Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ontem vi o box Blu-ray de Band of Brothers, uma caixa de metal bem bonita. O Nacka ia endoidar. Tem legendas em português.

 

 

 

Vi também os absurdamente caros Blu-rays da Europa Filmes, Menina de Ouro entre eles. No verso vem descrito simplesmente isto: widescreen anamórfico; ou seja, dá para desconfiar que o aspect ratio possa de fato e lamentavelmente estar errado. De outra forma, não haveria motivo para não especificar que o filme está em 2.35:1. A confirmar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabou de chegar aqui essa belezura abaixo' date=' comprada na DVDCRAVE. O segundo está a caminho. Pena que o Wizz não ta aqui, porque se ele não considera o áudio e vídeo deste referência então o mundo está ficando louco...06[/quote']

 

Rssss, os Kill Bill estão muito bons mesmo, mas IMO falta um tiquinho pra referência.

 

OS discos tem ainda um certo DNR temporal em algumas cena, nada muito grave mas dá para perceber. Na verdade o problema não é nem dos discos, arriscaria dizer que a autoração está excelente e dentro do melhor possível.

 

O problema nesse caso é o DI, ouvi de fontes seguras que o próprio Tarantino não ficou muito feliz com os DIs, que tem esse certo temporal DNR incorporado em algumas cenas. Dessa forma esse provavelmente é uma mal que teremos que conviver pra sempre, a não ser que toda a pós-produção dos filmes seja refeita (ou seja, chance zero).

 

Em compensação vários shots chegam quase a perfeição.
Link to comment
Share on other sites

Ontem vi o box Blu-ray de Band of Brothers' date=' uma caixa de metal bem bonita. O Nacka ia endoidar. Tem legendas em português.

[/quote']

 

Onde? Quanto?  Conicidentemente um grande amigo está agora pelas terras do tio sam e está voltando no final do mês... quem sabe? den

 

 
Nacka2008-11-22 20:44:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Rssss' date=' os Kill Bill estão muito bons mesmo, mas IMO falta um tiquinho pra referência.

 

 

 

OS discos tem ainda um certo DNR temporal em algumas cena, nada muito grave mas dá para perceber. Na verdade o problema não é nem dos discos, arriscaria dizer que a autoração está excelente e dentro do melhor possível.

 

 

 

O problema nesse caso é o DI, ouvi de fontes seguras que o próprio Tarantino não ficou muito feliz com os DIs, que tem esse certo temporal DNR incorporado em algumas cenas. Dessa forma esse provavelmente é uma mal que teremos que conviver pra sempre, a não ser que toda a pós-produção dos filmes seja refeita (ou seja, chance zero).

 

 

 

Em compensação vários shots chegam quase a perfeição.
[/quote']

 

 

 

O que seriam DI's ??? 17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem vi o box Blu-ray de Band of Brothers' date=' uma caixa de metal bem bonita. O Nacka ia endoidar. Tem legendas em português. [/quote']

 

 

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>Onde? Quanto?  Conicidentemente um grande amigo está agora pelas terras do tio sam e está voltando no final do mês... quem sabe?

 

Bem caro, por volta dos R$ 400.

 

 

 

Nacka, se o seu amigo está na América, nem titubeie; pede logo para ele comprar o box para você.

 

 

 

Quanto a mim, ficará para o ano que vem. Este ano, tenho outras prioridades, Wall-E, Casablanca e esse filme cuja resenha o DVDBeaver acaba de publicar:

 

 

 

 

 

http://www.dvdbeaver.com/film2/DVDReviews43/the_dark-knight_blu-ray.htm

 

 

 

J. de Silentio2008-11-24 17:10:34

Link to comment
Share on other sites

Silentio você fala deste aqui? Porque se for está por U$ 54,99 na Amazon e não tem legendas em português de qualquer forma pedi ontem para meu amigo trazê-lo, o biltre me disse "que vai ver..." 11 menos mal que vai me trazer (garantido) um cabo hdmi da monster... den

 

Band of Brothers [blu-ray]

Band of Brothers [blu-ray]

 

Band of Brothers [blu-ray]
Link to comment
Share on other sites

Bem, tá lá nas informações:

 

Product Details

Actors: John Adams, James Alley Jr., Brendan Carr, Lynn 'Buck' Compton, Dominic Cooper

Directors: David Frankel, David Leland, David Nutter, Mikael Salomon, Phil Alden Robinson

Format: Color, DTS Surround Sound, Original recording remastered, Subtitled, Widescreen

Language: English

Subtitles: English, Spanish

Region: Region 1 (U.S. and Canada only. Read more about DVD formats.)

