Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

E FranK Castle..essa maleta q vc quer do Blade Runner está custando exatamente o mesmo preço dessa promoção dos macacos.... 03.gif

 

 

O Blu-ray de Blade Runner (5 discos, versão sem maleta) está custando US$ 19,95 na Amazon.com.

 

Isso mesmo. Blu-ray, 5 discos, US$ 19,95.

 

Aqui no Brasil um filme simples em Blu-ray custa R$ 100.   07

 

 

http://www.amazon.com/Runner-Five-Disc-Complete-Collectors-Blu-ray/dp/B000UBMWG4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1215352624&sr=1-1

 

 

Henchman2008-07-06 10:53:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O V de Vingança tava por 12' date='90 na saraiva. E eu ainda não tenho o meu e nem consegui comprar agora. 

 

[/quote']

 

Tá por 9,90 na americanas.com

 

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/373640

 

 

 

A.I. duplo por 12,90

 

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/43848

 

 

 

e tambem tem aquela promoção de pague 1 leve 2, com vários titulos por 12,90, comprando 2 fica por 6,45 cada.tpatricio2008-07-06 18:36:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O V de Vingança tava por 12' date='90 na saraiva. E eu ainda não tenho o meu e nem consegui comprar agora. 

 

[/quote']

 

Tá por 9,90 na americanas.com

 

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/373640

 

 

 

A.I. duplo por 12,90

 

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/43848

 

 

 

e tambem tem aquela promoção de pague 1 leve 2, com vários titulos por 12,90, comprando 2 fica por 6,45 cada.

 

barbaridade...nem tinha visto isso...e o pior que revirei ali e não achei nada que conseguisse transformar o frete em grátis, de pouco adianta 9,90 num filmaço desses e 15 pila de frete...mais barato comprar direto da empresa a 19,90 entao...hehehe.

O A.I. eu tenho, há uns meses achei-o por 14,90 num Carrefour e nem pensei.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses DVDs do Kill Bill estão em widescreen anamórfico 2.35:1 ou 1.78:1? Fiquei na dúvida, já que distribuidora só faz cagada...

 

E aquele box com os dois filmes vem com os DVDs simples ou duplos? A capa dos duplos individuais é bem melhor (tem luva e tal), mas tá difícil de encontrar com luva.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Essa eu preciso contar pra vcs. A Amazon tem todo dia promoções dos mais diversos setores da loja, na página inicial vc clica lá em cima em "Today´s Deals". De vez em quando tem "Movies & TV" (em DVD ou Blu-Ray).

 

 

 

Há sempre o DEAL OF THE DAY, uma promoção imensa, em geral e ao lado os LIGHTING DEALS, que não são colocados na mesma hora, e sim ao decorrer do dia. (Há sempre um contador mostrando quanto tempo falta para que a próxima mega-promoção "apareça").

 

 

 

Pois bem, por um acaso, entrei na página e vi que a parte "Movies & TV" Deal ia começar em poucos minutos. A única dica sobre q série ou filme seria era a expressão "Yippee ki-ay!" (eles sempre dão alguma dica, é bem legal isso)

 

 

 

E eu lá sabia q diabos queria dizer Yippee ki-ay!? Provavelmente algo que um personagem gritava, mas eu não sabia quem e de que filme. Alguém saberia?

 

 

 

Pois bem, acompanhei quando zerou o contador e apareceu a promo: A Coleção DURO DE MATAR ULTIMATE COLLECTION, com 8 DVDs, (os 4 filmes da série em DVDs duplos recheados de extras). O preço, que era $47,99 virou $31,49.

 

 

 

O mais chocante, e que eu nunca vi acontecer na vida, razão pela qual resolvi escrever aqui pra vcs é que: em menos de 6 minutos TODOS os boxes disponíveis foram vendidos!

 

 

 

Há um mostrador que vai dizendo quantos porcento dos boxes disponíveis foram encomendados. Começa assim "0% claimed" e vai subindo até terminar em "100% claimed". Pois eu assisti o mostradorzinho ir de 0 a 100 em menos de 6 minutos! Nunca vi uma coisa dessas acontecer assim, tão rápido e na minha cara.

 

 

 

Sorte que consegui encomendar o meu antes que esgotasse. Valor então, total: $40 (incluso frete). Se o dólar estiver em 1,61, então valor em reais: 64,00!

