Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Galera, to pensando em comprar o Batman Movie Anthology, mas não sei se compro a versão US ou UK. Sei que ambas tem legendas pt-br, mas quem tiver esses BDs sabe se o audio dubaldo da UK é portugues de portugal ou brasileiro? E, mais importante, alguma dessas versões tem extras legendados, principalmente comentários? Procurei bastante pela net mas não encontrei nenhum lugar que desse essas informações.

 

Valeu!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se já postaram por aqui:

 

MICROSERVICE ACABA DE ANUNCIAR O INÍCIO DA PRODUÇÃO LOCAL DE DISCOS BLU-RAY EM NOVEMBRO

Pioneira na fabricação de CDs e DVDs, a Microservice investiu R$ 10 milhões na unidade industrial de Manaus, com capacidade para fabricar 400 mil discos por mês. A empresa irá fabricar, também, a mídia Blu-ray na sua unidade industrial em Manaus. Será a primeira fábrica da América Latina e uma das pouquíssimas do mundo. Este anúncio ocorre exatamente vinte e dois anos após a inauguração de sua fábrica de mídias ópticas, também pioneira na América Latina e a primeira a dominar todo o processo de CDs no Brasil – da pré-masterização ao produto final.

“Estamos orgulhosos em protagonizar mais um importante avanço na tecnologia de mídias digitais, contribuindo para o desenvolvimento da alta definição no mercado de home entertainment nos segmentos de varejo e locação, com conteúdo de cinema, shows musicais e games”, ressalta Isaac Hemsi, Presidente da Microservice. Produzidas nos formatos BD50 (disco com capacidade de 50 GB) e BD25 (disco com capacidade de 25 GB), a empresa oferecerá ao mercado mais uma opção de mídia com qualidade comprovada, já que a Microservice possui selos como ISO 9000 e CDSA – certificação internacional concedida a empresas que ativamente mantém programas anti-pirataria. “Nossa fábrica conta com o que há de mais moderno em termos de equipamento e processos, garantindo nosso compromisso de qualidade e superação das expectativas dos clientes”, afirmou Hemsi. Os investimentos em Blu-ray também irão gerar novos postos de trabalho diretos e indiretos em Manaus.

A Microservice, no momento, produz os discos e embalagens para a Universal. Mas, com esse anúncio, não deve demorar para outras distribuidoras, como Videolar, mexerem-se. Afinal, agora ao menos os BDs da Universal tendem a custar menos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Galera' date=' to pensando em comprar o Batman Movie Anthology, mas não sei se compro a versão US ou UK. Sei que ambas tem legendas pt-br, mas quem tiver esses BDs sabe se o audio dubaldo da UK é portugues de portugal ou brasileiro? E, mais importante, alguma dessas versões tem extras legendados, principalmente comentários? Procurei bastante pela net mas não encontrei nenhum lugar que desse essas informações.

 

Valeu!

 

[/quote']

 

As versões são exatamente iguais, com legendas PT-BR.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Galera' date=' to pensando em comprar o Batman Movie Anthology, mas não sei se compro a versão US ou UK. Sei que ambas tem legendas pt-br, mas quem tiver esses BDs sabe se o audio dubaldo da UK é portugues de portugal ou brasileiro? E, mais importante, alguma dessas versões tem extras legendados, principalmente comentários? Procurei bastante pela net mas não encontrei nenhum lugar que desse essas informações.

 

Valeu!

 

[/quote']

 

As versões são exatamente iguais, com legendas PT-BR.

 

Então vou comprar a UK que sai mais barato, mais rápido e não são slim.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bd não tem esse negócio de "slim", as embalagens americanas e canadenses são mais finas que as européias, mas não como as de dvd, que parecem piratas (as fininhas mesmo).

