Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members
Alguns filmes interessantes estão chegando...

 

BLU_18612.jpg

 

Dook este aí tem uma das piores imagens do formato...

 

 

 

 
[/quote']

 

Pelo menos não é "acelerado". Vi que os blurays do Rambo 1, 2 e 3 também estão à venda. Acho que vou pegar eles novamente, porque os dvds deles estão uma tristeza.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegaram para mim os que peguei da promoção da 2001 vídeo: JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS VERSÃO ESTENDIDA, IMAGENS DO ALÉM, 007 VIVA E DEIXE MORRER, 007 CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA, OS REIS DA RUA e EU ROBÔ. Este último eu repeti por pura curiosidade, visto que a edição em DVD é muito boa, mas em alta definição deve ser outra coisa. Com isso já tenho pouco mais de 20 blurays, e nunca assisti a nenhum ainda. Tentei colocar meu drive bluray no computador que estou montando, mas o computador não funcionou, por problemas no gabinete. Vou ter que dar um jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, os meus BDs da 2001 chegaram na sexta-feira, um dia após o pedido como sempre. São eles:

 

 

 

Planet of the Apes

 

 

 

%5Cimages%5Cfotosad%5Cblu_18585.jpg

 

 

 

Dispensa comentários. Está entre os melhores filmes que já vi na minha vida. Um marco da ficção científica. Sobre o disco, imagem fantástica, lotado de extras, produto impecável. Pretendo comprar as sequências também. Inicialmente eu compraria o box americano, mas acabei preferindo as edições nacionais por causa do áudio e da legenda em português.

 

 

 

 

 

The Day The Earth Stood Still

 

 

 

%5Cimages%5Cfotosad%5Cblu_18590.jpg

 

 

 

Mais uma obra prima da ficção científica em excelente apresentação em Blu-ray. Impressionante a qualidade excepcional da imagem, principalmente considerando a idade do filme de quase 60 anos. Apresentado em preto e branco e em formato pillarbox 16x9 para preservar o aspecto original 1.33:1, mais um disco quase perfeito, abarrotado de extras muitos bons. Indispensável para amantes de ficção como eu.

 

 

 

 

 

Mrs. Doubtfire

 

 

 

%5Cimages%5Cfotosad%5Cblu_18597.jpg

 

 

 

Uma de minhas comédias preferidas, com qualidade seguindo o excelente padrão da Fox. Sua única falha ao meu ver é não incluir dublagem em português já que é um filme para toda a família incluindo crianças. Fora isso, nada a reclamar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Freak, vc catou quase a mesma trinca q eu na 2001! Catei "Corrida Contra o Destino" no lugar da "Babá... Os outros 2 foram os mesmos. Tb sou fã de ficção e esses 2 são fod* mesmo. Só não pretendo como vc catar as sequencias em BD. Já tenho todos em DVD e considero as sequências progressivamente piores; sendo o primeiro obra-prima, o segundo bom, o terceiro pior e assim sucessivamente!! To em fase de recuperação/convalescência depois de uns dias no hospital e uma das limitações é q estou com um olho tapado e proibido de ver TV, especialmente coisa c legendas, então to passando mau aqui, cheio de coisa nova chegando e sem ânimo até de testar; de modo q não vi como está a imagem das minhas novidades...Mas além dos 3 da 2001 catei aquela promo do Amazon que era um pacote c 3 BDs por 34 dolares, + frete deu 42(R$96,00)ou seja, 32 reais por filme, + barato do q um DVD meia boca. Peguei o 007 Cassino Royale + Coração de Cavaleiro + Nem Tudo É o Que Parece. Queria + pelo 007 mesmo, e não fazia questão do duplo q saiu aqui pq já tenho o DVD duplo e os extras não precisam ser em BD...Coração de Cavaleiro acho bem meia boca, mas Nem Tudoi É o Que Parece eu gosto, entçao saiu 3 filmes pelo preço de 1 daqui...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FREAK, eu ia comprar também "o dia em que a terra parou", mas fiquei com "medo" da imagem ser ruim. Fiquei com vontade de pegar  o "planeta dos macacos" também, mas como já o comprei 2 vezes em dvd, achei por bem deixar de lado. Tive que me segurar para não repetir filmes como "tudo por uma esmeralda", "joia do nilo", "esqueceram de mim", todos com extras inéditos, e com imagem restaurada (imagino isso, já que são lançamentos de aniversário), sendo que em dvd ficaram "pelados" e fiquei insatisfeito com eles. Fiquei "namorando" os blurays do 007, e eu compraria mais além dos 2 que peguei, mas a conta ficaria astronômica para os meus padrões de compra, e eu tive que segurar. Eu vou ter que consultar um psicólogo. Eu não assisti a nenhum filme em bluray, e já estou ficando viciado e a compulsão de comprar só aumenta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei a imagem de "O Dia em que a Terra Parou" melhor até que a do "Planeta dos Macacos", um pouco só, mas melhor. Pode comprar sem medo, os extras são excelentes, legendados. É aquele tipo de lançamento que dá orgulho de ter na coleção.

