Members throdo Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 Galera, uma dúvida cruel... Os BDs comprados na Amazon.co.uk são de outra região? Prestam nos players comprados no Brasil ou vocês já sabem os códigos de desbloqueio de seus respectivos players? Os preços são bons demais, mas comprar pra não prestar é dose... Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 Cara, olhe umas páginas atrás, já postei umas 3 vezes o site onde tu ve se o BD UK é travado ou não. Quote Link to comment
Members throdo Posted October 5, 2009 Members Report Share Posted October 5, 2009 Ops... eu fui quatro páginas e resolvi perguntar... vou além da quarta agora... Merci! Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted October 6, 2009 Members Report Share Posted October 6, 2009 Mesmo não podendo gastar tive que comprar o Host UK. Ainda mais que confirmei que é region free. 30 reais. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 7, 2009 Members Report Share Posted October 7, 2009 Logo vão lançar uma boa obra do Clint: Cremildo2009-10-07 18:54:43 Quote Link to comment
Nacka Posted October 7, 2009 Report Share Posted October 7, 2009 A imagem não abre Cremildo... Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted October 7, 2009 Members Report Share Posted October 7, 2009 Quanto à imagem do Cremildo, Nacka, trata-se do BD de "Mystic River" ("Sobre Meninos e Lobos"). A notícia saiu hoje no blu-ray.com. J. de Silentio2009-10-07 16:26:11 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted October 7, 2009 Members Report Share Posted October 7, 2009 É Mystic River, nacka. Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted October 7, 2009 Members Report Share Posted October 7, 2009 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 8, 2009 Members Report Share Posted October 8, 2009 8 1/2 em Blu-ray pela Criterion. Aguardem. Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted October 8, 2009 Members Report Share Posted October 8, 2009 Também recebi o newsletter da criterion, 8 1/2 cachorros azuis. Só espero que não demore muito isso... Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 Quote Link to comment
Members Highlander Posted October 9, 2009 Members Report Share Posted October 9, 2009 Quanto à imagem do Cremildo' date=' Nacka, trata-se do BD de "Mystic River" ("Sobre Meninos e Lobos"). A notícia saiu hoje no blu-ray.com. [/quote'] Off topic.... Aqui no Brasil constantemente somos brindados com títulos traduzidos de forma errada, ou idiota, mas nada supera Mystic River... Esta é disparada a tradução mais idiota, estúpida, retardada e debilóide que eu já vi... "Sobre Meninos e Lobos" foi pinçado de uma frase do filme q está longe de resumir o filme ou qqr coisa do gênero... é um nome estúpido pra um excelente filme... Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted October 14, 2009 Members Report Share Posted October 14, 2009 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted October 14, 2009 Members Report Share Posted October 14, 2009 Tens uns 3 BD´s meus passeando mais de mês por aí... Quote Link to comment
Members Highlander Posted October 14, 2009 Members Report Share Posted October 14, 2009 Eu tb tenho uns 4 pacotes internacionais zanzando por aí.. O mais irritante é saber q na maior parte das vezes o troço leva 5 ou 6 dias pra chegar no Brasil, e depois q tá na mão dos incompetentes correios daqui, leva mais 25 dias p chegar na tua mão... Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted October 15, 2009 Members Report Share Posted October 15, 2009 Meus também, esses dois que chegaram hoje foram postados no final de agosto, hehe Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted October 15, 2009 Members Report Share Posted October 15, 2009 Comprei o box Matrix na Amazon.uk uns 10 dias depois das compras da Amazon.com e da Tower.com e já chegou faz uns 5 dias. Quote Link to comment
Members Flutotal Posted October 15, 2009 Members Report Share Posted October 15, 2009 Pessoas o blu-ray de "1408" aki do brasil eh fool screen ne? Sabem se a versao gringa tem legendas pt-br? Quote Link to comment
Members Gui Marchetti Posted October 15, 2009 Members Report Share Posted October 15, 2009 Pessoas o blu-ray de "1408" aki do brasil eh fool screen ne? Sabem se a versao gringa tem legendas pt-br? Acho que não, pois o DVD é em wide anamórfico 2.35:1. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 15, 2009 Members Report Share Posted October 15, 2009 Another Best Buy Exclusive: The Green Mile BD Posted October 15, 2009 06:33 AM by Juan Calonge We definitely haven't seen the last of Blu-ray exclusives at select retailers. Again without any formal announcement, our forum members have found the Blu-ray of Frank Darabont's 'The Green Mile' sitting on the shelves of Best Buy. The disc comes in the now-familiar Warner digibook, and carries a $29.99 price tag. Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted October 15, 2009 Members Report Share Posted October 15, 2009 Comprei o box Matrix na Amazon.uk uns 10 dias depois das compras da Amazon.com e da Tower.com e já chegou faz uns 5 dias. Sim, amazon.uk continua no prazo, como sempre... A merda acho que é nas encomendas vindo dos US mesmo. Se bem que andei comprando vinis no ebay, e chegou tudo rápido. Pô, comprou o box matrix ? Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted October 15, 2009 Members Report Share Posted October 15, 2009 Ahhh, tava baratinho e queria o primeiro mesmo. Os outros dois se pá eu vendo depois. Quote Link to comment
Members Flutotal Posted October 15, 2009 Members Report Share Posted October 15, 2009 Pessoas o blu-ray de "1408" aki do brasil eh fool screen ne? Sabem se a versao gringa tem legendas pt-br? Acho que não' date=' pois o DVD é em wide anamórfico 2.35:1. [/quote'] É que na epoca de lançamento falaram que esses blu-rays da imagem eram incriveis pq eram "blu-rays de banca" segundo o jotacê e que eram fool screen... Achei que 1408 estava na leva. Se a ed. gringa tiver legenda eu pego. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 15, 2009 Members Report Share Posted October 15, 2009 Universal is bringing “Public Enemies” starring Johnny Depp & Christian Bale to Blu-ray Disc in December October 13, 2009 – 7:35 PM --- by: Justin Sluss Tags: BD-Live, Bonus View, Christian Bale, Digital Copy, Johnny Depp, Michael Mann, U-Control, Universal Universal has announced plans to bring the 2009 film “Public Enemies” to Blu-ray Disc on December 8th. The film stars Johnny Depp as well as Christian Bale and was directed by Michael Mann. Tech specs include full 1080p Hi-Def video and DTS-HD 5.1 Master Audio sound. Below you’ll find a list of the bonus materials set to be included. * U Control – Interactive Timeline * U Control – Picture in Picture * Larger than Life: Adversaries * Michael Mann: Making Public Enemies * Last of the Legendary Outlaws * On Dillinger’s Trail: The Real Locations * Criminal Technology * Gangster Movie Challenge * Feature Commentary with Director Michael Mann * BD Live o Gangster Movie Challenge o My Chat o My Movie Commentary o My Scenes Sharing * IPhone APP * Digital copy Quote Link to comment
Recommended Posts