Jump to content
Forum Cinema em Cena

Baladas


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Replies 196
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Bom ' date=' o bairro realmente não é dos mais belos . Mas depois da revitalização , ficou bem melhor . E o caminho de volta , tenho feito a anos e nunca vi nada acontecer , salvo algumas brigas de bêbados .

 

 
[/quote']

Você mora em jacarepaguá?Pega qual caminho para voltar ,Linha Amarela?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom ' date=' o bairro realmente não é dos mais belos . Mas depois da revitalização , ficou bem melhor . E o caminho de volta , tenho feito a anos e nunca vi nada acontecer , salvo algumas brigas de bêbados .

 

 
[/quote'] E mais... pode ir acompanhado ou dormir na casa de alguém.

Na pior das hipóteses pode dormir num hotelzinho qualquer pros lados de lá e voltar no dia seguinte, sob a luz do sol. Q frescura!09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom ' date=' o bairro realmente não é dos mais belos . Mas depois da revitalização , ficou bem melhor . E o caminho de volta , tenho feito a anos e nunca vi nada acontecer , salvo algumas brigas de bêbados .

 

 
[/quote'] E mais... pode ir acompanhado ou dormir na casa de alguém.

Na pior das hipóteses pode dormir num hotelzinho qualquer pros lados de lá e voltar no dia seguinte, sob a luz do sol. Q frescura!09

Tudo isso para ir num bar à noite?Estou bem aqui...aliás,na Barra existem bons bares também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na Barra existem os melhores bares ' date=' na minha opinião . Mas o pessoal tem preguiça de vir até aqui .

 

 
[/quote']

Então nem vou me dar ao trabalho de ir para a Lapa.....quando passo por lá durante o dia, no ônibus da empresa(ele passa por debaixo dos arcos),o que vejo de mendigo e sujeira me faz ter repulsa por aquilo lá.....o que dizer da tal da "fundição progresso"?"Circo Voador"?horrível...nem pintar aquilo eles pintam14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Rafal , isso não quer dizer que não valha a pena ir lá de vez em quando .

 

Na Barra , meus preferidos : Devassa , São Nunca , Belgium Bier , Conversa Fiada , Whiskeria da Tourão , Whiskeria do Barra Grill , Expand Wine Bar . Ainda não fui na Casa do Alemão que inaugurou a pouco .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas Rafal ' date=' isso não quer dizer que não valha a pena ir lá de vez em quando .

 

Na Barra , meus preferidos : Devassa , São Nunca , Belgium Bier , Conversa Fiada , Whiskeria da Tourão , Whiskeria do Barra Grill , Expand Wine Bar . Ainda não fui na Casa do Alemão que inaugurou a pouco .

 

 
[/quote']

Sou muito acomodado06

Prefiro ficar no território de Jacarepaguá.

Passo á noite pela orla da Barra indo para o Recreio e ,logo depois do pardal que têm naquela direção,têm um lugar bonito alí mas que está sempre fechado...tu sabe o que que é?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual pardal ? qual rua ? Me dê uma referência .

 

 

Vindo pela Ayrton Senna(aonde têm o Via Parque),passando por debaixo do viaduto(chegando aonde são feitas as vistorias dos carros) ,entrando à direita para pegar a praia,entrando novamente a direita e indo em direção ao recreio,temos logo à frente um pardal.Então,logo após esse pardal têm um lugar à direita que é uma espécie de oca indígena.(Esse lugar fica perto daonde a polícia pegos aquels ladrões após aquela perseguição "cinematográfica" que teve à pouco tempo)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual pardal ? qual rua ? Me dê uma referência .

 

 

Vindo pela Ayrton Senna(aonde têm o Via Parque)' date='passando por debaixo do viaduto(chegando aonde são feitas as vistorias dos carros) ,entrando à direita para pegar a praia,entrando novamente a direita e indo em direção ao recreio,temos logo à frente um pardal.Então,logo após esse pardal têm um lugar à direita que é uma espécie de oca indígena.(Esse lugar fica perto daonde a polícia pegos aquels ladrões após aquela perseguição "cinematográfica" que teve à pouco tempo)
[/quote']

 

Se for o que estou pensando é o clube de praia de um dos condomínios dali .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual pardal ? qual rua ? Me dê uma referência .

 

 

Vindo pela Ayrton Senna(aonde têm o Via Parque)' date='passando por debaixo do viaduto(chegando aonde são feitas as vistorias dos carros) ,entrando à direita para pegar a praia,entrando novamente a direita e indo em direção ao recreio,temos logo à frente um pardal.Então,logo após esse pardal têm um lugar à direita que é uma espécie de oca indígena.(Esse lugar fica perto daonde a polícia pegos aquels ladrões após aquela perseguição "cinematográfica" que teve à pouco tempo)
[/quote']

 

Se for o que estou pensando é o clube de praia de um dos condomínios dali .

Então deve ser por isso que vive vazio,pelo menos à noite06
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Mas Rafal ' date=' isso não quer dizer que não valha a pena ir lá de vez em quando .

 

Na Barra , meus preferidos : Devassa , São Nunca , Belgium Bier , Conversa Fiada , Whiskeria da Tourão , Whiskeria do Barra Grill , Expand Wine Bar . Ainda não fui na Casa do Alemão que inaugurou a pouco .

 

 
[/quote']

 

MEU NAMORADO MORA POR ESSAS BANDAS TAMBÉM.... VOU VER SE ME LEVA EM ALGUM DESSES AI!!!

E A 2A2 É BOA SÓ PRA DANÇAR, TAÍ, GOSTEI, HEHEHEHEHEHE....
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
  • Members

 

O que tem dado o que falar no RJ é a The Week... Grande' date=' boa música e bem diversificada...

Quinta tem show ao vivo da Preta Gil e depois músicas de djs badalados, sexta é dia hétero e sábado dia gls... Muito boa!!!
[/quote']

 

Poxa que legal, aqui não tem uma casa assim, e essa é ótima, abrange todo tipo de público!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa uahushuahusa' date=' que moderna essas boate

 

aki o povo nao se mistura desse jeito nao.

 

Quem eh hetero vai em balada hetero.. e quem eh gay em bate gay.. os mano e as mina vai nos funk... e assim por diante.
[/quote']

 

Ah, em SP e RJ isso já tem mudado, graças a Deus... Mas essa boate é internacional, então é mais pra frente mesmo... Tem em SP também...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É de swing?

 

Hahahahahaha' date=' não Abelha, não!!!

É uma danceteria, boite de dançar mesmo.... 06 06
[/quote'] Ah ta. sei lá, vai q eu vou e me "swingam" lá sem querer.06

Onde fica?

 

Ela fica na região central, zona portuária, atrás das docas... Mas não sei se você iria gostar das músicas... Talvez do show da Preta que é muito escrachada e hilária...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...