Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members

EU SOU A LENDA DUPLO POR 19,90 E SIMPLES POR 14,90 NAS AMERICANAS NESTE FINAL DE SEMANA...

 

 

 

ESSE FILME DEVE TER ENCALHADO, NO MAIS O DVD DUPLO É MUITO BOM...

 

 

 

E OS INDIANA JONES EDIÇÃO ESPECIAL INDIVIDUAIS TÁ 19,90 CADA...COMPREI INDIVIDUAL PQ VEM COM LUVA METALIZADA BACANÉRRIMA

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Indiana Jones é um filme que só irei recomprar em Blue-Ray ![/quote']

eu também...só recompro em blu ray

peguei os especiais pq vendo por 20 conto cada um dos 3 que vem na caixa...ae valeu a pena, fiquei com a caixa e com o disco de extras

16

 

bem, eu adquiri os individuais por 13 conto numa liquidacao das Americanas perto de casa.. nao faco questao de blue ray nao..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Poderoso Chefão é um filme que não recompro em DVD pois eu tenho o maravilhoso box em digipack e encarte !16[/quote']

 

Esse é muito bom! Um amigo meu comprou e é muito bom, o filme todo mundo já sabe, mas o box tem uma capa com uma textura que parece um livro clássico. O box é em digipack com umas fotos legais....

 

... já o novo box em DVD... a capa é bem feia e ontem vi que os dvds vem naquelas famigeradas capinhas slimvomit-smiley-007

 

Será que ainda consigo achar essa versão antiga por um preço bom?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

comprei este novo pack do Poderoso Chefão versão restaurada...e não me

arrependo. R$ 59,90 muito bem investidos, e particularmente achei a

imagem e som melhores que da versão anterior. Pra mim isso conta mais

que embalagem cheia de frescura.

 

 

 

e hj peguei na www.arenadvd.com.br os seguintes dvds:

 

 

 

Stardust - 19,90

 

FlashDance edição especial - 14,90

 

+ um outro dvd da Paramount pra fechar frete gratuito.

 

 

 

Stardust tá 44,90 em tudo que é site...como gosto do filme, cofrei.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

amigo Aragorn, porque não deixou para recomprar O Poderoso Chefão em

Blue-Ray ?!? Bom, já que tu comprou, como está a imagem do 2º filme,

pois no box antigo, como tu bem sabe, é dividido em dois discos e nesse

novo além do filme ser no mesmo disco contém extras !

[/quote']

 

 

 

eu não recomprei, eu não tinha. E nunca foi prioridade, pq acho o terceiro filme um lixo, mas por 59.90 eu não resisti.

 

 

 

e a imagem do 2º esta ótima, como já disse, achei melhor que a da versão anterior, e de extra só o comentário em áudio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

T. A.' date=' não me lembro ao certo pois fico louca nessas horas, tantos filmes, a esses preços e eu sem poder comprar11 04, mas olha, vi muita coisa boa por 12,90, 16,90 e 19,90... Foram raros os que vi de 29,90 e um ou outro mais caro.

Vou voltar lá qualquer dia desses e confirmo.03
[/quote']Se possível tenta conseguir os endereços e telefones das lojas! Porque aí facilita quem mora em outro estado, e queira pegar a referência do local, pra pedir a um conhecido trazer. 02

Rayden2008-09-24 12:03:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô amigo Aragorn, porque não deixou para recomprar O Poderoso Chefão em Blue-Ray ?!? Bom, já que tu comprou, como está a imagem do 2º filme, pois no box antigo, como tu bem sabe, é dividido em dois discos e nesse novo além do filme ser no mesmo disco contém extras ![/quote']

 

Exatamente, Minduim, tem isso também. E para mim, conta também (e muito), os caras conseguiram expremer um filme num único DVD e a caixa ainda vem com um DVD a menos!!! Que eu me lembre, TODOS DVDs da caixa antiga são DL, acho difícil o 2 ter uma qualidade superior, pela "restoration", pode até ter mesmo, mas deve estar comprimido.

 

Aragorn, a caixa conta muito para mim, pois é uma edição de colecionador... se os caras fazem uma caixa porca e com dvds a menos, tudo bem, desde que vendam por, no máximo R$ 50,00.

 

Eu não fico mais afoito com promoções desse tipo, ainda mais para filmes que não tem prioridade. Pois como gosto de extras, prefiro ter versões com mais conteúdo. Se eu achar essa caixa antiga por R$ 60,00, eu compro, mas acho difícil.

