Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Código de desconto na videolar.

 

05459055871266

 

R$30' date='00

 

[/quote']

 

Não resisti e aproveitei esse cupom hoje no início da noite para pegar as duas primeiras temporadas de Lost. Meu Deus, não consigo parar de comprar esse mês! Mas agora parei oficialmente até 1º de setembro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Código de desconto na videolar.

 

05459055871266

 

R$30' date='00

 

[/quote']

 

Não resisti e aproveitei esse cupom hoje no início da noite para pegar as duas primeiras temporadas de Lost. Meu Deus, não consigo parar de comprar esse mês! Mas agora parei oficialmente até 1º de setembro.

 

qto mais se compra mais se perde o controle.

E é impressionante que qdo estou em uma fase de comprar muito, encontro cada promo!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou tentando feito louco' date=' mas não estou conseguindo, aparece "Carrinho vazio", mas se alguém quiser tentar[/quote']

 

Carrinho vazio e se você entrar para ver o detalhes, dá "produto indisponível". Mas valeu pela dica! 02

 

tambem da "produto indisponível". pra mim......

07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma dica pra quem quiser se preparar para "Anjos E Dêmonios"... 03

 

A Sony voltou a lançar "O Código Da Vinci" duplo em Digipak em promoção, por apenas R$ 19,90. smiley20

 

Vi agora há pouco no Wal Mart esta nova remessa, ela tem um adesivo (por cima do lacre, claro) sobre umas horas de navegação na internet de brinde.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma dica pra quem quiser se preparar para "Anjos E Dêmonios"... 03

 

A Sony voltou a lançar "O Código Da Vinci" duplo em Digipak em promoção' date=' por apenas R$ 19,90. smiley20

 

Vi agora há pouco no Wal Mart esta nova remessa, ela tem um adesivo (por cima do lacre, claro) sobre umas horas de navegação na internet de brinde.
[/quote']

Eu paguei caro no meu, pois comprei em pré-venda, a vantagem é que veio um 3º DVD de Brinde com um documentário.

 

Não sei se já recolheram, mas até algum tempo atrás, você achava fácil essa edição digipack dupla e estendida por R$ 12,90 nas Lojas Americanas (loja física)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu peguei os star wars por 9' date='90 \o/
farei agora meu box personalizado com 7dvds \o/[/quote']

 

Que bom, Thathy! Mas ... será que eles não vão cancelar o pedido, como foi feito com o BD de O Labirinto de Fauno não?

 

Não sei se já recolheram' date=' mas até algum tempo atrás, você achava fácil essa edição digipack dupla e estendida por R$ 12,90 nas Lojas Americanas (loja física)[/quote']

 

Já cansei de ver por esse valor também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só vi na Americanas por R$ 12' date='90 a edição simples estendida (com luva e em Amaray). E por R$ 9,90 a versão de cinema em tela cheia.

 

 

 

Também comprei na pré-venda (acho que por R$ 39,90) e ganhei 2 DVDs bônus. Burrice do Shoptime.
[/quote']

 

 

 

Eu comprei o meu justamente quando caiu pra R$ 12,99 e catei em digipack o DVD duplo ! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por este link tá avisando que o produto está indisponível...

 

 

Dvd quádruplo de E O Vento Levou, por 29,90. Imagino que não seja digipack...

 

 

 
[/quote']

 

 

Acho que o digipack deste filme não existe mais há algum tempo. Hj em dia é tudo scanavo, assim como o triplo de O Mágico de Oz. 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu peguei os star wars por 9' date='90 \o/

 

farei agora meu box personalizado com 7dvds \o/

[/quote']

 

 

 

Parabéns Thathy! Já chegou aí?

 

Infelizmente não consegui comprar :-(

 

ainda nao chegou!!! nem foi despachado.. mas ja confirmaram o pagamento!!!

 

 

eu peguei os star wars por 9' date='90 \o/

farei agora meu box personalizado com 7dvds \o/[/quote']

 

Que bom, Thathy! Mas ... será que eles não vão cancelar o pedido, como foi feito com o BD de O Labirinto de Fauno não?