Aspect Ratio: 1.78:1

Number of discs: 6

Rating: nr._V46910622_.jpg

Studio: HBO

DVD Release Date: November 11, 2008

Run Time: 705 minutes

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E hoje cheguei em casa de viagem e tinha mais uma encomenda me esperando. Interessante é que o pedido tinha sido feito há dez dias e nem esperava que chegasse agora.

 

 

 

795_front.jpg

 

Esse é um de meus filmes favoritos. Muitos falam mal mas eu já devo ter visto umas quinhentas vezes. Provavelmente vai ganhar uma edição mais caprichada futuramente, mas eu não agüentei esperar.

 

 

 

 

51LW98mCObL._SS500_.jpg

 

Meu primeiro show em Blu-ray. Esta turnê foi toda filmada com câmeras de alta definição. Vamos ver se a imagem está boa.

 

O detalhe curioso é que desde que esse show foi lançado em DVD eu estava querendo comprar, mas só achava por 60 reais e fui esperando baixar, fui esperando e nada, até que anunciaram o lançamento do BD e eu desisti de esperar o DVD baixar. Me custou 24 dólares, mais barato do que se eu tivesse comprado o DVD há alguns meses.

 

 

Link to comment
Share on other sites

A Amazon é apenas parcialmente confiável. Confie mais em sites de resenhas. O blu-ray.com' date=' por exemplo.

[/quote']

 

Mas deve ser erro do site mesmo, conferi agora lá o Box em dvd e consta apenas legenda em espanhol. Acontece que eu tenho esse box (e o nacional em digipack) e ele tem legendas em português e trilha em dts (o que falta no nosso).

 

Meu amigo chega domingo, espero que ele traga...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confiar nas informações da Amazon é como confiar em promessas de políticos: a maior roubada.

 

Na dúvida sobre legendas, consulte sempre a lista do HT Fórum, que é o lugar mais confiável apra obter essa informação.

 

O Blu-ray.com erra muito menos que a Amazon, mas erra nessa questão também. Por exemplo, no site deles Transformers consta como sem legendas em português até hoje, e todos sabemos que tem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E hoje cheguei em casa de viagem e tinha mais uma encomenda me esperando. Interessante é que o pedido tinha sido feito há dez dias e nem esperava que chegasse agora.



795_front.jpg

Esse é um de meus filmes favoritos. Muitos falam mal mas eu já devo ter visto umas quinhentas vezes. Provavelmente vai ganhar uma edição mais caprichada futuramente' date=' mas eu não agüentei esperar.


[/quote']

 

 

Também gosto bastante desse filme. O BD tem extras ? Pois o DVD da Fox só possui um misero Trailer e está sem a dublagem em português.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possui poucos extras, uns quatro featurettes que parecem ser interessantes, umas cenas deletadas, uma galeria de fotos e uns trailers. Dá mais ou menos uma hora de extras. Muito pouco. Por isso acho que vão lançar algo melhor depois.

 

Também não tem nada em português, mas como esse filme só eu mesmo vejo não tem problema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recebidos esta semana:

 

 

 

indiana-jones-kingdom-crystal-skull-harrison-ford-blu-ray-cover-art.jpg

 

 

 

Depois de 40 dias07, comprado na Tower.com.

 

 

 

46589.jpg

 

 

 

Da Austrália, region free e com legendas PT-PT. Particularmente,

detesto portugues de portugal (prefiro em ingles), mas fica a dica. Prazo de duas semanas.

 

 

 

35295.jpg

 

 

 

Da Austrália também. Lá é tiro e queda, não passa de duas semanas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, preciso de uma ajuda.