 

(e se por um acaso o box for taxado pela Receita, pago mais 40 reais na retirada. Mas pode não ser taxado.)

 

 

 

Ninguém aí costuma aproveitar essas promos da Amazon, não?

 

 

 

Agora veja o valor do mesmo box na CD POINT:

 

 

 

   DIE HARD: THE ULTIMATE COLLECTION (6PC)/USA      

 

        Preço: R$ 237,34

 

 

 

   

 

   51Uo25yMXKL._SS500_.jpgJim Morrison2008-07-07 15:00:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá Jim!

 

Cara, se você ouvisse o Nerdcast, você saberia o que significa a expressão "Yippee ki-ay!" (só não coloco o link, porque não sei se é permitido)

 

Primeiramente, agradeço a você por nos passar estas informações, muito legal mesmo!!

 

Mas como sou totalmente leigo em compras com Cartão/Compras Internacionais, tenho algumas coisas pra te perguntar:

 

1º) Qual preço você pagou no final das contas? Ou só dá pra saber quando chegar?

 

2º) Que valor é esse que você colocou no final do post: R$ 237,34?

 

3º) Cara, se você pudesse, até mesmo em outro tópico, dar umas dicas de como comprar, sobre as taxações, etc, ficaria agradecido (não sei se já existe tópico sobre isso)

 

4º) Você sabe inglês fluente? Consegue assistir filmes sem legendas?

Pois apesar do preço ser bom, eu não pegaria os filmes se não tivesse legendas no filme e nos extras. O Blade Runner por exemplo, parece que tem legendas em português no filme, mas não nos extras.

 

Obrigado
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá Jim!

 

 

Cara' date=' se você ouvisse o Nerdcast, você saberia o que significa a expressão "Yippee ki-ay!" (só não coloco o link, porque não sei se é permitido)

 

 

Primeiramente, agradeço a você por nos passar estas informações, muito legal mesmo!!

 

 

Mas como sou totalmente leigo em compras com Cartão/Compras Internacionais, tenho algumas coisas pra te perguntar:

 

 

1º) Qual preço você pagou no final das contas? Ou só dá pra saber quando chegar?

 

 

2º) Que valor é esse que você colocou no final do post: R$ 237,34?

 

 

3º) Cara, se você pudesse, até mesmo em outro tópico, dar umas dicas de como comprar, sobre as taxações, etc, ficaria agradecido (não sei se já existe tópico sobre isso)

 

 

4º) Você sabe inglês fluente? Consegue assistir filmes sem legendas?

 

Pois apesar do preço ser bom, eu não pegaria os filmes se não tivesse legendas no filme e nos extras. O Blade Runner por exemplo, parece que tem legendas em português no filme, mas não nos extras.

 

 

Obrigado
[/quote']

 

 

 

Oi Frank

 

 

 

1) Se eu for taxado pela Receita Federal, a encomenda total sairá por R$ 104,00. Se eu não for taxado, sairá por R$ 64,00. Preço absolutamente preciso só quando o pacote chegar mesmo.

 

 

 

2) Esse valor é o do mesmo box pelo site nacional CD POINT, que importa DVDs dos EUA.

 

 

 

3) Dá uma busca aqui pelo site que existem dois ou mais tópicos falando exaustivamente nisso. Já escrevi muito num deles. Meu amigo Highlander, do Rio Grande do Sul, tb encomenda muita coisa no exterior.

 

 

 

4) Meu inglês é fluente, sim. É óbvio que coisas muito técnicas, como séries médicas ("E.R." ou "Grey´s Anatomy") eu preciso de legendas em inglês, mas o resto vai na boa. Extras é muito difícil (diria impossível) serem legendados. Os filmes em geral vêm com legendas em inglês, francês e espanhol. Alguns casos, pasme, em nosso português mesmo. Acabei de alugar e assistir o DVD importado de "Vantage Point" (aqui saiu no cinema como "Ponto de Vista"). Tinha legendas (e aúdio!) em português. E comentários legendados em português tb!

 

 

 

   A Amazon disponibiliza as infos erradas, então costumo sempre checar na CD POINT, que 99% das vezes está correta. Veja abaixo a foto da Amazon e as infos da CD POINT. (www.cdpoint.com.br)

 

 

 

   Ah, me conta exatamente o que quer dizer aquela expressão "Yippee ki-ay!". Ele grita isso? Quando?

