Members Henchman Posted July 6, 2008 Members Report Share Posted July 6, 2008 E FranK Castle..essa maleta q vc quer do Blade Runner está custando exatamente o mesmo preço dessa promoção dos macacos.... O Blu-ray de Blade Runner (5 discos, versão sem maleta) está custando US$ 19,95 na Amazon.com. Isso mesmo. Blu-ray, 5 discos, US$ 19,95. Aqui no Brasil um filme simples em Blu-ray custa R$ 100. http://www.amazon.com/Runner-Five-Disc-Complete-Collectors-Blu-ray/dp/B000UBMWG4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1215352624&sr=1-1 Henchman2008-07-06 10:53:50 Quote Link to comment
Members tpatricio Posted July 6, 2008 Members Report Share Posted July 6, 2008 O V de Vingança tava por 12' date='90 na saraiva. E eu ainda não tenho o meu e nem consegui comprar agora. [/quote'] Tá por 9,90 na americanas.com http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/373640 A.I. duplo por 12,90 http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/43848 e tambem tem aquela promoção de pague 1 leve 2, com vários titulos por 12,90, comprando 2 fica por 6,45 cada.tpatricio2008-07-06 18:36:12 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 7, 2008 Members Report Share Posted July 7, 2008 O V de Vingança tava por 12' date='90 na saraiva. E eu ainda não tenho o meu e nem consegui comprar agora. [/quote'] Tá por 9,90 na americanas.com http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/373640 A.I. duplo por 12,90 http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/43848 e tambem tem aquela promoção de pague 1 leve 2, com vários titulos por 12,90, comprando 2 fica por 6,45 cada. barbaridade...nem tinha visto isso...e o pior que revirei ali e não achei nada que conseguisse transformar o frete em grátis, de pouco adianta 9,90 num filmaço desses e 15 pila de frete...mais barato comprar direto da empresa a 19,90 entao...hehehe. O A.I. eu tenho, há uns meses achei-o por 14,90 num Carrefour e nem pensei. Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted July 7, 2008 Members Report Share Posted July 7, 2008 Esses DVDs do Kill Bill estão em widescreen anamórfico 2.35:1 ou 1.78:1? Fiquei na dúvida, já que distribuidora só faz cagada... E aquele box com os dois filmes vem com os DVDs simples ou duplos? A capa dos duplos individuais é bem melhor (tem luva e tal), mas tá difícil de encontrar com luva. Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted July 7, 2008 Members Report Share Posted July 7, 2008 Essa eu preciso contar pra vcs. A Amazon tem todo dia promoções dos mais diversos setores da loja, na página inicial vc clica lá em cima em "Today´s Deals". De vez em quando tem "Movies & TV" (em DVD ou Blu-Ray). Há sempre o DEAL OF THE DAY, uma promoção imensa, em geral e ao lado os LIGHTING DEALS, que não são colocados na mesma hora, e sim ao decorrer do dia. (Há sempre um contador mostrando quanto tempo falta para que a próxima mega-promoção "apareça"). Pois bem, por um acaso, entrei na página e vi que a parte "Movies & TV" Deal ia começar em poucos minutos. A única dica sobre q série ou filme seria era a expressão "Yippee ki-ay!" (eles sempre dão alguma dica, é bem legal isso) E eu lá sabia q diabos queria dizer Yippee ki-ay!? Provavelmente algo que um personagem gritava, mas eu não sabia quem e de que filme. Alguém saberia? Pois bem, acompanhei quando zerou o contador e apareceu a promo: A Coleção DURO DE MATAR ULTIMATE COLLECTION, com 8 DVDs, (os 4 filmes da série em DVDs duplos recheados de extras). O preço, que era $47,99 virou $31,49. O mais chocante, e que eu nunca vi acontecer na vida, razão pela qual resolvi escrever aqui pra vcs é