Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members
Vcs sabem dizer pq os fretes são tão caros em alguns sites e baratos em outros? Na 2001 o frete geralmente fica em torno de 4 reais' date=' enquanto em outras chega a 10-12! Se é tudo Sedex dos Correios pq a diferença? Esses sites aumentam o preço do Sedex pra tirar um lucro por fora? [/quote']

 

mas e o preço do DVD????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

aqui tinha funcionado o FG da Americanas =/

mas mesmo se for correios, tem vários tipos de enviar pelos Correios... alguns que demoram mais (mais baratos) e os que são mais rapidos, e mais caros tbm 06

 

tbm tenho recebido por empresas privadas... tipo a JadLog da Saraiva que é uma bosta... demora muito mais que os Correis :@
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs sabem dizer pq os fretes são tão caros em alguns sites e baratos em outros? Na 2001 o frete geralmente fica em torno de 4 reais' date=' enquanto em outras chega a 10-12! Se é tudo Sedex dos Correios pq a diferença? Esses sites aumentam o preço do Sedex pra tirar um lucro por fora? [/quote']

 

mas e o preço do DVD????

Geralmente os dvds que procuro tem preço similar na 2001, Videolar e Submarino, mas nas duas ultimas o frete é bem maior.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

aqui tinha funcionado o FG da Americanas =/

mas mesmo se for correios' date=' tem vários tipos de enviar pelos Correios... alguns que demoram mais (mais baratos) e os que são mais rapidos, e mais caros tbm 06

 

tbm tenho recebido por empresas privadas... tipo a JadLog da Saraiva que é uma bosta... demora muito mais que os Correis :@
[/quote']

O da 2001 é bem barato e costuma chegar em no máximo 2 dias.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, eu também nunca tive problemas com a 2001, sempre chegou tudo rápido e perfeito!

 

Agora hoje chegou uma compra que fiz na Saraiva e fiquei um pouco decepcionada, porque um livro veio com a capa toda riscada e rasgada a orelha...

bem feio mesmo...

outro livro veio num plástico, certinho,

 

Primeira vez que acontece isso na Saraiva...

Eu sempre elogiei e preferi a Saraiva para livro pelo capricho com que eram enviados, agora depois dessa...

 

pisaram na bola!

 

os dvds vieram certinhos, com plástico e tal...

 

Geralmente era nas Americanas que os livros vinham mais esculhambados...

 

affffffff

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' eu também nunca tive problemas com a 2001, sempre chegou tudo rápido e perfeito!

Agora hoje chegou uma compra que fiz na Saraiva e fiquei um pouco decepcionada, porque um livro veio com a capa toda riscada e rasgada a orelha...
bem feio mesmo...
outro livro veio num plástico, certinho,

Primeira vez que acontece isso na Saraiva...
Eu sempre elogiei e preferi a Saraiva para livro pelo capricho com que eram enviados, agora depois dessa...

pisaram na bola!

os dvds vieram certinhos, com plástico e tal...

Geralmente era nas Americanas que os livros vinham mais esculhambados...

affffffff
[/quote']

 

Assino embaixo!

 

Também preferia a Saraiva a outras lojas, pelos cuidados, mas ultimamente estão pisando na bola mesmo. Comprei alguns DVD-R e as caixas vieram quebradas. Podem até falar que a culpa seria da transportadora, mas se a embalagem fosse bem feita, não teria acontecido isso!11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
então... os dois filmes que comprei na DVD World são em digipack e ambos os digipacks vieram quebrados 04 vou reclamar na segunda... alguém já teve algum problema parecido?

 

rafaelgar12, na DVD World nunca comprei mas em outras lojas sempre resolveram (fora a Melhoramentos).

Boa sorte.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de vir da Casa & Vídeo e Lojas Americanas e estou abismada com a queda de preço de filmes considerado bons.

 

Batman Begins duplo por 19,99, Onde os Fracos Não tem Vez, A Espera de Um Milagre, clássicos antigos como Ghost a 12,99, Trilogia do Homem Aranha menos de 50 reais, muita, muita coisa boa mesmo e por preços que valem a pena.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de vir da Casa & Vídeo e Lojas Americanas e estou abismada com a queda de preço de filmes considerado bons.

 

 

 

Batman Begins duplo por 19' date='99, Onde os Fracos Não tem Vez, A Espera de Um Milagre, clássicos antigos como Ghost a 12,99, Trilogia do Homem Aranha menos de 50 reais, muita, muita coisa boa mesmo e por preços que valem a pena.
[/quote']

 

 

 

Eu também me surpreendi bastante, mas na verdade, o DVD está desvalorizando mesmo. O preço normal de um filme DVD simples é R$ 13,00 e um duplo entre R$ 19,00 e R$ 24,00 mesmo.

 

 

 

Antes eu corria feito um louco quando via DVDs por esses valores, mas agora só pego se for um filme que eu quero mesmo, pois sei que não é promoção mesmo, é o preço que deve ser. Claro que se for um filme raro, eu não deixo passar.

 

 

 

Porém as lojas, ainda fazer um estardalhaço, como se fossem preços IMPERDÍVEIS.

 

 

 

P.S. Esse box do Seinfeld, alguém encontrou por esse preço em SP?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabei de vir da Casa & Vídeo e Lojas Americanas e estou abismada com a queda de preço de filmes considerado bons.

 

Batman Begins duplo por 19' date='99, Onde os Fracos Não tem Vez, A Espera de Um Milagre, clássicos antigos como Ghost a 12,99, Trilogia do Homem Aranha menos de 50 reais, muita, muita coisa boa mesmo e por preços que valem a pena.
[/quote']

 

Por quanto esse daí Bárbara?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...