 

 

 

 

 

51-M1QNqb-L._SS500_.jpg

 

 

 

Características Especiais:

 

Disc #1 -- Vantage Point

 

    Play Movie

 

    Audio

 

        English

 

        Français

 

        Español

 

        Português

 

        Thai

 

    Subtitles

 

        English

 

        English Subtitled Commentary

 

        Français

 

        Español

 

        Español Subtitled Commentary

 

        Português

 

        Português Subtitled Commentary

 

        Chinese

 

        Korean

 

        Korean Subtitled Commentary

 

        Thai

 

        Subtitles Off

 

 

 

Jim Morrison2008-07-07 17:24:19

Link to comment
Share on other sites

O V de Vingança tava por 12' date='90 na saraiva. E eu ainda não tenho o meu e nem consegui comprar agora. 
[/quote']
Tá por 9,90 na americanas.com
http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/373640

A.I. duplo por 12,90
http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/43848

e tambem tem aquela promoção de pague 1 leve 2, com vários titulos por 12,90, comprando 2 fica por 6,45 cada.


barbaridade...nem tinha visto isso...e o pior que revirei ali e não achei nada que conseguisse transformar o frete em grátis, de pouco adianta 9,90 num filmaço desses e 15 pila de frete...mais barato comprar direto da empresa a 19,90 entao...hehehe.
O A.I. eu tenho, há uns meses achei-o por 14,90 num Carrefour e nem pensei.

 

É isso que está me desanimando: o maldito frete! Sem contar que como os correios estão em greve sabe-se lá quando vai chegar... e tirando alguns títulos, na verdade para ser preciso 2: AI e A Mosca (duplo) o resto ou é lixo ou eu já tenho...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Caraca...vcs viram o esquema da Amazon de promoções chamadas LIGHTING DEALS que descrevi minuciosamente uns quatro posts acima, não?

 

 

 

Pois a mega-hiper-surpreendente promoção de hoje da Amazon:

 

 

 

Box com todas as SETE temporadas de BUFFY, A CAÇA-VAMPIROS, mais 1 disco de bônus (q só tem nesse box), mais um booklet colorido com fotos e guia completo de episódios, mais uma carta impressa do criador da série, Josh Whedon...agora vejam o mega-desconto...

 

 

 

O valor original do box era $ 186,99 ....hoje foi dado um desconto de quase CEM DÓLARES ($ 97,00) e o valor, com o frete para o Rio de Janeiro, fechou em $ 97,97...

 

 

 

Então calculando..se o dólar estiver 1,63...valor total em reais: R$ 159, 69 (por SETE TEMPORADAS e mais esses extras todos acima). Isso se eu não for taxado pela Receita. Sendo, pago mais um valor de 90 reais quando for retirar o produto...

 

 

 

A grande surpresa foi que, diferentemente do que aconteceu com a promoção do box de Duro de Matar (descrito no meu 1º post sobre o assunto lá em cima), essa promo com os boxes da BUFFY esgotou-se em:

 

 

 

   50 SEGUNDOS! 13.gif13.gif13.gif

 

 

 

Tive q clicar rápido pra conseguir levar o meu... 16.gif

 

 

 

Vejam aqui fotos sensacionais do box...(e tb uma tirada da estante de um colecionador americano, pra se ter uma idéia de como fica a caixa na estante).

 

 

 

41V25WKFW9L._SS500_.jpg

 

415e4310fca097ac08ee7010.L.jpg

 

 

 

4fda4310fca0b7ac08ee7010.L.jpg

 

 

 

ed874310fca087ac08ee7010.L.jpg

 

 

 

6c731363ada004a3043bd010.L.jpg

 

 

 

87601363ada0e3a3043bd010.L.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal vi ontem no Natgeo,uma coleção de DVDs que a Editor abril lançou acho q a 2 semanas de documentários de guerra chama-se coleção Battlefield, fui procurar n net e acabei achando o site da coleção http://www.coleçãobattlefield.com.br achei muito bem feito e vi que tem uma promoção no site que vai dar prêmios, paraque gosta de documentários de guerra acho q esse lançamento foi mais do que bem vindo. fica ai a dica abraço a todos.16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado pelas informações Jim!

 

Realmente para importados não tem pra ninguém esses preços aí!

