Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

Max tanto o player quanto os discos estão bem baratos. Um amigo comprou o player + 8 discos por o equivalente a R$ 200,00 no E-bay (tentei comprar o meu lá, não tive muita sorte, mas estou pensando em tentar de novo) os filmes você encontra em média de 8 a 14 dólares (seminovos e novos)...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que mesmo baratíssimo, não vale nem um pouco a pena.

 

Se já é difícil encontrar discos Blu-Ray à venda no Brasil, HD-DVD então... No fim vai ter que comprar todos os discos HD-DVD no exterior e como o formato teve vida curtíssima, as opções são limitadas. No fim o sujeito vai ficar com um aparelho de dimensões avantajadas ocupando um espaço no rack para rodar meia dúzia de filmes. E se o aparelho der defeito?

 

Além disso, todos os HD-DVDs estão saindo em Blu-Ray, alguns até melhorados (vide Batman Begins).

 

Isso sem contar que, para nós brasileiros, se o aparelho de HD-DVD for comprado nesses leilões do Ebay (parece que as lojas brasileiras desconhecem que o formato perdeu a guerra pois insistem em preços extratosféricos para um aparelho praticamente inútil), corre-se um grande risco do equipamento ser taxado pela Alfândega a acabar saindo mais caro do que um Blu-Ray player. Um risco, ao meu ver, desnecessário. Pior ainda o drive de HD-DVD que pode ser confundindo como sendo um Xbox 360 completo!

 

Melhor juntar mais uma grana e comprar player e filmes Blu-Ray. HD-DVD está morto e enterrado.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Indiana..." é cofre absoluto.

 

 

 

Comprei:

 

 

 

"Dark City" vem com o Blu-ray e o DVD. Inútil para quem tem o Blu-ray player, mas, enfim, é bônus e não influencia no preço.

 

 

 

 

 

513mxxmoi5lss500jl6.jpg

 

 

 

 

 

"Beowulf" tem uma imagem fantástica, como é de praxe em animações.

 

 

 

 

 

61ere1gdflss500ye6.jpg

 

 

 

 

 

"Hellboy". Apesar de nacional e de na capa constar que tem legenda em português, só veio com legenda em inglês (talvez espanhol e francês, não me lembro). Cuidado, portanto. Não liguei muito porque as legendas em inglês são suficientes para mim; no entanto, fica o alerta para quem não quiser comprar gato por lebre. Bola fora da Sony brasileira.

 

 

 

 

 

213483194tm2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

"Hellboy". Apesar de nacional e de na capa constar que tem legenda em português' date=' só veio com legenda em inglês (talvez espanhol e francês, não me lembro). Cuidado, portanto. Não liguei muito porque as legendas em inglês são suficientes para mim; no entanto, fica o alerta para quem não quiser comprar gato por lebre. Bola fora da Sony brasileira. [/quote']

 

Foi o lote inicial que veio com esse defeito. A Sony recolheu e colocou outro lote no mercado com legendas em português.

 

Você deu muito azar em pegar um exemplar desse lote antigo. Onde comprou?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

"Hellboy". Apesar de nacional e de na capa constar que tem legenda em português' date=' só veio com legenda em inglês (talvez espanhol e francês, não me lembro). Cuidado, portanto. Não liguei muito porque as legendas em inglês são suficientes para mim; no entanto, fica o alerta para quem não quiser comprar gato por lebre. Bola fora da Sony brasileira. [/quote']Foi o lote inicial que veio com esse defeito. A Sony recolheu e colocou outro lote no mercado com legendas em português. Você deu muito azar em pegar um exemplar desse lote antigo. Onde comprou?

 

Na Compact Blue, uma rede de lojas daqui de São Paulo. Não sabia do problema do 1º lote; muito menos, portanto, que fora feito um recall. Mas o azar, por assim dizer, foi relativo, visto que me contento com as legendas em inglês.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pacto dos Lobos - BLU-RAY DISC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

08/10/2008

 

 

 

 

Brotherhood of the Wolf

 

 

BD0005

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gênero:

 

 

 

Suspense

 

 

 

 

Ano/Produção:

2001/França

 

Duração:

143 min.

 

 

 

 

Direção:

Christophe Gans

 

 

Elenco:

Monica Bellucci, Samuel Le Bihan, Vincent Cassel, Mark Dacascos

 

 

 

 

Sinopse

 

Aplaudido

por multidões e reverenciado pela imprensa, O Pacto Dos Lobos se passa

em 1764 na região rural de Gévaudan. Um monstro, com uma mandíbula

gigante, aterroriza quem se aventure a sair de casa. Ele já estrangulou

dezenas de mulheres e crianças. O naturalista, aventureiro e jardineiro

real Gregoire de Fronsac (Samuel Le Bihan) e seu fiel amigo Mani (Mark

Dacascos) são enviados pela Corte para desvendar o mistério. Mani é um

calado índio moicano a quem trata como um irmão. Seus métodos causam

estranheza. Numa festa, com a presença dos ricaços e poderosos, Fronsac

conhece e se apaixona pela bela Mariane (Émilie Dequenne), disputada

pelo sinistro Jean-François (Vincent Cassel). Dividido, ele freqüenta

também a cama da lindíssima prostituta Sylvia (Monica Bellucci).

Irritado com a falta de resultados, o Rei envia seu chefe da guarda,

que apenas mata um lobo e vai exibi-lo à Corte. Lutando contra tudo e

todos, Fronsac não desiste. Ele parte para uma última caçada. Mas o

jovem não está preparado para o que irá encontrar.

 

 

 

 

 

 

 

Extras no DVD:

FORMATO DE TELA: Widescreen Anamórfico

LEGENDAS: Português, Inglês e Francês

ÁUDIO: Português 2.0 e Francês 5.1

*ATENÇÃO: As classificações indicativas, extras, tela, áudio e legendas citados poderão sofrer modificações.

 

 

 

 

 

 

 

esqb_box.jpg

baixo_box.jpg

 

 

 

 

opactodoslobos.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Muito bonito esse box de Casablanca. Compra certa em Blu-ray.10

 

E alguém aqui viu o preço dos BDs que a Europa vai lançar? R$ 129,90 (tava R$ 137,90) na Laserland.07 Peguei no HT Forum (postado pelo AMarinho) esses links:

 

http://www.laserland.com.br/mais_det....asp?id=114826

 

http://www.laserland.com.br/mais_det....asp?id=114827

 

http://www.laserland.com.br/mais_det....asp?id=114828

 

E ainda estão informando que o aspect ratio de Menina de Ouro é 1.85:1 e não 2.35:1... Tomara que esteja errado, mutilação de novo não Europa.14

 

Kotaro Minami2008-08-21 12:48:08

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...