Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts


E Band of Brothers tem legendas em português sim. Pena que aquela promoção na Amazon acabou. Hesitei com medo de ser taxado e o preço subiu.

 

Aliás, subiu TUDO na Amazon o player da Pana tá saindo por U$ 449,00  13 e realmente não aproveitar essa promoção do Band Of Brothers foi um "senhor" vacilo... mas a tendência é baixar (assim espero).

 

Highlander, feliz ano novo brother... segue com o enterro... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nacka, a essa altura já estamos na missa de 7º dia...06

 

Freak, vc vacilou mesmo.. Eu consegui pegar esse Band of Brothers, mas sei exatamente como vc se sente pq fiquei pensando no caso da promo da 2001 e qdo decidi já tinha ido pro saco...

 

Parece q o Amazon deixou pra trás a crise e os preços absurdamente baixos etc etc.. e as coisas, infelizmente, voltaram ao normal...

 

Highlander2008-12-31 16:46:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e o Ebay galera, ninguém se arrisca?? Tem player lá por bem menos q isso...

 

Catei o meu por cerca de 170 dolares, mas tem por pouco menos de 200 o mesmo modelo... Panasonic DMP-BD30

Tá, não é top de linha supercompleto, mas resolve o problema a preço baixo... Eu to satisfeito com ele...

 

 

 

Highlander2008-12-31 18:36:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caray! Isso aí é quase $1.100' date='00!!! Bye-bye Blu-Ray... quase foi dessa vez...

 

[/quote']

 

 

 

Não desanime. A Amazon está louca. O modelo DMP-BD55K, que é superior ao DMP-BD35K, está a 369 doletas, e enquanto isso o DMP-BD30K, que é inferior a ambos, está custando ridículos 514 dólares, quando é encontrado por menor de 200 em qualquer loja lá.

 

 

 

Mas também tem lá o Samsung por 250, o Sylvania por 199.

 

 

 

Se a Amazon entregasse o BD55K aqui eu já estaria com o cartão na mão e com aquele velho dilema.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente!

____________________

 

Donnie Darko Hits BluRay This February

 

 

FOX

is putting Donnie Darko out on the BluRay format February 10th and they

have passed along the complete specs. Donnie Darko is a disturbed

adolescent from a dysfunctional upper middle class family who narrowly

escapes death when a jet engine crashes in his bedroom.  He has visions

of a giant rabbit, Frank, who instructs him to make violent acts and

informs him that the world will end in 28 days.

BD-Specific Special Features

The DONNIE DARKO Blu-ray Disc is presented in

widescreen format (2.35:1 aspect ratio) on a 50GB dual-layer disc

authored in BD-J with AVC (MPEG 4) compression with English 5.1 DTS HD

Master Audio, Spanish/French 2.0 Audio plus English, French and Spanish

subtitles.  Bonus features include:

  • Commentary with Writer/Director Richard Kelly and Jake Gyllenhaal (Theatrical Version)
  • Commentary with Cast and Crew (Theatrical)
  • Commentary with Writer/Director Richard Kelly and Kevin Smith (Director’s Cut)
  • D-Box
Fonte: http://www.horror-movies.ca/horror_13657.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[OFF] Chegou meu Goonies!!!

 

Exatos 14 dias, foi o tempo de envio pela Amazon.uk para o meu blu-ray do Goonies sem taxação, se eu der a mesma sorte amanhã chega meu Batman TDK!

 

Goonies: A transferência para um filme de 1985 está ótima, sem artefatos digitais visíveis, o som é muito bom, as legendas são em Português BR e estão presentes inclusive nos extras. Como é bom ter a sensação de estar revivendo um filme do meu tempo áureo adolescente!

 

O Blu-ray vai mudar minha vida e lascar o meu cartão e meu bolso, hehehe. A mulher reclama toda vez que vê coisa nova na estante, mas por enquanto está valendo muito a pena.

 

Acho que minhas próximas aquisições além do Batman TDK que espero que chegue amanhã, serão o Estranho Mundo de Jack (nacional) e o Poltergeist (americano) que vem embalado em um livro com 42 páginas!

 

Deus tenha a pena de nós presente colecionadores! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[OFF] Chegou meu Goonies!!!Exatos 14 dias' date=' foi o tempo de envio pela Amazon.uk para o meu blu-ray do Goonies sem taxação, se eu der a mesma sorte amanhã chega meu Batman TDK!Goonies: A transferência para um filme de 1985 está ótima, sem artefatos digitais visíveis, o som é muito bom, as legendas são em Português BR e estão presentes inclusive nos extras. Como é bom ter a sensação de estar revivendo um filme do meu tempo áureo adolescente!O Blu-ray vai mudar minha vida e lascar o meu cartão e meu bolso, hehehe. A mulher reclama toda vez que vê coisa nova na estante, mas por enquanto está valendo muito a pena.Acho que minhas próximas aquisições além do Batman TDK que espero que chegue amanhã, serão o Estranho Mundo de Jack (nacional) e o Poltergeist (americano) que vem embalado em um livro com 42 páginas! Deus tenha a pena de nós presente colecionadores!

 

[/quote']

 

Comprei alguns BDs com essa embalagem digibook da Warner. Não são 42 páginas, mas 24 (ou 20, não me lembro direito).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi Silentio! Pelo menos compensa' date=' ou fui enganado? hehehe. Pedi ontem!