Acho que sai mais barato compras esses boxes gringos e fazer um curso de inglês até ficar fluente do que pagar os preços daqui...06

 

[OFF-TOPIC]

 

Quanto ao Yippee ki-ay, eu não sei exatamente o significado, mas é uma expressão que o Bruce Willis usa, se não me engano, em todos 4 filmes:

 

"Yippee ki-ay, motherfucker!"

 

 

citei o Nerdcast, pois há um programa, que fala só sobre Duro de Matar, adivinha que nome colocaram no programa?01

 

 

Desculpem o excesso de Off-topic aí!08

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado pelas informações Jim!

 

 

Realmente para importados não tem pra ninguém esses preços aí!

 

Acho que sai mais barato compras esses boxes gringos e fazer um curso de inglês até ficar fluente do que pagar os preços daqui...Quanto ao Yippee ki-ay' date=' eu não sei exatamente o significado, mas é uma expressão que o Bruce Willis usa, se não me engano, em todos 4 filmes

 

 

 

[/quote']

 

 

 

   hehehe e olha q o inglês q vc aprender nesses cursos vai ser útil pra sua vida profissional e pessoal tb, hein? 06.gif

 

 

 

   Tô ficando bem falido com essas mega-promoções...

 

 

 

   Ah, um detalhe q esqueci de mencionar sobre o box das sete temporadas de BUFFY....

 

 

 

   São 40 DVDs na caixa!!! 03.gif

 

 

 

   E obrigado, Frank, pelo esclarecimento do Duro de Matar..hehe 05.gif

 

 

 

Jim Morrison2008-07-08 20:58:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, eu tb tenho muita vontade de dominar melhor o inglês a ponto de assistir sem legendas... Mas pensando bem, é só por não ter inglês fluente q ainda não explodi meus cartões de crédito...06 Imagina se eu não tivesse problema com as legendas, já tinha comprado o Amazon inteiro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date=' eu tb tenho muita vontade de dominar melhor o inglês a ponto de assistir sem legendas... Mas pensando bem, é só por não ter inglês fluente q ainda não explodi meus cartões de crédito...06 Imagina se eu não tivesse problema com as legendas, já tinha comprado o Amazon inteiro...

 

[/quote']

 

 

 

Ué, Highlander...vc não compra vários DVDs importados e edições mega-especiais, como aquela de 300, com capacete e tudo? 17.gif

 

 

 

A propósito, a promoção de hoje da Amazon foi o box com as cinco temporadas de ANGEL (depois de BUFFY ontem fez todo o sentido). O preço normal era $ 103,99 e foi dado um desconto de $41,00 ficando em $ 62,99... Demorou uma meia hora pra esgotar, mas acabou totalizando os 100% vendidos.

 

 

 

Eu já tinha comprado esse mesmo box no começo de fevereiro, ainda bem. Paguei mais caro na época ( $107,00 incluído o frete e NÃO fui taxado pela Receita Federal) mas pelo menos hoje meu cartão de crédito teve um descanso... 06.gif

 

 

 

51DdzQ-f1oL._SS500_.jpg

 

 

 

160981b0c8a054ff36509110.L.jpg

 

Jim Morrison2008-07-09 16:08:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' eu tb tenho muita vontade de dominar melhor o inglês a ponto de assistir sem legendas... Mas pensando bem, é só por não ter inglês fluente q ainda não explodi meus cartões de crédito...06 Imagina se eu não tivesse problema com as legendas, já tinha comprado o Amazon inteiro...

 

[/quote']

 

 

 

Ué, Highlander...vc não compra vários DVDs importados e edições mega-especiais, como aquela de 300, com capacete e tudo? 17.gif

 

 

 

A propósito, a promoção de hoje da Amazon foi o box com as cinco temporadas de ANGEL (depois de BUFFY ontem fez todo o sentido). O preço normal era $ 103,99 e foi dado um desconto de $41,00 ficando em $ 62,99... Demorou uma meia hora pra esgotar, mas acabou totalizando os 100% vendidos.