que: em menos de 6 minutos TODOS os boxes disponíveis foram vendidos! Há um mostrador que vai dizendo quantos porcento dos boxes disponíveis foram encomendados. Começa assim "0% claimed" e vai subindo até terminar em "100% claimed". Pois eu assisti o mostradorzinho ir de 0 a 100 em menos de 6 minutos! Nunca vi uma coisa dessas acontecer assim, tão rápido e na minha cara. Sorte que consegui encomendar o meu antes que esgotasse. Valor então, total: $40 (incluso frete). Se o dólar estiver em 1,61, então valor em reais: 64,00! (e se por um acaso o box for taxado pela Receita, pago mais 40 reais na retirada. Mas pode não ser taxado.) Ninguém aí costuma aproveitar essas promos da Amazon, não? Agora veja o valor do mesmo box na CD POINT: DIE HARD: THE ULTIMATE COLLECTION (6PC)/USA Preço: R$ 237,34 Jim Morrison2008-07-07 15:00:32 Quote Link to comment
Members FrankCastle Posted July 7, 2008 Members Report Share Posted July 7, 2008 Olá Jim! Cara, se você ouvisse o Nerdcast, você saberia o que significa a expressão "Yippee ki-ay!" (só não coloco o link, porque não sei se é permitido) Primeiramente, agradeço a você por nos passar estas informações, muito legal mesmo!! Mas como sou totalmente leigo em compras com Cartão/Compras Internacionais, tenho algumas coisas pra te perguntar: 1º) Qual preço você pagou no final das contas? Ou só dá pra saber quando chegar? 2º) Que valor é esse que você colocou no final do post: R$ 237,34? 3º) Cara, se você pudesse, até mesmo em outro tópico, dar umas dicas de como comprar, sobre as taxações, etc, ficaria agradecido (não sei se já existe tópico sobre isso) 4º) Você sabe inglês fluente? Consegue assistir filmes sem legendas? Pois apesar do preço ser bom, eu não pegaria os filmes se não tivesse legendas no filme e nos extras. O Blade Runner por exemplo, parece que tem legendas em português no filme, mas não nos extras. Obrigado Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted July 7, 2008 Members Report Share Posted July 7, 2008 Olá Jim! Cara' date=' se você ouvisse o Nerdcast, você saberia o que significa a expressão "Yippee ki-ay!" (só não coloco o link, porque não sei se é permitido) Primeiramente, agradeço a você por nos passar estas informações, muito legal mesmo!! Mas como sou totalmente leigo em compras com Cartão/Compras Internacionais, tenho algumas coisas pra te perguntar: 1º) Qual preço você pagou no final das contas? Ou só dá pra saber quando chegar? 2º) Que valor é esse que você colocou no final do post: R$ 237,34? 3º) Cara, se você pudesse, até mesmo em outro tópico, dar umas dicas de como comprar, sobre as taxações, etc, ficaria agradecido (não sei se já existe tópico sobre isso) 4º) Você sabe inglês fluente? Consegue assistir filmes sem legendas? Pois apesar do preço ser bom, eu não pegaria os filmes se não tivesse legendas no filme e nos extras. O Blade Runner por exemplo, parece que tem legendas em português no filme, mas não nos extras. Obrigado[/quote'] Oi Frank 1) Se eu for taxado pela Receita Federal, a encomenda total sairá por R$ 104,00. Se eu não for taxado, sairá por R$ 64,00. Preço absolutamente preciso só quando o pacote chegar mesmo. 2) Esse valor é o do mesmo box pelo site nacional CD POINT, que importa DVDs dos EUA. 3) Dá uma busca aqui pelo site que existem dois ou mais tópicos falando exaustivamente nisso. Já escrevi muito num deles. Meu amigo Highlander, do Rio Grande do Sul, tb encomenda muita coisa no exterior. 