 

P.S.: Estou estudando comprar esse do Arena DVD, se eu não achar em outro lugar, valeu pela dica Minduim
FrankCastle2008-09-24 15:42:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minduim, você não tem coração04

 

Zuera02

 

Estão vendo, é disso que estou falando... agora comparem estas fotos do box antigo e vejam o box novo...

 

Pelas fotos não dá pra perceber, mas a capa do box, tem uma textura muito foda, parece até ser de um outro material.

 

E vejam a "lombada" do box na 4ª foto... depois vejam a versão nova, aqueles 4 caixas de DVDS slim 14, coisa horrível.

 

Vou parar por aqui, para não bagunçar e desvirtuar o tópico.

 

Mas sinceramente, entre comprar este box novo e nada, eu fico com nada!!!

 

Cara... dos box que eu vi, este é melhor até agora (em questão de visual, de capricho e respeito com os fãs)

 

Me desculpem qualquer coisa.
FrankCastle2008-09-24 18:48:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho esse box do Godfather e foi uma pechincha.

 

Quem não tem deve comprar o box em Blu-ray, que tem legendas em português. Eu mesmo devo recomprar, só não vou fazer isso agora porque já tenho o box em DVD e tenho outras prioridades no momento.

 

Na minha opinião comprar qualquer outra versão em DVD do Godfather que não seja essa da foto acima é jogar dinheiro no lixo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho esse box do Godfather e foi uma pechincha.

Quem não tem deve comprar o box em Blu-ray' date=' que tem legendas em português. Eu mesmo devo recomprar, só não vou fazer isso agora porque já tenho o box em DVD e tenho outras prioridades no momento.

Na minha opinião comprar qualquer outra versão em DVD do Godfather que não seja essa da foto acima é jogar dinheiro no lixo.
[/quote']

 

Falou tudo Freak!10

 

E quando comprar sua Versão em Blu-Ray, se quiser doar seu box pra mim, sem problema!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
T. A., não me lembro ao certo pois fico louca nessas horas, tantos filmes, a esses preços e eu sem poder comprar11 04, mas olha, vi muita coisa boa por 12,90, 16,90 e 19,90... Foram raros os que vi de 29,90 e um ou outro mais caro.

Vou voltar lá qualquer dia desses e confirmo.03
Se possível tenta conseguir os endereços e telefones das lojas! Porque aí facilita quem mora em outro estado, e queira pegar a referência do local, pra pedir a um conhecido trazer. 02

 

Eu moro no RJ, em Copa, e tenho ido a Casa & Vídeo e Americanas do shopping Rio Sul.

Muita coisa boa mesmo, por bons preços.

Carta de Iwo Jimas por 16,99. Onde os Fracos Não Tem Vez por 29,90, não está tão barato, mas por ser lançamento e um filme bem conceituado, achei bom preço.

Lançaram Esqueceram de Mim 1 e 2...

Nossa, muita coisa boa e barata, vale a pena uma ida!!!

Eu mesma me acabei... 08 06 06

Fiquei até perdida!!! 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é bonitinho esse box do poderoso chefão...mas é recomendado pra quem é

fãnzaço da série, como eu já disse, como só curto o 1º e o 2º, e dou

preferência para imagem e som melhores, esta nova edição RESTAURADA tá

ótima.

 

 

 

e não me ligo muito em frescura de embalagem...esta vai ficar na

prateleira pegando pó, o que importa é o conteúdo, até pq nem guardo os

discos na embalagem original, mas em caixa de cd evitando quebrar miolo

.

 

 

 

caixa bonita eu deixo pra quem gosta de exibir a mesma pela rua, em casa ou em fóruns sobre o assunto.

 

 

 

no aspecto custo benefício não vejo nada de vantagem pagar mais caro

por uma caixa extra lux, que o diga as temporadas de Roma. Pq pagar

129,90 se posso pagar 39,90 em promoção meses depois pelo mesmo

conteúdo.

 

 

 

Logico que embalagem bonita é algo bacana, sobretudo para os fãs de tal

título, mas desmerecer outras edições posteriores mais viáveis pq saiu

antes uma cheia de frescura é ignorância.

 

 

 

outra palhaçada é deixar de comprar um título que se deseja pq a

embalagem é porca...até compreendo deixar de comprar pq é fullscreen,

letterbox, etc...mas se é uma ótima edição mas em embalagem feia, slim,

scanavo, o que for...ae é burrice.

 

 

Aragorn2008-09-25 02:21:32

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...