 

 

 

Eu já tinha comprado esse mesmo box no começo de fevereiro, ainda bem. Paguei mais caro na época ( $107,00 incluído o frete e NÃO fui taxado pela Receita Federal) mas pelo menos hoje meu cartão de crédito teve um descanso... 06.gif

 

 

 

51DdzQ-f1oL._SS500_.jpg

 

 

 

160981b0c8a054ff36509110.L.jpg

 

 

Eu tenho algumas edições q catei apenas como objeto de coleção mesmo, e sempre cato uma edição nacional correspondente. Mas , no caso específico q vc citou, a edição do 300 tem legendas em português PT...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

 

Bons preços nos boxes dos Simpsons. Eu lembro que comprei a 4° Temporada no Extra, se eu não me engano, por R$ 34,90 numa promoção. E Thathy, me intrometendo na resposta rsrs, Simpsons só foi lançado em digipak (até a Quinta Temporada) e digistak (a partir da Sexta juntamente com o box com a cabeça do Homer).

Kotaro Minami2008-07-10 13:57:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Hj na Amazon um box em DVD q não me interessaria de qualquer maneira, mas q poderia ser do agrado de muita gente aqui no fórum que gosta de filmes clássicos. É um box com 21 DVDs contendo 24 filmes que diretor John Ford dirigiu para a Fox entre 1920 e 1952.

 

 

 

O preço q era de $ 270,00 teve um desconto hoje de $ 140,00 13.gif , ficando em apenas $ 130,00. Claro, alcançou logo os 100% vendidos.

 

 

 

A quem se interessa, por curiosidade, aqui está a arte do box e os filmes q ele contém:

 

 

 

51VZxw5cEoL._SS500_.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Just Pals (1920)-

 

Dolby 5.0 Surround Sound and Spanish/French subtitles

 

 

 

The Iron Horse (1924) -

 

Dolby Digital 5.1 sound and Spanish/French subtitles

 

 

 

Commentary by Author & Film Historian Robert Birchard (International only)

 

"Scoring The Past: The Iron Horse Sessions with Christopher Caliendo" featurette (International only)

 

Restoration comparison (International only)

 

Vintage program (International only)

 

Advertising gallery (International only)

 

 

 

3 Bad Men (1926) -

 

Dolby 5.0 Surround Sound and Spanish/French subtitles

 

 

 

Four Sons (1928) -

 

Dolby Digital 5.1 sound and Spanish/French subtitles

 

 

 

Hangman's House (1928) - screen debut of John Wayne. Dolby 5.0 Surround Sound and Spanish/French subtitles

 

 

 

Born Reckless (1930) -

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

 

 

Up The River (1930) -

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

Theatrical trailer

 

Still gallery

 

 

 

Seas Beneath (1931) -

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

 

 

Doctor Bull (1933) -

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

 

 

Pilgrimage (1933) -

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

Commentary by Biographer & Film Historian Joseph McBride

 

Restoration comparison

 

 

 

Judge Priest (1934) -

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

 

 

The World Moves On (1934)-

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

 

 

Steamboat Round The Bend (1935) -

 

English Stereo and English Mono and Spanish subtitles

 

Commentary by Author Scott Eyman

 

Restoration comparison

 

Theatrical trailer

 

Will Rogers Theater: Doubting Thomas, In Old Kentucky, Life Begins at 40

 

 

 

The Prisoner of Shark Island (1936) -

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

Restoration comparison

 

Interactive pressbook gallery

 

Advertising gallery

 

Still gallery

 

 

 

Wee Willie Winkie (1937)-

 

Feature film (tinted version) in English Stereo or English Mono, Spanish Mono and Spanish/French subtitles

 

 

 

Feature film (black & white) in English Stereo or English Mono, Spanish Mono and Spanish/French subtitles

 

Restoration comparison

 

 

 

Four Men and a Prayer (1938) -

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

 

 

Drums Along The Mohawk (1939)

 

English Stereo or English Mono, Spanish/French Mono and Spanish/French subtitles

 

Commentary by Film Historians Julie Kirgo & Nick Redman

 

Theatrical trailer

 

Still galleries:

 

Advertising

 

Lobby cards

 

Studio portraits

 

Behind the scenes

 

Production stills

 

 

 

Young Mr. Lincoln (1939)

 

English Dolby Digital 1.0

 

 

 

The Grapes of Wrath (1940)

 

English Stereo or English Mono, Spanish Mono and Spanish subtitles

 

Commentary by Biographer & Film Historian Joseph McBride

 

U.K. prologue

 

Biography: Daryl Zannuck: 20th Century Filmmaker

 

Restoration comparison

 

Theatrical trailer

 

Movie Tone News:

 

1934: "First Drought In Many Years Hits Mid-West"

 

