Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

CORRAM' date=' os que gostam de importar!

 

MAGNOLIA duplo, QUEM TEM MEDO DE VIRGINIA WOOLF duplo e HAMLET DE KENNETH BRNAGH duplo por $10.99 cada um na Amazon.com!

 

[/quote']

Existe algum motivo especifico pra esse "saldão" de uma hora pra outra? Tem vários outros titulos além desses. Eu quase comprei o box de That's Entertainment há pouco por 39 dolares, e agora baixou pra 19 dolares!!!

 

51Dd3Q5ogyL._SL160_AA115_.jpg

 

Acho que vou encomendar hoje mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

CORRAM' date=' os que gostam de importar!MAGNOLIA duplo, QUEM TEM MEDO DE VIRGINIA WOOLF duplo e HAMLET DE KENNETH BRNAGH duplo por $10.99 cada um na Amazon.com!

 

[/quote']Existe algum motivo especifico pra esse "saldão" de uma hora pra outra? Tem vários outros titulos além desses. Eu quase comprei o box de That's Entertainment há pouco por 39 dolares, e agora baixou pra 19 dolares!!!<div ="product"> 51Dd3Q5ogyL._SL160_AA115_.jpg

 

 

 

Claro que tem motivo, Felipe. A CRISE AMERICANA. Esse desconto em milhares de produtos e serviços mereceu simplesmente a manchete do GLOBO nesta quarta-feira, dia de hoje...

 

 

 

"EUA tem a maior queda dos preços desde 1947"...

 

 

 

 

 

A nossa hora de comprar importados é agora!

 

 

 

16.gifJim Morrison2008-11-19 18:37:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que estranho' date=' estava passando por uma Americanas e vi <FONT face=Arial size=2>A Liga Extraordinária (2 discos) com luva por R$ 12,99 ![/quote']

 

 

 

eu também vi a venda esse DVD não comprei pq não gosto do filme, mas nunca mais vi, mas também cheguei a ver A Liga Extraordinaria duplo com luva, por 12,90, perto do dvd simples do filme

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Bom, vou colocar o link aqui pq senão ninguém vai acreditar.....

 

Box completo da Buffy, a Caça-Vampiros....7 temporadas mais um DVD bônus exclusivo (total de 40 DVDs!!)...mais uma carta do criador da série...o preço original do produto era 186,99 dólares....

 

 

 

Já comprei achando que me dei muito bem numa promoção relâmpago da Amazon em julho, onde paguei 89,99 dólares....

 

 

 

Pois, hoje (será q é a crise mesmo? Deve ser..)o box está saindo por 69,99 dólares....20 mais barato do que eu comprei ! Desconto de 117 dólares do preço real...!!

 

 

 

Pra quem não tem é um presentão!!!!!

 

 

 

http://www.amazon.com/gp/goldbox/ref=cs_top_nav_gb27

 

 

 

 

 

 

 

41V25WKFW9L._SS500_.jpg

 

 

 

415e4310fca097ac08ee7010.L.jpg

 

 

 

ed874310fca087ac08ee7010.L.jpg

 

 

 

4fda4310fca0b7ac08ee7010.L.jpg

 

 

 

6c731363ada004a3043bd010.L.jpgJim Morrison2008-11-21 13:20:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que estranho' date=' estava passando por uma Americanas e vi A Liga Extraordinária (2 discos) com luva por R$ 12,99 ![/quote']

Hoje eu também vi 'A Liga Extraordinária' (2 discos) na Americanas por R$ 12,99. O simples também estava esse preço. Eu até já estava me animando a levar a edição dupla, mas depois quando vi que era Letterbox07 acabei desistindo de comprar.. A simples está em Widescreen Anamórfico e dupla em Letterbox. Como pode uma edição especial ser PIOR que simples!!? Isso é mais estranho ainda... Ou então a informação de alguma das capas está errada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que estranho' date=' estava passando por uma Americanas e vi A Liga Extraordinária (2 discos) com luva por R$ 12,99 ![/quote']
Hoje eu também vi 'A Liga Extraordinária' (2 discos) na Americanas por R$ 12,99. O simples também estava esse preço. Eu até já estava me animando a levar a edição dupla, mas depois quando vi que era Letterbox07 acabei desistindo de comprar.. A simples está em Widescreen Anamórfico e dupla em Letterbox. Como pode uma edição especial ser PIOR que simples!!? Isso é mais estranho ainda... Ou então a informação de alguma das capas está errada.

 

Segundo o pessoal do Orkut, da comunidade VICIADOS EM DVD: EE, comunidade super confiável diga-se de passagem, o DVD está em widescreen anamórfico !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Site da Criterion com 40% de desconto em TODOS os títulos.

Até dia 25 de novembro.

 

Pra quem tiver gente nos USA ou Canada pra mandar' date=' vale muito a pena, mesmo com o dolar alto. Criterions a esse preço, só uma vez na vida...

[/quote']

 

 

O site da Criterion, se não me engano, não envia para o estrangeiro... Mas a Amazon.com sim e:

 

 

 

DVDs da Criterion com 44% de desconto na Amazon.com em 103 títulos.

 

http://www.amazon.com/gp/feature.html?ie=UTF8&plgroup=1&docId=1000305001&plpage=1

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nas Americanas tem os box Ultimate Collection do 007 (todos os quatro) por 199' date='90.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2660617

Ali diz que são todos os filmes DUPLOS. O que eu duvido mto, por causa do preço...se alguém souber me dizer se são ou não duplos, agradeço.



[/quote']

 

Não está mais disponível Rob, mas pelas fotos, parece ser os boxes slins vagabundex e simplex !06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso que eu digo...tu tem todo o direito de fazer a troca e reclamar propaganda enganosa...afinal é erro deles...o problema é obrigar eles a efetuarem a troca e devolver o dinheiro....pode dar um rolo infernal...ou não...esteja preparada para uma certa briga...é o que eu acho, apesar de isso nunca ter ocorrido qdo comprei deles, mas tb nunca comprei coisas assim, dizendo ser uma coisa e vindo outra. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...