Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members

Maleta James Bond, no Submarino, de R$1.190,00 por R$699,00?!

Esse preço, para 21 DVDs duplos, sai a R$ 33,00 cada DVD, mais barato que os R$34,90 que o mesmo Submarino vende em circunstâncias "normais". Ou seja, a pessoa economizaria R$42,00 e ainda ganhava a maleta.

Contudo, nas Lojas Americanas a pessoa encontra boa parte dos DVDs a R$19,90, que daria R$410,00 (levando em consideração que o Cassino Royale é um pouco mais caro) e somaria um déficit de R$290,00, que seria o valor da maleta.

 

Hum ... eu queria só a maleta mesmo! 02
Olymphat2009-08-04 11:08:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paguei os R$ 1.190,00 na minha maleta, mas só por capricho (e consumismo), pois não assisti nenhum dos filmes (e nem pretendo). Os DVDs estão todos lacrados, e até os mini-pôsteres. O "Cassino Royale" que já tinha, dei para um amigo. Mas valeu cada centavo, ela muito bacana. Gui Marchetti2009-08-05 21:20:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' a Videolar voltou a vender os quatro boxes da coleção James Bond a 59,90 cada...e dvd´s duplos...acho que é imperdível. 

[/quote']

 

Mas como são esses boxes agora? Porque pelas imagens, parece que a embalagem mudou... Ou continua sendo a luva (resistente) com 5 Amaray duplos dentro?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' a Videolar voltou a vender os quatro boxes da coleção James Bond a 59,90 cada...e dvd´s duplos...acho que é imperdível. 

[/quote']

 

Mas como são esses boxes agora? Porque pelas imagens, parece que a embalagem mudou... Ou continua sendo a luva (resistente) com 5 Amaray duplos dentro?

 

Os que recebi são esta com a luva e dentro 5 amaray duplos. Nada de slim, o que era meu medo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' a Videolar voltou a vender os quatro boxes da coleção James Bond a 59,90 cada...e dvd´s duplos...acho que é imperdível. 

[/quote']

 

Mas como são esses boxes agora? Porque pelas imagens, parece que a embalagem mudou... Ou continua sendo a luva (resistente) com 5 Amaray duplos dentro?

 

Os que recebi são esta com a luva e dentro 5 amaray duplos. Nada de slim, o que era meu medo.

 

Preço muito bom mesmo. Se já não tivesse feito compras grandes esse mês, pegava os 4 boxes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, já comprei muito na B&N , mas já faz mais de um ano q não compro com eles.. Muito ruim de preço... Só pra dar um exemplo, quis aproveitar a dica do colega e pegar 10% de desconto lá. Faz tempo q to querendo comprar o Blu-Ray de "Operação Valkíria", e achei q era minha deixa.. ledo engano.. No Amazon tá 25 dolares, no Barnes e Noble, 40 dolares.. Se aplicar os 10% sai por 36 dolares, ainda muito mais caro q no Amazon... E assim como esse tem vários exemplos...

 

Obs.: nenhuma crítica ao colega q postou o desconto na melhor das intenções... prestou um serviço...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' já comprei muito na B&N , mas já faz mais de um ano q não compro com eles.. Muito ruim de preço... Só pra dar um exemplo, quis aproveitar a dica do colega e pegar 10% de desconto lá. Faz tempo q to querendo comprar o Blu-Ray de "Operação Valkíria", e achei q era minha deixa.. ledo engano.. No Amazon tá 25 dolares, no Barnes e Noble, 40 dolares.. Se aplicar os 10% sai por 36 dolares, ainda muito mais caro q no Amazon... E assim como esse tem vários exemplos...

 

Obs.: nenhuma crítica ao colega q postou o desconto na melhor das intenções... prestou um serviço...

 

[/quote']

 

 

Entendo, mas como eles já estão fazendo um saldão de centenas de DVDs com até 50% de desconto - dá para comprar Chaga de Fogo por 4 dólares, por exemplo - o cuponzinho ajudaria nesses casos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Os dvds de lá são todos usados? Costumam vir em bom estado? E as compras de lá costumam ser taxadas?

 

 

São todos usados, mas eles só aceitam DVDs com todos os itens inclusos (encartes, livros, etc.), com riscos mínimos (e no máximo 2) e em bom estado. Tudo que já comprei de lá veio como novo. Só dava pra ver que não era novo porque não eram lacrados.

 

E nunca fui taxado com compras de lá, apesar de eles enviarem umas 10 vias da nota fiscal junto. Talvez porque registram como DVDs usados. Mas fiz uma compra maior que 50 dólares semana passada, vamos ver no que vai dar...

 

O único "contra" dessa loja é que as encomendas demoram de 20 a 35 dias para chegar.

PhylteR2009-08-07 14:57:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hoje vi em uma loja física Americanas os 4 volumes da coleção "James Bond" por R$ 59' date='90 cada (em amarays tradicionais duplas). Porém no site consta com o preço antigo.[/quote']

 

É a promoção que está na Videolar. Comprei essas caixas esta semana de lá. Amaray tradicionais duplas. Mas é a única loja virtual a vender a este preço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera 20% de desconto EM TODA A LOJA DE DVD e BLU-RAY no site do Wal mart através do link:

 

http://www.walmart.com.br/Vitrine/Departamento/DVDs-e-Blu-Rays.aspx?Filtro=C754&utm_source=internal_emailmkt&utm_medium=email_pais_06ago&utm_campaign=e_full

 

Eu tô a uma hora tentando decidir entre os Blu´s:

Os irmãos Grimm

The Spirit

Falcão Negro em Perigo

 

Alguma sugestão?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...