 

Minha irmã comprou uma TV full HD LCD e o Playstation 3 + aquele cabo HDMI que dá a resolução máxima em 1080p. Alugamos o Blu-Ray do ''Deja-Vu'' e compramos um game Blu-ray da Fifa que é lançamento. Tudo funcionou normal, a mídia é revolucionária e impressionante!!! 16

Daí fui testar os meus DVDs ''comuns'' da coleção. Os R4 rodaram numa boa, mas coloquei os importados ''comuns'' R1 e não rodaram, apareceu a mensagem que não podia reproduzir discos de outras regiões. Fiquei chateado com isso. 09

 

Queria saber se é algum problema de configuração ou se o PS 3 não roda importados em DVD mesmo. A mesma dúvida vale para os BDs importados, eles podem ser bloqueados também? 17

 

Eu imaginava que o PS 3 rodava tudo tanto DVDs quanto BDs importados.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' preciso de uma ajuda.

 

Minha irmã comprou uma TV full HD LCD e o Playstation 3 + aquele cabo HDMI que dá a resolução máxima em 1080p. Alugamos o Blu-Ray do ''Deja-Vu'' e compramos um game Blu-ray da Fifa que é lançamento. Tudo funcionou normal, a mídia é revolucionária e impressionante!!! 16

Daí fui testar os meus DVDs ''comuns'' da coleção. Os R4 rodaram numa boa, mas coloquei os importados ''comuns'' R1 e não rodaram, apareceu a mensagem que não podia reproduzir discos de outras regiões. Fiquei chateado com isso. 09

 

Queria saber se é algum problema de configuração ou se o PS 3 não roda importados em DVD mesmo. A mesma dúvida vale para os BDs importados, eles podem ser bloqueados também? 17

 

Eu imaginava que o PS 3 rodava tudo tanto DVDs quanto BDs importados.

 

 

 

[/quote']

 

Resposta aqui:

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=12274&PID=1293715#1293715

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aproveitem o super saldão de BDs na Amazon.com hoje, hein!

 

Último adquirido:

 

Reds%20%2825th%20Anniversary%20Edition%29%20%5bBlu-ray%5d

 

See larger image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reds (25th Anniversary Edition) [blu-ray] (1981)

Starring: R.G. Armstrong, Roger Baldwin Rating: pg._V46863272_.gif  Format: Blu-ray

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

va

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

List Price:

$29.99

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Price:

$9.99

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

& eligible for FREE Super Saver Shipping on orders over $25.

 

 

Details

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You Save:

$20.00

(67%)

 

Sorento2008-11-28 02:20:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Xiiiii........já começaram a capar os lançamentos mais aguardados:

 

 

E ainda mais pelo precinho ridículo de R$ 160' date='00 !18
[/quote']

 

 

É....é triste ser brasileiro no quesito colecionador de dvd´s/blu-rays. 070707

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Delivery estimate: December 30, 2008 - January 21, 2009

   

 

 

 

 

Shipping estimate: December 3, 2008

 

 

  • 1 of: Carrie [blu-ray]

    Sold by: Amazon.com, LLC

 

 

 

 

Delivery estimate: December 24, 2008

   

 

 

 

 

Shipping estimate: December 1, 2008

 

 

  • 1 of: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street [blu-ray]

    Sold by: Amazon.com, LLC

 

Link to comment
Share on other sites

Essa promo da Amazon está mesmo incrível:

 

61Qq3whurZL._SL160_AA115_.jpgU$ 5,90

 

51kCoVYSqxL._SL160_AA115_.jpgU$ 17,90 o Boxset

 

 

51e%2ByLaD0tL._SL160_AA115_.jpg U$ 15,90

 

 

51qtKmtIPgL._SL160_AA115_.jpg U$ 15,90

 

 

51p0CddWhjL._SL160_AA115_.jpg U$ 9,99

 

 

5119Q9H4FhL._SL160_AA115_.jpg U$ 19,95

 

 

51M5loyp%2BYL._SL160_AA115_.jpg U$ 17,95 unrated version two disc

 

 

51SxVe5dCML._SL160_AA115_.jpgU$ 13,99   

 

51YL4rlI%2B9L._SL160_AA115_.jpgU$ 10,99

 

 

 

51AwYJ0K2ML._SL160_AA115_.jpg U$ 10,99

 

 

51YkaVr77bL._SL160_AA115_.jpgU$ 13,95

 

 

Começa  AQUI

 

 

Meu amigo chegou hoje de lá. Ganhei de presente o dvd de O Poderoso Chefão remasterizado o miserável não trouxe meu cabo hdmi (esqueceu) e nem o box de Band of Brothers (você ainda não tem blu-ray vai assitir aonde?) 11

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...