 

[/quote']

 

O que importa é o filme em si, não a embalagem, a qual, de qualquer forma, fique tranquilo, é bem bacana, mesmo tendo umas 20 e poucas páginas "apenas". "Poltergeist" eu ainda não tenho. Quem comprou foi o Freak, que pode informá-lo se a qualidade do transfer ficou boa. Dificilmente não ficou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poltergeist é nada mais nada menos que uma das melhores imagens disponíveis em BD para quem aprecia cinema, ou seja, sem o maldito DNR que tira a granulação e transforma os personagens em bonecos de cera.

 

 

 

Aliás, isso é até surpreendente já que a Warner é campeã de lançamentos porcos, mas nesse aqui tenho que tirar o chapéu pra ela. Perfeito.

 

 

 

Sobre a embalagem, é muito bonita e são 42 páginas sim, desde que se considere frente e verso, claro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poltergeist é nada mais nada menos que uma das melhores imagens disponíveis em BD para quem aprecia cinema' date=' ou seja, sem o maldito DNR que tira a granulação e transforma os personagens em bonecos de cera.

 

 

 

Aliás, isso é até surpreendente já que a Warner é campeã de lançamentos porcos, mas nesse aqui tenho que tirar o chapéu pra ela. Perfeito.

 

 

 

Sobre a embalagem, é muito bonita e são 42 páginas sim, desde que se considere frente e verso, claro.[/quote']

 

Bom saber que a imagem é tudo isso. Gostou de saber, principalmente, o meu gerente do banco.

 

 

 

Pois é, contei as páginas do meu "JFK" e, surpreendentemente, são mesmo 42 páginas. Digo que é surpresa não porque me parecia bem menos (tinha para comigo que era a metade disso), mas sim porque sempre me foi dito que a paginação dos livros teria de ser um múltiplo de 4 (uma lâmina de livro), ou seja, neste caso, 40 ou 44. Essa anomalia se explica talvez pela lâmina de reserva colada na capa dura; afinal, o digibook não é um livro tradicional, em que pese a semelhança do formato. Enfim, como o Freak disse, uma embalagem bonita da Warner.

 

 

 

Outra bonita embalagem da Warner é a que segue no post abaixo...

 

 

 

J. de Silentio2009-01-06 23:33:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Box "Dirty Harry". Tenho-o faz uns 7 meses. Fiz, na época, um breve comentário sobre o seu conteúdo, mas só agora decidi tirar umas fotos para, quem sabe, instigar uns quantos colecionadores a comprar esse box, na minha opinião fundamental. Como já foi dito, legenda e áudio antigo em português (PT-BR) nos 5 filmes, inclusive nos extras. O primeiro filme, o clássico, também lançado avulso em digibook, tem 3 horas de extras, por exemplo.

 

 

 

Fotos com um BD ao lado para cotejar o tamanho com precisão.

 

 

 

bluray049hw5.jpg

 

w640.png

 

 

 

 

 

bluray051dn4.jpg

 

w640.png

 

 

 

 

 

Os dois digipaks, o livro e a caixa com o distintivo, o pôster, os cartões e a réplicas das cartas da produção.

 

 

 

 

 

bluray052qc4.jpg

 

w640.png

 

 

 

 

 

bluray053dx2.jpg

 

w640.png

 

 

 

 

 

bluray054cy2.jpg

 

w640.png

 

 

 

 

 

bluray056fx2.jpg

 

w640.png

 

 

 

 

 

bluray057lv9.jpg

 

w640.png

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse foi um dos 10 ou 15 primeiros BDs que comprei; portanto, na minha fase pré-Amazon. Foi em loja física mesmo, Laserland (São Paulo). Você deve estar com medo de ser taxado. Pois saiba que, mesmo com o imposto, vai sair mais em conta do que paguei; sem contar que o box, apesar das fotos não serem muito boas, é caprichado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse foi um dos 10 ou 15 primeiros BDs que comprei; portanto' date=' na minha fase pré-Amazon. Foi em loja física mesmo, Laserland (São Paulo). Você deve estar com medo de ser taxado. Pois saiba que, mesmo com o imposto, vai sair mais em conta do que paguei; sem contar que o box, apesar das fotos não serem muito boas, é caprichado.

 

[/quote']

 

Pô Silentio, MUITO legal o box, o interessante é que nas suas fotos não aparece a tarja azul no topo da luva, como na foto atual do site da Amazon. É assim mesmo?

Jotacê do DVD2009-01-07 01:17:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Esse foi um dos 10 ou 15 primeiros BDs que comprei; portanto' date=' na minha fase pré-Amazon. Foi em loja física mesmo, Laserland (São Paulo). Você deve estar com medo de ser taxado. Pois saiba que, mesmo com o imposto, vai sair mais em conta do que paguei; sem contar que o box, apesar das fotos não serem muito boas, é caprichado.

 

[/quote']Pô Silentio, MUITO legal o box, o interessante é que nas suas fotos não aparece a tarja azul no topo da luva, como na foto atual do site da Amazon. É assim mesmo?

 

Bem observado. A tira azul faz parte de um papel cartolina que vem colado no verso do box (e que, cobrindo a parte de cima da caixa, chega a cobrir igualmente uma pequena parte superior da frente, justamente essa tarja azul), com o descritivo do áudio, das legendas e dos extras. Tiro essa folha, mas conservo-a em separado. Nos digibooks da Warner (pleonasmo, visto que ela foi a única a lançar assim), também vem uma folha, mais simples, colada no verso do "livro". Vem grudado de forma capenga, ou seja, as bordas vêm descoladas; logo, toda vez desgrudo e guardo em outro lugar.

 

 

 

 

 

J. de Silentio2009-01-07 09:35:58

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...