Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tavam falando da Arena DVD alí.. já tive problema com ela sim. Mas só que o problema foi o box da 4° temporada de ALIAS que saiu com o preço de 44 reais (o preço real era 159) no boleto.

 

Eu paguei e eles me mandaram normalmente... 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fui ontem na Americanas e eles estão muito bom na questão preço de dvd... Ótimos filme de 9' date='99 a 19.90.... 10 10 10[/quote']

 

É, lá sempre tem umas promoções boas, mas fale alguns que você viu!

 

Olha, tinha muita coisa, muita mesmo, desde blockbusters, Superman, a bons e complexos filmes, Dogville, entre outros...

Scarface, Perfume de Mulher, Dirty Dancing, Ghost.... O acervo deles está muito bom e valendo a pena...

Pra quem tiver um tempinho, vale a  pena ir e dar uma vasculhada, pra quem conhece tudo e todos filmes pode ter gratas surpresas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera.

Corram enquanto é tempo.

 

O submarino tá com umas promoções muito boas.

# Trilogia do Missão Impossivel com 5 DVDs por $39,90

# Trilogia de Maquina Mortifera por 29,90.

# Trilogia De Volta p/ o Futuro por $39,90.

# Trilogia Mad Max a $29,90.

 

A unica desvantagem é que alguns DVDs não vem com extras. Só o basico, mas mesmo assim tá compensando.

 

 

E na Americanas online tá tendo muito box de filmes e seriados com temporada completa por $59,90.

E se vc levar 3 box só paga 2, isto é, no final cada box sai por $39,90.

Pena que muitos dos que eu queria já tá em falta.

Espero que volte.

 

 

Abcs

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é nenhum espetáculo mas dá pra fazer uma festinha 06

 

Na 2001, Clássicos Fox por 19,90 sem frete na compra de 3 ou mais.

 

Alguns:

Vinhas da Ira - R$ 19,90   10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Os Homens Preferem as Loiras - R$ 19,90    10

Com a Maldade na Alma - R$ 19,90     05

Tarde Demais Para Esquecer R$ 19,90     0403

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por favor me falem de alguma loja que esteja neste valor (Eu Sou a Lenda duplo por 24' date='90) o endereço de alguma Paulista, Centro, etc, qualquer uma por favor!!![/quote']

 

Bom, ao menos comprei o meu na Americanas Express da Avenida Adolfo Pinheiro, aqui em Santo Amaro !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa promoção de 'Eu sou a Lenda' (Duplo)' date=' é válida em qualquer Americanas (física) para quem tem o cartão Americanas. O preço continua R$ 49,90, mas basta apresentar o cartão para comprar por R$ 24,90.

 

 
[/quote']

 

Ontem paguei com cartão de crédito comum, bandeira Mastercard, não era Cartão Americanas não !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Vejam só o destaque da Amazon para o dia de hoje. É aquele Box Planeta dos Macacos com a cabeça do Macaco. São 14 DVDs. O preço original, de lançamento, era 179,98 dólares. Com o tempo, passou para 161,99 dólares. Na promoção de hoje, e apenas hoje, tem um descontão de 67% e sai por inacreditáveis 58,99 dólares.

 

 

 

Vamos ver: 58,99 + o frete de lá pra cá, 8 = 67 dólares. Usando o valor da cotação do dólar como 1,63...valor total do box= 109 reais.

 

 

 

Se por um acaso o box ao chegar for taxado pela Receita Federal, pagarei, daqui há 20 dias, um valor em torno de 60 reais. Lembrando que a taxação pode ocorrer ou não.

 

 

 

Então, valores finais:

 

 

 

- Sendo taxado pela Receita - R$ 169 reais.

 

- Não sendo taxado - R$ 109 reais.

 

 

 

Agora vejam na Americanas.com o valor da versão nacional desse mesmo box, que está incompleta e só apresenta 6 discos, aqui http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/302513

 

 

 

No Submarino, o item está esgotado.

 

 

 

O link da Amazon, pra quem quiser ver a promo de hoje, é http://www.amazon.com/gp/goldbox/ref=cs_top_nav_gb27

 

 

 

Esse aqui é o box americano:

 

 

 

51T1MA98S3L._SS500_.jpg

 

 

 

E esse aqui é o nacional:

 

 

 

302513gg.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Vejam só o destaque da Amazon para o dia de hoje. É aquele Box Planeta dos Macacos com a cabeça do Macaco. São 14 DVDs. O preço original' date=' de lançamento, era 179,98 dólares. Com o tempo, passou para 161,99 dólares. Na promoção de hoje, e apenas hoje, tem um descontão de 67% e sai por inacreditáveis 58,99 dólares.

Vamos ver: 58,99 + o frete de lá pra cá, 8 = 67 dólares. Usando o valor da cotação do dólar como 1,63...valor total do box= 109 reais.

Se por um acaso o box ao chegar for taxado pela Receita Federal, pagarei, daqui há 20 dias, um valor em torno de 60 reais. Lembrando que a taxação pode ocorrer ou não.

Então, valores finais:

- Sendo taxado pela Receita - R$ 169 reais.
- Não sendo taxado - R$ 109 reais.

Agora vejam na Americanas.com o valor da versão nacional desse mesmo box, que está incompleta e só apresenta 6 discos, aqui http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/302513

No Submarino, o item está esgotado.

O link da Amazon, pra quem quiser ver a promo de hoje, é http://www.amazon.com/gp/goldbox/ref=cs_top_nav_gb27

Esse aqui é o box americano:

51T1MA98S3L._SS500_.jpg

E esse aqui é o nacional:

302513gg.jpg

[/quote']

 

Boa dica, Jim!!!

 

Realmente a diferença é discrepante!

Mas o foda é que no Brasil, os caras jogam o preço lá em cima, só por causa de um item que não seja DVD. O Blade Runner é um exemplo disso:

 

R$ 300,00 a maleta

R$ 60,00 o box triplo

 

Ou seja, R$ 240,00 só pela maletinha e seus itens...

 

Se eu falasse inglês fluente, iria fazer várias importações, pois mesmo que não sejam promoções, sai mais barato que no Brasil e como você mostrou vem mais coisas, no caso do Blade Runner, são 5 Dvds na maleta que eu citei!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Voltando pra atualizar...são 17:52 agora...e já esgotaram todos os boxes de Planeta dos Macacos que citei acima..!

 

 

 

   Save 67% on Planet of the Apes: The Ultimate DVD Collection

 

Get the entire run of "Planet of the Apes"--movies, TV series, animated series, and the 2001 Tim Burton remake--all packaged in an ape head.

 

Sold Out!

 

 

 

E FranK Castle..essa maleta q vc quer do Blade Runner está custando exatamente o mesmo preço dessa promoção dos macacos.... 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Voltando pra atualizar...são 17:52 agora...e já esgotaram todos os boxes de Planeta dos Macacos que citei acima..!

   Save 67% on Planet of the Apes: The Ultimate DVD Collection
Get the entire run of "Planet of the Apes"--movies' date=' TV series, animated series, and the 2001 Tim Burton remake--all packaged in an ape head.
Sold Out!

E FranK Castle..essa maleta q vc quer do Blade Runner está custando exatamente o mesmo preço dessa promoção dos macacos.... 03.gif [/quote']

 

Pode crer, mas depois de muito procurar, finalmente achei o Box Triplo (que está em falta) do Brasil mesmo. Os colecionáveis (carrinhos, cards, etc...) são bacanas, mas o que eu queria mesmo eram os DVDs, quem sabe mais pra frente.

 

Valeu!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...