Members Ethan Hunt Posted February 27, 2010 Members Report Share Posted February 27, 2010 exatamente.... e alguns diretores podem acentuar isso...depende do que ele quer para o visual do filme... Blz então...percebi que em alguns a imagem ficava dessa forma outros Bds não...valeu. Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted February 28, 2010 Members Report Share Posted February 28, 2010 Até hoje não recebi as compras da Barnes and Noble que fiz em novembro. Eles dão um "tracking number"' date=' mas em que site você usa aquilo? Dá pra rastrear onde está a encomenda?[/quote'] E aí, nada ? Por aqui não... Tá foda, bicho, 7 encomendas. O pior de tudo é que foram 8, a primeira chegou em um mês, das outras nem sinal... E até onde sei não dá pra rastrear, porque o frete é via correio normal (só dá pra rastrear a partir do priority mail). Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 28, 2010 Members Report Share Posted February 28, 2010 Os meus dois do De Palma que comprei na B&N em novembro chegaram semana retrasada, sem tributos. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 28, 2010 Members Report Share Posted February 28, 2010 Até hoje não recebi as compras da Barnes and Noble que fiz em novembro. Eles dão um "tracking number"' date=' mas em que site você usa aquilo? Dá pra rastrear onde está a encomenda?[/quote'] E aí, nada ? Por aqui não... Tá foda, bicho, 7 encomendas. O pior de tudo é que foram 8, a primeira chegou em um mês, das outras nem sinal... E até onde sei não dá pra rastrear, porque o frete é via correio normal (só dá pra rastrear a partir do priority mail). São duas compras de lá, e até hoje não recebi nenhuma das duas. Mandei um e-mail pra lá, e eles pediram para eu tentar contactar a alfândega. Quote Link to comment
Members Gui Marchetti Posted March 1, 2010 Members Report Share Posted March 1, 2010 São duas compras de lá' date=' e até hoje não recebi nenhuma das duas. Mandei um e-mail pra lá, e eles pediram para eu tentar contactar a alfândega.[/quote'] Passa outro e-mail, fala que entrou em contato mas que elas não estão lá, que devem ter extraviado. Solicita um novo envio e caso receba estes antigos, você pede a devolução para o remetente no ato da entrega. Isso já me aconteceu duas vezes com uma loja, e como é envio internacional econômico não tem jeito de rastrear. Numa das vezes tinha extraviado mesmo, já na segunda recebi a encomenda antiga quase 2 meses depois (que recusei e pedi a devolução conforme a loja me orientara - sem custos adicionais). Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 1, 2010 Members Report Share Posted March 1, 2010 Espero que não tenha extraviado, pois um dos pedidos era O terceiro homem, da Criterion, que está gora fora de catálogo. Ou seja, se tiver extraviado eu vou ficar sem o filme, mesmo que me reembolsem o valor. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 Peguei na promo 2X 60 mangos do Submarino. Não exatamente filmes que eu goste muito, mas bons pra suar o HT: Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 Já eu peguei Hulk e o primeiro Múmia. Mas ainda estou decidindo se vou pagar o boleto, já comprei coisa demais esse mês... Quote Link to comment
Members zemartomas Posted March 3, 2010 Members Report Share Posted March 3, 2010 Novas compras BD: Homem de Ferro - Muito bom mesmo imagem e som 10 Piratas do Caribe - ótima imagem e som. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 3, 2010 Members Report Share Posted March 3, 2010 Finalmente chegou meu BD do STAR TREK. Diliça! Quote Link to comment
Members Olymphat Posted March 4, 2010 Members Report Share Posted March 4, 2010 Finalmente chegaram as compras que realizei na promoçãozinha do Submarino. Três dias de atraso, com duas caixinhas danificadas. * 300* A Era do Gelo* A Era do Gelo 2* Carros* Kill Bill - Vol 1* Kill Bill - Vol 2* Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra* WALL-E Quote Link to comment
Nacka Posted March 4, 2010 Report Share Posted March 4, 2010 Submarino, medo... Quote Link to comment
Members Olymphat Posted March 4, 2010 Members Report Share Posted March 4, 2010 Submarino, medo... [/quote'] Pensei até em reclamar mas .... iria acabar me estressando mais ainda. O certo seria reclamar para ver se melhoram, mas .... Quote Link to comment
Nacka Posted March 4, 2010 Report Share Posted March 4, 2010 Pois é, mas acho que você devia. O Submarino tem histórico, tanto no atraso de entregas quanto no das embalagens danificadas. Tem umas histórias cabeludas, verdade ou não (lembram daquela que no lugar do PS3 vinha um tijolo? ) eu fico feliz quando alguém recebe a contento o seu pedido.... Quote Link to comment
Members Ringu Posted March 4, 2010 Members Report Share Posted March 4, 2010 Ontem chegou minha primeira compra de BDs na Amazon.com: Fiquei impressionado com a rapidez. Fiz o pedido dia 12/02. Usei aquele serviço de entrega "standart international shipping" que é o mais barato e a previsão era pra 31/03. Ringu2010-03-04 21:16:17 Quote Link to comment
