Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tem uma promoção maluca da Fox no Submarino com vários filmes a 12,90 incluindo até a primeira temporada de Fama (4 discos) a esse preço...09

nem conheço a série, me espantou o preço mesmo...não tem lá mta coisa, mas todo dia parece que muda a tal promoção "Culturama".01

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já postaram' date=' mas a Blockbuster/Americanas está vendendo o DVD duplo do King Kong (do Peter Jackosn) por R$9,90 !!!!

[/quote']

 

Lojas físicas ou site?17

 

Bah... a Arena já tinha essa promoção há tempos, pena que acabou... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se já postaram, mas a Blockbuster/Americanas está vendendo o DVD duplo do King Kong (do Peter Jackosn) por R$9,90 !!!!

Lojas físicas ou site?17

Bah... a Arena já tinha essa promoção há tempos, pena que acabou... 06

Fui na Blockbuster/Americanas e King Kong (duplo), CONTINUA (ou a promoção já acabou..) por R$ 39,90.. Aliás, já passou da hora de baixarem o preço desse título, na fnac também está caro, R$ 49,90. Eu estou pesquisando e o lugar que encontrei mais em conta foi na Videolar por R$ 19,90, mas com frete fica R$ 26,00. Um absurdo de frete, não comprei por causa do frete. Nesse título acho justo no máximo R$ 24,90.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Planeta Terror seria altamente "cofrável" se o som não fosse 2.0! O que que custa uma trilha 5.1? Tinha que ser da Europa mesmo...

 

E falando em Grindhouse' date=' onde diabos está À Prova de Morte? Passagem relâmpago pelos cinemas e eu nem notei? 11

 

[/quote']

 

Eu ainda aguardo por um milagre tipo o lançamento de ambos os filmes num box com tudo que é extra merecido, som e imagem decentes...

sim...vou esperar sentado, eu sei...060606

 

À Prova de Morte está mesmo marcado para ser lançado em cinemas em outubro, se nada modificar o plano novamente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vi pra vender os 4 boxes da Coleção Ultimate (com 10 discos) do 007 na Saraiva por R$ 99,90. Será que é o mesmo caso do DVD triplo do ET que a Americanas estava vendendo a um tempo atrás (pois na 2001video eles constam com fora de catálogo)?  17 

Kotaro Minami2008-07-23 16:36:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vi pra vender os 4 boxes da Coleção Ultimate (com 10 discos) do 007 na Saraiva por R$ 99' date='90. Será que é o mesmo caso do DVD triplo do ET que a Americanas estava vendendo a um tempo atrás (pois na 2001video eles constam com fora de catálogo)?  17  [/quote']

 

Compre ! Eu comprei 03 dos meus com o usuário aqui do fórum, o Highlander e comprei o 3° que faltava graças a um preço errado na Americanas de tijolo por R$ 69,90 ! Esses não tem mais, apenas as edições slim simples por R$ 59,90.......uma bosta !!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Não sei se já postaram' date=' mas a Blockbuster/Americanas está vendendo o DVD duplo do King Kong (do Peter Jackosn) por R$9,90 !!!!
[/quote']
Lojas físicas ou site?17

Bah... a Arena já tinha essa promoção há tempos, pena que acabou... 06

Fui na Blockbuster/Americanas e King Kong (duplo), CONTINUA (ou a promoção já acabou..) por R$ 39,90.. Aliás, já passou da hora de baixarem o preço desse título, na fnac também está caro, R$ 49,90. Eu estou pesquisando e o lugar que encontrei mais em conta foi na Videolar por R$ 19,90, mas com frete fica R$ 26,00. Um absurdo de frete, não comprei por causa do frete. Nesse título acho justo no máximo R$ 24,90.

 

Xiiii, na Arena DVD não tem mais !07

Ainda bem que comprei o meu a tempo !16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só tome cuidado com o DVD de extras de Moscou Contra 007, desse box Ultimate. O meu eu tive que trocar diretamente com a Fox, que me mandou outro disco e nem pediu de volta o original.

 

O problema é que um dos documentários congelava faltando 5 minutos e o outro nem iniciava, e isso em qualquer player.

Aparentemente, muitos que compraram também tiveram que fazer o mesmo, a exemplo do DVD de extras de Ben-Hur, que também veio com defeito (mas eu devo ter dado sorte porque o meu veio normal).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só tome cuidado com o DVD de extras de Moscou Contra 007, desse box Ultimate. O meu eu tive que trocar diretamente com a Fox, que me mandou outro disco e nem pediu de volta o original.

O problema é que um dos documentários congelava faltando 5 minutos e o outro nem iniciava, e isso em qualquer
player.

Aparentemente, muitos que compraram também tiveram que fazer o mesmo, a exemplo do DVD de extras de Ben-Hur, que também veio com defeito (mas eu devo ter dado sorte porque o meu veio normal).
[/quote']

 

Comprei o meu em Dezembro do ano passado ! Está OK !

 

Ben-Hur com 04 discos também dei sorte de ter conseguido comprar sem defeito no disco 4 e em digipack !!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu vi pra vender os 4 boxes da Coleção Ultimate (com 10 discos) do 007 na Saraiva por R$ 99' date='90. Será que é o mesmo caso do DVD triplo do ET que a Americanas estava vendendo a um tempo atrás (pois na 2001video eles constam com fora de catálogo)?  17  [/quote']

 

Compre ! Eu comprei 03 dos meus com o usuário aqui do fórum, o Highlander e comprei o 3° que faltava graças a um preço errado na Americanas de tijolo por R$ 69,90 ! Esses não tem mais, apenas as edições slim simples por R$ 59,90.......uma bosta !!!!

 

Tô sem grana pra comprar os 4 boxes. Posso até comprar um, mas se o estoque for limitado, perigo de ficar com a coleção incompleta... 

 

Acho que vou esperar as versões em Blu-ray pois nesses boxes não incluíram as faixas DTS e original mono em inglês...

Kotaro Minami2008-07-24 03:45:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman Begins dá pra encontrar por R$ 19' date='99 (Americanas físicas por ex.) e essa versão do Demolidor acho que dá pra encontrar também por esse preço...

[/quote']

 

 

o Batman cansou de estar sendo vendido mesmo a 19,90, essa versão do Demolidor geralmente está entre 19,90 e 24,90...tb acho caro pagar 29,90 cada um hj em dia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lembro que Begins chegou a ser vendido por R$ 12' date='99 nas Americanas.

[/quote']

 

Pior que é verdade...lembro que fiquei indignado pq comprei logo de cara a mais de cinquenta pila...0606

se bem que comprei com uma promoção da warner que vinha junto o cd da trilha sonora...16

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...