Jump to content
Forum Cinema em Cena

Baladas


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Replies 196
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Aqui a balada acontece no único clube da cidade, que fica perto da praça, que é rodeada de bares (um lugar de salavação perto do de perdição... afff! 17)

 

 Começaa ferver  lá pelas 23 horas e vaí até umas 4 da manhã.

 Toca-se uma miscelancea de (quase) todos os tipos de músicas dançantes.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, as musicas eu não curto, não fico ouvindo o dia todo eletronico, mas na balada eu não sei, aquela batida mexe com seu corpo sozinho!

 

Voce fecha os olhos e deixa a música e a batida te levar, depois de umas é que a coisa fica realmente boa ainda mais quando vc arruma um par legal u vai acompanhado.16

 

Eu adoro! Essa balada desse findi foi um máximo, música boa, bom DJ! Dancei horrores com meu namorado! Depois saímos dali com aquela fome e paramos num cachorro quente de manhazinha!

 

Mas isso não pode ser todo final de semana, se não haja dinheiro, foram quase 100 reais, issoq ue o ANdré não bebeu nada, só uma agua. Eu bebi alçgumas cervejas e caipirinha. As coisas são bem caras na balada!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Poxa' date=' fui esse final de semana pro Floripa Music Hall!

Estava muito bom!

http://www.floripamusichall.com.br/

IMG116931672007112846.jpg
[/quote']

 

Bem grande essa balada que vc foi heim. Boate não costuma ser muito grande assim não. Pelo menos por aqui.. Pode ter vários ambientes, mas a pista geralmente é pequena.

 

Ah, tbm não curto eletronica 24 horas rs, mas na balada (e depois de umas ou duas rs) não da pra fika parado.

 

Ano passado eu fui na Fenix em Campos do Jordão (na temporada de inverno). 140 reais e eu não paguei nada. auhsuhausa. Fiquei no camarote numa mesa cheia de red buul e duas mesas do lado tava a Juliana Paes e o Bruno Gagliasso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, aqui em Sampa tem pra todos os gostos... 060606

 

Desde o "must" caipira Estancia alto da Serra (excelente lugar, fui a um show lá esses dias, alem de já ter tido minha fase country) até techneira da melhor...

 

Atualmente, contudo, estou numa fase mais reflexiva. Um bom bar é o que há, com boa conversa, bons amigos ou a namorada linda que eu tenho... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é gls essa??? rs

 

Eu curto balada GLS!

 

Gosto do Mix aqui de Floripa e tem a Conca tb!

 

Tem gente nova no fórum especializada em balada GLS . Pede umas dicas 0707070707

 

 

 

Marko, vou com meus amigos nessas baladas, o legal pra mimnão é o ambiente lá, mas os meus miagos gays que se divertem nessas casas, afinal Rod, meu primo faz o cabelo de todas as bichas do lugar tenho entrada vip e camarote em todas!

 

Gostamos muito do Pub tb!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou nascer e morrer 10 vezes e nunca vou achar normal ver 2 homens se beijando .

Ah muito tempo atrás uma namorada minha me arrastou para um desses famigerados locais .

Acredite , foi uma experiência deveras desagradável . As criaturas acham , e até com certa razão , que se você está ali é porque é um deles .

Só que eu não tinha e não tenho disposição para ser apalpado por homem .

Passar uma noite na balada GLS é um atalho para a salvação . Paga-se todos os pecados de uma única vez .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vou nascer e morrer 10 vezes e nunca vou achar normal ver 2 homens se beijando .

Ah muito tempo atrás uma namorada minha me arrastou para um desses famigerados locais .

Acredite ' date=' foi uma experiência deveras desagradável . As criaturas acham , e até com certa razão , que se você está ali é porque é um deles .

Só que eu não tinha e não tenho disposição para ser apalpado por homem .

Passar uma noite na balada GLS é um atalho para a salvação . Paga-se todos os pecados de uma única vez .

 

 
[/quote']

 

Também não curto... acho mto estranho tbm dois caras se pegando. Ontem sai com uns amigos e voltavamos a pé pro ape do cara, perto da Paulista... e assim, 2 barbados "discutindo a relação"... causa estranheza... Tenho 2 vizinhos gays, um casal...até conversei já sobre o assunto com ele, na boa... mas causa, sim, estranheza...isso n quer dizer que, por ter visto dois caras em DR na calçada, que eu fosse mata-los...vamos respeitar... Mas causa sim, estranheza...

 

Tinha uma namorada que era tipo a sua ai marko... bastante "open mind" ....uma verdadeira vj da mtv (e morava a 2 quadras de lá...')...

 

Fomos uma vez tbm e eu me senti mau em ver um monte de cara se pegando... nunca mais fui, 060606

 

Sobre baladas GLS, eu acho que é território dos caras...se vc não é, não vá ao território inimigo... infelizmente, nesse caso, os caras realmente estariam no direito de pensar que um hetero seria homo, afinal, é o canto deles...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha, não sei se é o costume, mas acho normal e eaté acho ineteressante ver. Meu melhor, mas melhor mesmo, passamos a vida juntos, sempre, amigo é gay! E eu vejo ele com o namorado, já segurei vela pra ele, afinal ele tinha que sair comigo pra dar uma disfarçada pra ficar com uns caras ....

 

o problema dos gays é eles ficarem furiosos quando descobrem que vc está ali e não é, e não quer nada!06

 

Com mulher isso jpa não acontece em balada gay, tem gay até que se aproveita da gente!06

 

fram2008-03-27 12:14:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre baladas GLS' date=' eu acho que é território dos caras...se vc não é, não vá ao território inimigo... infelizmente, nesse caso, os caras realmente estariam no direito de pensar que um hetero seria homo, afinal, é o canto deles...

 

 

 
[/quote']

 

Concordo em gênero , número e grau .Agora , vai explicar isso para essas namoradas doidas que a gente arranja 06

Pior é quando dizem que preferem as GLSs e você ou vai ou deixa ela ir sozinha e fica sujeito a tomar um belo chifre .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Moro em SP e só gosto de balada mais indie e rock.

 

Costumava ir ao DJ Club, principalmente porque mulher não pagava se entrasse até as 0h00. Não sei se ainda é assim.

 

Outros lugares bacanas são a Funhouse e o Outs. Inferno é bom se você curtir a banda que estiver tocando (eu fui ver o Forgotten Boys lá!).

 

Mas como sou mais tranquilinha, não costumo sair tanto à noite...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Moro em SP e só gosto de balada mais indie e rock.

 

Costumava ir ao DJ Club' date=' principalmente porque mulher não pagava se entrasse até as 0h00. Não sei se ainda é assim.

 

Outros lugares bacanas são a Funhouse e o Outs. Inferno é bom se você curtir a banda que estiver tocando (eu fui ver o Forgotten Boys lá!).

 

Mas como sou mais tranquilinha, não costumo sair tanto à noite...
[/quote']

 

Ainda existe o Manifesto?!? perto da faria lima?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...