Members Olymphat Posted March 5, 2010 Members Report Share Posted March 5, 2010 Fiquei impressionado com a rapidez. Fiz o pedido dia 12/02. Usei aquele serviço de entrega "standart international shipping" que é o mais barato e a previsão era pra 31/03. Você tem sorte. As minhas, sempre atrasam umas duas semans. Mas sei qeu a culpa não é da Amazon ... Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted March 5, 2010 Members Report Share Posted March 5, 2010 Até hoje não recebi as compras da Barnes and Noble que fiz em novembro. Eles dão um "tracking number"' date=' mas em que site você usa aquilo? Dá pra rastrear onde está a encomenda?[/quote'] E aí, nada ? Por aqui não... Tá foda, bicho, 7 encomendas. O pior de tudo é que foram 8, a primeira chegou em um mês, das outras nem sinal... E até onde sei não dá pra rastrear, porque o frete é via correio normal (só dá pra rastrear a partir do priority mail). São duas compras de lá, e até hoje não recebi nenhuma das duas. Mandei um e-mail pra lá, e eles pediram para eu tentar contactar a alfândega. Adivinha só, mandei um email reclamando, falei que já tinha passado na alfândega etc, e a resposta que tive foi que o prazo estimado (máximo) de entrega era dia 31/12 - e que eles só poderiam fazer o reenvio até 60 dias após esta data. Ou seja... Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted March 5, 2010 Members Report Share Posted March 5, 2010 Caralho, acho que vou ter que recomprar meu Inglórious Basterds, não chega essa porra. E eu não peço refund porque sei que a culpa não é da amazon. Vou comprar na UK, que sempre chega sussu (é região livre?). Quote Link to comment
Members Fulgora Posted March 5, 2010 Members Report Share Posted March 5, 2010 E eu não peço refund porque sei que a culpa não é da amazon. Achei que eu era o único que nunca pede refund, prefiro tomar prejuízo do que pedir. Assumo conscientemente o risco disso acontecer quando compro fora. Vai chegar o dia que essas lojas não vão mais querer vender para o Brasil por causa desses refunds malditos. Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted March 5, 2010 Members Report Share Posted March 5, 2010 Há anos compro coisa de fora (amazon, e-bay etc) e nunca pedi refund, mas nesse caso foram 8 encomendas, e só uma chegou. Na real eu nem usei o termo "refund", só falei a situação e perguntei o que podia ser feito. Mais provável que seja um problema aqui, mas isso não escusa a possibilidade de ter dado merda no posting deles também. E mais, mesmo que tenha dado merda no nosso correio/alfândega, daí é o caso do correio deles questionar o nosso, visto que ninguém tá fazendo caridade e o preço de postagem foi pago. Também sempre recomendo que as pessoas não reclamem de extravio (principalmente no ebay) a não ser que haja certeza do ocorrido, mas por outro lado não existe isso de "assumir risco quando compro". Você está pagando pelo serviço, e não tá fazendo contrabando. Não é culpa da Amazon (no meu caso, foi Barnes & Noble) ? Não, mas também não é culpa minha. E na condição de cliente, (e cliente que gasta uma boa grana com eles), acho de bom grado que a loja seja solícita no caso de um infortuito. Eles são uma empresa suficientemente grande pra, se for o caso, cobrar posteriormente o correio. Enfim, em setembro/outubro fiz um pedido da amazon US que também não chegou, mas esse desencanei e acabei comprando na UK de novo (era o bd de Burn After Reading). E PT, o Inglorious é Region Free sim. Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted March 6, 2010 Members Report Share Posted March 6, 2010 Nem acho mal-caratismo ou coisa assim pedir refund. O que o Schon disse tem todo sentido do mundo. Eu só evito fazer isso pra não contribuir com o risco deles pararem de enviar pra cá. E porra, 7 extravios é foda. Fato que não comprarei mais em lojas de fora no período entre dezembro e janeiro. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 6, 2010 Members Report Share Posted March 6, 2010 Mandei e-mail para eles ontem e eles já me responderam que fizeram o refund das duas compras. Quote Link to comment
Members Schonfelder Posted March 7, 2010 Members Report Share Posted March 7, 2010 Sério ? Tua compra não foi em novembro, semana da black friday e tal ? Porra, vou mandar o mesmo email de novo então, a resposta deve tar variando de acordo com o humor da pessoa que atende, só pode. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 7, 2010 Members Report Share Posted March 7, 2010 As duas compras foram em 13 de novembro. Quote Link to comment
Members Fulgora Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 Recebi hoje com bom prazo (24 dias) e sem taxas, comprado pelo Ebay: Quote Link to comment
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.