Jump to content
Forum Cinema em Cena
Freak

Blu-ray - Aquisições

Recommended Posts

Nacka, esse Watchmen é a versão extendida ou de cinema? 

É a versão de cinema. A versão estendida, que eu saiba, somente nos BD's lançados nos EUA e Canadá. Esse que eu comprei é o BD nacional que é o mesmo master do BD Europeu.

Havia lido em algum lugar que esses BDs do Bond iria sair até março ou abril desse ano ! Vou esperar, pois quero apenas alguns em BD, principalmente os do Roger Moore e o único do George Lazenby que é super ultra subestimado e muitos "Marias Vão com as Outras" gostam de avacalhar sem nem ao menos terem assistido ! Esse box lançado só compro numa mega promoção !

Havia lido em algum lugar que esses BDs do Bond iria sair até março ou abril desse ano ! Vou esperar, pois quero apenas alguns em BD, principalmente os do Roger Moore e o único do George Lazenby que é super ultra subestimado e muitos "Marias Vão com as Outras" gostam de avacalhar sem nem ao menos terem assistido ! Esse box lançado só compro numa mega promoção !

Antes era subestimado esse filme, hoje não mais. Tem muito fã da série que curte esse ep. com o Lazenby. Eu não curto, mas vi uma penca de gente que adora. Aqui no fórum mesmo, ele á mais idolatrado que detonado.

Por falar em TIM Burton, olh isso na Amazon

51OmPWUUvuL._SX300_.jpg

The Tim Burton Collection

(Pee Wee's Big Adventure/Beetlejuice/Batman/Batman Returns/Mars Attacks!/Corpse Bride/Charlie and the Chocolate Factory) [blu-ray]

Tim Burton

De 59.99 por $28.99

Em "Eu Robô" a imagem "pula" da tela (e não falo da edição 3D) Mas não gosto muito do formato de som da maioria dos BD da Sony, o  Dolby True HD, prefiro DTS HD-MA.