Sinceramente, prefiro as americanas, que ocupam menos espaço na prateleira (não tenho mais espaço pra guardar essas porras, eheh).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foi a vez do blu-ray.com espalhar as boas novas:

 

Blu-ray Replication to Begin in Brazil

 

Posted August 13, 2009 11:30 AM by Juan Calonge

 

Blu-ray%20Disc

Brazilian company Microservice has announced that it has acquired

BLULINE II replication lines from Singulus, and that it will shortly be

able to make both dual and single-layer Blu-ray discs (although no

specific schedules were disclosed). Thus, Microservice will become the

first company in South America to manufacture BDs.

 

 

 

 

 

 

Read more...

 

Cremildo2009-08-13 21:52:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bd não tem esse negócio de "slim"' date=' as embalagens americanas e canadenses são mais finas que as européias, mas não como as de dvd, que parecem piratas (as fininhas mesmo).

Sinceramente, prefiro as americanas, que ocupam menos espaço na prateleira (não tenho mais espaço pra guardar essas porras, eheh).
[/quote']

 

Nunca tive dvd com embalagem slim, mas elas são mais finas que essas?

http://www.blu-ray.com/movies/screenshot.php?movieid=3660&position=7

http://www.blu-ray.com/movies/screenshot.php?movieid=3660&position=8

 

 

 

Eu acho que as do box do Matrix e Batman são mais finas sim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RUMOR ALERT! FOX apparently plans to bring the David Fincher film “Fight Club” to Blu-ray in November

August 13, 2009 – 10:14 AM --- by: Justin Sluss

 

Tags: Brad Pitt, David Fincher, Edward Norton, FOX, Helena Bonham Carter

 

 

 

bluraynews.gif

 

 

fox.jpgfightclub.jpg

I’m considering this rumor at this point only because the Studio (FOX) has yet to make it official in the form of a press release yet, that I know of. According to an early PRE-ORDER listing just put up over at Amazon, it seems FOX has plans to bring the 1999 David Fincher film “Fight Club” to Blu-ray Disc on November 17th. The title currently is set with a $23.99 price tag but that may be subject to change. The film stars Brad Pitt, Edward Norton and Helena Bonham Carter.

No tech specs or details yet on bonus materials, obviously, but stay

tuned and we’ll keep you updated — if this turns out to be true and not

an erroneous listing.

UPDATE: My friend Dave Cowl (of Blu-rayStats.com)

just informed me first of two things. First, there had already been a

pre-order listing available on Amazon for this since May but it just

now got a release date. Second, it also would appear that another

online retailer (competitor) DVDEmpire

has now added a pre-order listing. Meaning, likely a retailer alert has

went out from the studio and a press release is (likely) to soon follow.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anúncio da Criterion Collection:

 

493

Gomorrah_web_w100

 

Gomorrah

Matteo Garrone

2008

137 minutes

Color

2.35:1

Italian

 

In

this tour de force adaptation of Roberto Saviano’s best-selling exposé

of Naples’ Mafia underworld, director Matteo Garrone links five

disparate tales in which men and children are caught up in a corrupt

system that extends from the housing projects to the world of haute

couture.

 

 

 

24 Nov 2009

 

Criterion

Blu-Ray

1 Disc

SRP: $39.95

 

Criterion Store Price

$31.96

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Finalmente comprei um BD player (Pana BD60 na B&H por U$275, incluído frete) e me empolguei e fiz minha segunda compra de discos blu-ray:

 

crouching_tiger_hidden_dragon_uk_bd_steelbook.jpg

Amazon UK - 12.98 libras

122-8.jpg

Amazon CA - CAD$16.95

 

E esse, claro, não é um blu-ray mas vou colocar asssim mesmo, pois é o único filme da Disney que amei a ponto de querer comprar.

tarzan_walt_disney_collectors_edition.jpg

 

 

 

Amazon US Market Place - U$17.70

 

tavaresbe2009-08-19 10:55:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma duvida: Eu ia comprar o box da james bond collection (sao 3 no total). Eu achei que aos poucos eles lançariam todos os filmes mas eu vi que no primeiro box os filmes sao: dr no, live and let die e die another day. Acho que se fossem lançar todos eles lançariam na ordem de lançamento nao eh? Que estranho fica assim... Acho que vou comprar separados pra nao ficar alguns titulos em box e outros soltos.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...