1934: "Drought Distress Is Increasing In The Mid-West"

 

1934: "Mid-West Drought Distress Becomes National Disaster"

 

1934: "Outtakes"

 

1941: "Roosevelt Lauds Motion Pictures At Academy Fete"

 

Still gallery

 

 

 

Tobacco Road (1941)

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

Interactive press book

 

Poster gallery

 

 

 

How Green Was My Valley (1941)

 

English Stereo or English Mono, Spanish/French Mono and Spanish subtitles

 

Commentary by Anna Lee Nathan and Biographer & Film Historian Joseph McBride

 

Backstory: How Green Was My Valley

 

Still gallery

 

Theatrical trailer

 

 

 

My Darling Clementine (1946)

 

Disc One

 

Feature film with English Stereo or English Mono, Spanish/French Mono and Spanish subtitles

 

Commentary by Wyatt Earp III

 

Disc Two

 

Alternate pre-release version (Ford's cut)

 

What is the pre-release version featurette

 

Theatrical trailer

 

Behind the scenes

 

 

 

When Willie Comes Marching Home (1950) -

 

English Mono and Spanish/French subtitles

 

Restoration comparison

 

Advertising gallery

 

 

 

What Price Glory (1952) -

 

English Stereo or English Mono, Spanish Mono and Spanish subtitles

 

Two theatrical trailers

 

Fox Flix: Crash Dive, The Hunters, Morituri

 

 

 

Becoming John Ford (2007)

 

Feature-length documentary with English Stereo and Spanish/French subtitles

 

 

 

The Battle of Midway (doc. 1942)

 

Battle of Midway - Additional Footage (1942)

 

December 7th (doc. 1943)

 

Torpedo Squadron (doc. 1942)

 

Ford at Fox Photo Galleries (estimated 29 to be broken out by title)

 

Ford at Fox Movie Poster / lobby card gallery

 

Pressbook Galleries

 

Vintage Programs: The Iron Horse, Four Sons

 

 

 

The following titles will be available individually that were not previously available on DVD: When Willie Comes Marching Home, The Iron Horse, Hangman's House, 3 Bad Men, Up The River, and The Prisoner Of Shark Island. There are also 3 smaller sets of Ford classics, Ford silents, and Ford comedies. Thus there is something in this release for every budget.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Hj na Amazon um box em DVD q não me interessaria de qualquer maneira' date=' mas q poderia ser do agrado de muita gente aqui no fórum que gosta de filmes clássicos. É um box com 21 DVDs contendo 24 filmes que diretor John Ford dirigiu para a Fox entre 1920 e 1952.

 

 

 

[/quote']

Pq? Não gosta de John Ford ou não gosta de westerns?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Maremoto no Submarino

 

Só alguns exemplos:

 

A Malvada  -  R$ 13,90  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O Diabo Veste Prada  -  R$ 15,90 

Viva Zapata!  -  R$ 13,90 

A Estranha Família De Igby  -  R$ 8,90 

Nas Garras do Ódio  -  R$ 15,90 

Assassinato Sob Custódia  -  R$ 12,90 

Romance e Cigarros  -  R$ 19,90 

Kagemusha  -  R$ 12,90 

101 Dálmatas - Edição Platinum- Duplo  -  R$ 37,90 

Almas Desesperadas  -  R$ 10,90 

Operação França  -  R$ 8,90 

Inocência  -  R$ 9,90  

Filhos da Esperança - Edição Especial- Duplo  -  R$ 17,90 

Totalmente Apaixonados  -  R$ 13,90 

As Horas  -  R$ 14,90 

Matadores de Velhinhas  -  R$ 12,90 

Correndo com Tesouras  -  R$ 19,90 

O Ilusionista  -  R$ 6,90

Psicose - Edição Comemorativa- Duplo  -  R$ 13,90

Morituri  -  R$ 16,90

 

E acima de 69,00 nada de frete!

10

 
Julia2008-07-11 04:15:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Promoção na Americanas.com

 

Tropa de Elite: 14,90

Heroes: 14,90

Prison Break 1ª e 2ª Temporada: 99,90

Coleção Rambo: 24,90

Coleção De Volta Para o Futuro: 24,90

House 3ª temporada: 49,90

 

Entre outros.

 

Link: http://www.americanas.com.br/ActionPromo/59380?opn=WKBMQO&par=emailacom&order=currentPriceSort

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...