarde porque por incrível que possa parecer: ESTÃO DENTRO DO PRAZO! http://bjc.uol.com.br/2012/04/20/exclusivo-informacoes-sobre-o-atraso-das-encomendas-da-amazon-dos-eua/ Comprei um livro em Janeiro e só chegou em Abril. Pelo visto meu Viagem a Lua e o Steelbook de MAtrix vai demorar o mesmo tempo. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted May 16, 2012 Members Report Share Posted May 16, 2012 Eu esperei mais de ano para que o box americano de Aliens entrasse em promo, várias vezes quase cedi a tentação e encomendei o britânico, mas resisti e fui recompensado. Agora, com certeza mil vezes a britânica do que a nacional, se é pra comprar daqui, melhor comprar separado como o Nacka fez. Quote Link to comment
Recommended Posts