 

 

 

Ficção científica sempre foi o meu gênero preferido, e com esses filmes clássicos e antigos saindo em BD eu vou ter orgasmos múltiplos.

 

 

 

Estou doido para que saiam logo o "Village of the Damned" original dos anos 50 e o remake do Carpenter, ou então "A Mosca da Cabeça Branca", a primeira Mosca mesmo, já que a dos anos 80 eu já tenho.

 

 

 

Se sair isso por aqui eu vou gozar litros...

 

 

 

"Planeta dos Macacos" também fantástico com muitos extras. Eu também já tinha em DVD, aliás, tenho a coleção toda, mas não tem jeito. Uma vez Blu, não tem como voltar atrás. A qualidade da imagem é tão absurda comparada ao DVD que dá vontade de vender tudo.Freak2009-02-12 23:51:18

Link to comment
Share on other sites

Sério' date=' tenho que comentar aqui: o áudio do Incredible Hulk é algo surreal. Empata (ou quase) com o imbatível Transformers. E agora que encorpei meu HT então, o troço ficou surreal. Interessante notar que cada vez mais eu dou mais importância ao áudio que ao vídeo.[/quote']

 

Eu vivo dizendo isso... 06 Para os puristas é bom que se lembre não se tratar de assistir a um filme APENAS porque ele tem um som fabuloso mas também por isso. E não, um filme COMPROVADAMENTE ruim não fica bom apenas por causa do som, mas pelo menos cumpre com uma das funções do cinema: Diversão.

 

E reunir montes de amigos, com baldes de pipocas para rever pela enésima vez o King Kong abrir a mandíbula dos dinos, não tem preço...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu achei a imagem de "O Dia em que a Terra Parou" melhor até que a do "Planeta dos Macacos"' date=' um pouco só, mas melhor. Pode comprar sem medo, os extras são excelentes, legendados. É aquele tipo de lançamento que dá orgulho de ter na coleção.

Ficção científica sempre foi o meu gênero preferido, e com esses filmes clássicos e antigos saindo em BD eu vou ter orgasmos múltiplos.

Estou doido para que saiam logo o "Village of the Damned" original dos anos 50 e o remake do Carpenter, ou então "A Mosca da Cabeça Branca", a primeira Mosca mesmo, já que a dos anos 80 eu já tenho.

Se sair isso por aqui eu vou gozar litros...

"Planeta dos Macacos" também fantástico com muitos extras. Eu também já tinha em DVD, aliás, tenho a coleção toda, mas não tem jeito. Uma vez Blu, não tem como voltar atrás. A qualidade da imagem é tão absurda comparada ao DVD que dá vontade de vender tudo.[/quote']

 

TARADO... POR BLURAY 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olhem só o que a Criterion vai botar no mercado em maio, na R1:

 

 

 

20007_box_348x490_w100

 

Ran

Akira Kurosawa

1985

160 minutes

Color

1.85:1

Japanese

 

With Ran, legendary director Akira Kurosawa reimagines Shakespeare’s King Lear

as a singular historical epic set in sixteenth-century Japan. Majestic

in scope, the film is Kurosawa’s late-life masterpiece, a profound

examination of the folly of war.

 

 

 

12 May 2009

 

Criterion

Blu-Ray

1 Disc

SRP: $39.95

 

Criterion Store Price

$31.96

 

 

 

Mime2009-02-14 22:32:25

Link to comment
Share on other sites

original.pjpeg

Technical Specs Especificações técnicas

Blu-ray

BD-50 Dual-Layer Disc BD-50 Dual-Layer Disc

Region A/B/C Região A / B / C

Video Resolution/Codec Vídeo Resolução / Codec

1080p/AVC MPEG-4 1080p/AVC MPEG-4

Aspect Ratio(s) Aspect Ratio (s)

1.85:1

Audio Formats Formatos de áudio

English Dolby TrueHD 5.1 Surround Inglês Dolby TrueHD 5/1 Surround

Portuguese Dolby TrueHD 5.1 Surround Português Dolby TrueHD 5/1 Surround

Spanish Dolby Digital 5.1 Surround Espanhol Dolby Digital 5.1 Surround

French Dolby Digital 5.1 Surround Francês Dolby Digital 5.1 Surround

Subtitles/Captions Legendas / Legendas

English Subtitles Legendas Inglês

English SDH Inglês SDH

French Subtitles French Subtitles

Spanish Subtitles Espanhol Legendas

Portuguese Subtitles Português Legendas

Supplements Suplementos

Audio Commentary Áudio Comentário

3 Featurettes 3 Featurettes

Exclusive HD Content Exclusive HD Content

BD-Live

E ainda em Fevereiro:

original.jpeg

 

original.jpeg

 

 

original.jpeg

 Audio Formats Formatos de áudio

English DTS-HD Lossless Master Audio 5.1 Surround Inglês DTS-HD Lossless Master Audio surround 5.1

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém aí sabe quais blurays da "Imagem Filmes" estão com o problema da "mutilação"? Parece que o WIZZ sabe, porque li que ele já andou assistindo a alguns destes titulos da Imagem, mas ele anda sumido daqui. WIZZ, se estiver me ouvindo... dá um socorro aqui!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...