Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Prezados,

 

fiz a compra do Steel Book do Gladiator na Amazon.UK, no dia 26 de julho. Consta que o envio foi feito por eles no dia 5 de setembro, mas até hj nao recebi. Gostaria de saber através da experiência de vocês, e sem contar que tivemos a greve dos correios, se essa demora é normal, razoavel ou qual a sugestão de vcs que tem o habito de comprar fora.

 

Grato pela atenção

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Prezados' date='

 

fiz a compra do Steel Book do Gladiator na Amazon.UK, no dia 26 de julho. Consta que o envio foi feito por eles no dia 5 de setembro, mas até hj nao recebi. Gostaria de saber através da experiência de vocês, e sem contar que tivemos a greve dos correios, se essa demora é normal, razoavel ou qual a sugestão de vcs que tem o habito de comprar fora.

 

Grato pela atenção

 

[/quote']

Nunca comprei na Amazon UK mas já comprei algumas vezes na Amazon americana e todas demoraram mais de 2 meses, então imagino que a demora seja comum. Espere mas um pouco. Eles te deram alguma estimativa de entrega? Quando chegar a essa data, mande um e-mail pra lá avisando. Mas ainda assim eles provavelmente vão te pedir pra esperar mais um pouco. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.

-felipe-2009-10-19 14:46:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por aqui, amazon uk costuma demorar duas semanas, normalmente até menos

que isso. Mas pra reclamar, espero pelo menos 60 dias - pode ser que

ele esteja retido na Alfândega, etc.

 

 

 

Capas de 8 1/2 e Paris, Texas :

 

92244657.jpg

 

66112325.jpg

 

Ok, meio cafona a capa de Paris, Texas. Como disse um amigo, parece a de "Delicate Sound of Thunder", do (que sobrou do) Pink Floyd. hehe

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegou meu james bond collection e pra minha surpresa nao tem legendas em portugues. Fiquei curioso pq como no Brasil ate pouco tempo nao produziam blu-rays e os discos deveriam ser iguais tanto la como aqui, pq aqui eh legendado e o de la nao????

 

Frustrado :( alguem ta interessado no box?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não, isso é totalmente errado.

Filme é filme, a imagem tá ali, gravada na película. A grosso modo, a digitalização de um filme é como um scan foto a foto, sendo o dvd um scanner vagabundo, e o blu-ray um scanner com resolução muitíssimo superior. Ou seja, por mais que o filme possa ser antigo, película desgastada, suja ou o que for, a imagem do blu-ray sempre será muito superior.

Os caps de Aurora, um filme que tem 82 anos (!!!!), tão aí pra não me deixar mentir : http://www.blu-ray.com/movies/Sunrise-Blu-ray-Screenshots/6696/

 

Schonfelder2009-10-21 02:48:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

20

Scream Blu-ray

nodvdsearch.gif

vote_left.gif 25 vote_title.gif

fade_9.gifScream

is at once a slasher film and a tongue-in-cheek position paper on the

"dead teenagers" movies of the late 1970s/early 1980s that plays as

half-parody, half-tribute. Sydney Prescott (Neve Campbell) is having a rough time lately: she's still getting over the brutal rape and murder of... readmore.gif

 

 

dot_red.gif Pre-Order

2009-11-10

 

Email%20Me%20when%20this%20arrives%20instock

 

 

Your Price:

$24.43USD

 

 

sm_addtocart-new.gif

sm_addtowish-new-done.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não' date=' isso é totalmente errado.

Filme é filme, a imagem tá ali, gravada na película. A grosso modo, a digitalização de um filme é como um scan foto a foto, sendo o dvd um scanner vagabundo, e o blu-ray um scanner com resolução muitíssimo superior. Ou seja, por mais que o filme possa ser antigo, película desgastada, suja ou o que for, a imagem do blu-ray sempre será muito superior.

Os caps de Aurora, um filme que tem 82 anos (!!!!), tão aí pra não me deixar mentir : http://www.blu-ray.com/movies/Sunrise-Blu-ray-Screenshots/6696/

 

[/quote']

 

Opa, vlw! agora já sei o que vou comprar neste natal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Top Blu-ray News

 

 

 

 

 

 

 

 

The Third Man Criterion Blu-ray Going Out of Print

 

Posted October 27, 2009 10:06 AM by Juan Calonge

 

Criterion

We have the first discontinued Criterion BD before us. Both the DVD and

Blu-ray editions of the classic movie 'The Third Man' are listed on the

Criterion Collection site as out-of-print. Hence, the only available

copies will be those already in the retail channel.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...