 

acho que nao, porque o fauno eles cancelaram na hora...esse confirmaram o pagamento, só nao despacharam ainda, mas teve gente que ja recebeu!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas eu nunca disse que todos os juízes decidem da mesma forma. Expus apenas que a mentalidade "o consumidor sempre tem razão' date=' inclusive quando age de má-fé", reinante em 90% da população brasileira que tem um mínimo de instrução, está mudando no Judiciário e isso deve ser exposto pois muitos acham que por qualquer razão podem entrar na justiça e faturar uma indenizaçãozinha o que é moralmente repreensível. Prestei um serviço de utilidade pública, mas se tem gente que duvida, podem entrar com ação. Só não venham reclamar depois. 

 

E sim, muitos juízes ainda decidem a favor do cliente quando não envolve compra de BD importado cujo preço de mercado é $100,00 e a loja estava vendendo a $6,00.
[/quote']

 

Cara isso é muito perigoso. É como eu disse acima, pra virar estratégia de marketing é um pulo. BD por R$6,00. Aí vc recebe 1000 pedidos desse BD, sendo q pelo menos uns 800 deles o consumidor aproveita a compra pra pedir outras coisas. Aí vc cancela o envio desse produto com o argumento de q o preço estava errado, uns poucos indignados cancelam o restante da compra, mas a maioria q comprou mais produtos só na "onda" do BD a 6 paus "engole" uma compra não planejada sem o produto muito barato.. Excelente estratégia de aumento de vendas...

 

Bom, primeiro que, analisando superficialmente a premissa, concluo que qualquer empresário que faça essa estratégia está sendo burro. No médio prazo (e estou sendo otimista), ele vai perder o consumidor e terá um prejuízo do cão, pq nenhum consumidor, em sã consciência, comprará algo que pode ser cancelado. Isto revela desorganização por parte da empresa e isso gera insegurança no cliente que vai comprar em outro lugar.

 

Por outro lado, uma compra conjunta incluindo o produto com o preço errado, a princípio não vejo qualquer problema, desde que a empresa não cancele TODA a compra ou deixe de enviar os demais produtos comprados só por causa do perrengue com aquele com o preço errado.

 

O ponto que estou discutindo aqui é: não tem nada de errado o fornecedor cancelar a compra de UM produto vendido com o preço errado. Problema sério é aquiescer a compra e não entregar o produto alegando o mesmo motivo.

 

Mas do ponto de vista do consumidor considero pífio o argumento de q é "ma fé do consumidor pois o preço de mercado é 100 reais".

 

Sim' date=' mas quando mencionei o argumento, não estava levando em conta o ponto de vista do consumidor (parcial e vitimista em 99% dos casos). Estava levando em conta o ponto de vista do magistrado, imparcial, fora da relação jurídica que deu problema. Ele vai decidir com base no contexto após análise dos elementos extrínsecos envolvidos na relação.

 

 

 Afinal, só pra ficar em um exemplo, uma passagem de avião Porto Alegre - São Paulo custa pelo menos R$400,00 mas já vimos cia aéreas vendendo por R$1,00. E aí? Se um produto/serviço de 400(ou até mais) pode ser vendido por R$1,00, porque um de R$100 não pode ser vendido por R$6,00??

 

Vc esqueceu de um detalhe aí que faz toda a diferença. No caso que estamos discutindo o produto é IMPORTADO. Nenhuma empresa vende produto importado (que gerou recolhimento de tributos pesados para ela) por um preço que ele não é comercializado em seu país de origem, nem mesmo em promoção lá. Isto só significaria duas coisas: ou a empresa é BURRA ou está havendo evasão fiscal aí...

 

Chegou faz 5 minutos meu Pan's Labyrinth do Submarino... R$6,00

161005

10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Chegou faz 5 minutos meu Pan's Labyrinth do Submarino... R$6' date='00

161005

10[/quote']

 

 

Esse é mais um argumento para mim caso eu resolvesse incomodar o Submarino. Hoje mandei um e-mail dizendo que fui informado de que posso entrar com ação no juizado especial mesmo sendo efetuado o reembolso, e mandei os dados da conta. Claro que não pretendo fazer isso por R$ 6,00, mesmo trabalhando lá. Mas que eu teria argumentos muito mais sólidos, principalmente com o cumprimento da venda com você, teria.

PhylteR2009-08-31 13:36:57

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...