Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cazzo, inacreditável... "Hero", um dos meus filmes prediletos desta década (e que tem uma edição nojenta em dvd), está sendo lançado em bd semana que vem, e a única trilha de audio lossless é a DUBLADA EM INGLÊS !!! A original, em mandarim, está em dolby digital ! Com o perdão da expressão, mas vá pra puta que pariu... E ainda estão dizendo que a imagem não está essa maravilha toda... Logo a Disney, que até então só lançou bd top notch... Vergonha. 04

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pessoal' date=' reparei que os BD na amazon UK são na maioria PAL.

 

Funciona no ps3?

 

 

[/quote']

 

Como já falaram ali, não tem essa divisão de PAL-NTSC em vídeo HD. Isso é só para sistemas analógicos. Mesmo que o BD tenha conteúdo SD, não irá importar se você tem um display PAL ou NTSC ou um PS3 japonês ou americano ou o que for... Isso só importará caso você use o seu PS3 por uma saída de vídeo que não seja a HDMI (digital); como vídeo composto ou componente.

 

Mas esse não é o pior problema de comprar DVDs do Reino Unido ou qualquer outro lugar da Europa. O problema é que a região para BDs deles lá é B, se não me engano. Na América-Japão-Hong Kong é região A. Então, se o seu PS3 for americano, você não rodará BDs que sejam região B ou qualquer outra. A não ser que seu PS3 seja europeu, aí é tranquilo comprar BDs do Reino Unido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1-) Conteúdo SD em Pal não roda no PS3' date=' com qualquer cabo. Muitos extras de BD´s europeus estão em PAL SD.

2-) A maioria dos BD´s Europeus é região livre. Logo, vários e vários irão rodar sem problemas no PS3.

 

[/quote']

 

Agradeço!

 

 

 

Não sabia que a maioria dos BDs europeus eram região livre... Mais uma opção de compras!

 

Quando ao conteúdo SD, você está totalmente certo... Eu mesmo me contradisse ao falar que não tem essas divisões em vídeo HD e depois dizer que não tem também para conteúdo SD. Valeu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apenas para concluir. Em uma das últimas atualizações de firmware do PS3, a Sony bloqueou a reprodução de discos que tenham qualquer material em PAL.

 

Ou seja, se o disco tiver algum extra SD em PAL, não roda NADA, por nenhum cabo, nem o conteúdo HD.

 

Contudo, vale lembrar que as distribuidoras majors, na esmagadora maioria dos lançamentos, não colocam extras em PAL em seus BDs nem mesmo na Europa. Quem faz isso são as distribuidoras menores e locais.

 

Portanto, se for disco europeu distribuido por major e estiver na lista de BDs region free, é 99,99% de chances de rodar no PS3.
Freak2009-09-12 04:17:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra q upgrade FDP esse deles... Tomá no C`* !!

 

Me enche o saco(o meu e o de quase tood mundo eu acho) essas restrições que os caras impõe...Eu já acho a divisão de regiões uma grande bost*. Mundo globalizado, economia global, internet, etc etc... Não tem mais espaço pra essa bobagem de regiões cara.. Se foi o tempo em q era lançado o filme nos EUA e chegava aqui um ano depois... Eu acho q esse tipo de coisa é mais um fator(dentre outros...)q estimula pirataria e troca de arquivos. É isso e a questão das legendas, q na minha opinião, com a tecnologia disponível hoje já devia ser diferente. Podiam lançar o disco com umas poucas faixas de legenda básicas(sei lá, inglês, francês e espanhol por exemplo) e vc poder através do BD Live catar a faixa de legenda do idioma q vc quisesse, a distribuidora disponibilizaria em váaaaarios idiomas e vc pegava o q quisesse e assistia sincronizadinho no seu PS3 ou BD player...

 

Obs. Pow, massa o site Peruca!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...