Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que não deve ser erro não. Muita gente acaba indo no site pra comprar (ou mesmo pra ver) e pode acabar comprando outra coisa. Ou mesmo juntando outros dvds que já queria para conseguir utilizar algum cupom com preço mínimo ou pra conseguir frete grátis.

Acredito que quando venderam Blade-Runner por 12,90 tenha sido o mesmo motivo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Felicidade de pobre dura pouco mesmo. Meu pedido do Pan´s Labyrinth foi cancelado' date=' segundo eles pela operadora do cartão. Claro que perceberam o erro e cancelaram eles mesmo. Droga... [/quote']

 

Que sacanas, é a desculpa perfeita! Ele ainda tá na promoção? Se tiver, compra de novo e paga por boleto, como eu fiz (aliás, já confirmaram o pagamento esta manhã).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas ofertas (maioria repetida):

 

- "As Aventuras De Indiana Jones" (4 DVDs): R$ 49,90

- "E O Vento Levou" (4 DVDs - Amarays): R$ 39,90;

- "Missão Impossível - Trilogia" (4 DVDs): R$ 29,90;

- "O Incrível Hulk": R$ 16,90;

- "Os Indomáveis": R$ 9,90;

- "Planeta Dos Macacos" (2 DVDs): R$ 16,90;

- "Rambo - Quadrilogia" (4 DVDs): R$ 39,90;

- "Velocidade Máxima" (2 DVDs): R$ 16,90;

- "Vestida Para Casar" (Slim Rosa): R$ 14,90.

 

209229.jpg 173447g.gif 556601g.gif 21475399.jpg 21392046.jpg 160325.jpg 21573302.jpg 170793.jpg 2565672g.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Paguei com débito em conta e o pagamento já foi "efetuado com sucesso" há dois dias. Será que eles ainda podem cancelar?

 

Acho que não, Felipe, o Submarino vai ter que arcar com o prejuízo. Já me aconteceu antes de comprar um produto com preço errado e inferior, e recebê-lo normalmente. 

 

Poxa, pessoal, não é por nada, sem querer arrumar encrenca, mas porque foram colocar no cartão de crédito um Blu-Ray de R$ 6,00? O total da compra ficou em menos de R$ 10,00, por que não pagaram à vista?
Gui Marchetti2009-07-29 11:36:01
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...