4) Meu inglês é fluente, sim. É óbvio que coisas muito técnicas, como séries médicas ("E.R." ou "Grey´s Anatomy") eu preciso de legendas em inglês, mas o resto vai na boa. Extras é muito difícil (diria impossível) serem legendados. Os filmes em geral vêm com legendas em inglês, francês e espanhol. Alguns casos, pasme, em nosso português mesmo. Acabei de alugar e assistir o DVD importado de "Vantage Point" (aqui saiu no cinema como "Ponto de Vista"). Tinha legendas (e aúdio!) em português. E comentários legendados em português tb! A Amazon disponibiliza as infos erradas, então costumo sempre checar na CD POINT, que 99% das vezes está correta. Veja abaixo a foto da Amazon e as infos da CD POINT. (www.cdpoint.com.br) Ah, me conta exatamente o que quer dizer aquela expressão "Yippee ki-ay!". Ele grita isso? Quando? Características Especiais: Disc #1 -- Vantage Point Play Movie Audio English Français Español Português Thai Subtitles English English Subtitled Commentary Français Español Español Subtitled Commentary Português Português Subtitled Commentary Chinese Korean Korean Subtitled Commentary Thai Subtitles Off Jim Morrison2008-07-07 17:24:19 Quote Link to comment
Nacka Posted July 7, 2008 Report Share Posted July 7, 2008 O V de Vingança tava por 12' date='90 na saraiva. E eu ainda não tenho o meu e nem consegui comprar agora. [/quote'] Tá por 9,90 na americanas.com http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/373640 A.I. duplo por 12,90 http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/43848 e tambem tem aquela promoção de pague 1 leve 2, com vários titulos por 12,90, comprando 2 fica por 6,45 cada. barbaridade...nem tinha visto isso...e o pior que revirei ali e não achei nada que conseguisse transformar o frete em grátis, de pouco adianta 9,90 num filmaço desses e 15 pila de frete...mais barato comprar direto da empresa a 19,90 entao...hehehe.O A.I. eu tenho, há uns meses achei-o por 14,90 num Carrefour e nem pensei. É isso que está me desanimando: o maldito frete! Sem contar que como os correios estão em greve sabe-se lá quando vai chegar... e tirando alguns títulos, na verdade para ser preciso 2: AI e A Mosca (duplo) o resto ou é lixo ou eu já tenho... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 8, 2008 Members Report Share Posted July 8, 2008 É...o frete de algumas lojas tá matando...mas por falar nisso, promoção divertiday no submarino apenas hoje (08/07), frete grátis pra 2 ou mais dvd´s, é dia de aproveitar então. Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted July 8, 2008 Members Report Share Posted July 8, 2008 Caraca...vcs viram o esquema da Amazon de promoções chamadas LIGHTING DEALS que descrevi minuciosamente uns quatro posts acima, não? Pois a mega-hiper-surpreendente promoção de hoje da Amazon: Box com todas as SETE temporadas de BUFFY, A CAÇA-VAMPIROS, mais 1 disco de bônus (q só tem nesse box), mais um booklet colorido com fotos e guia completo de episódios, mais uma carta impressa do criador da série, Josh Whedon...agora vejam o mega-desconto... O valor original do box era $ 186,99 ....hoje foi dado um desconto de quase CEM DÓLARES ($ 97,00) e o valor, com o frete para o Rio de Janeiro, fechou em $ 97,97... Então calculando..se o dólar estiver 1,63...valor total em reais: R$ 159, 69 (por SETE TEMPORADAS e mais esses extras todos acima). Isso se eu não for taxado pela Receita. Sendo, pago mais um valor de 90 reais quando for retirar o produto... A grande surpresa foi que, diferentemente do que aconteceu com a promoção do box de Duro de Matar (descrito no meu 1º post sobre o assunto lá em cima), essa promo com os boxes da BUFFY esgotou-se em: 50 SEGUNDOS! Tive q clicar rápido pra conseguir levar o meu... Vejam aqui fotos sensacionais do box...(e tb uma tirada da estante de um colecionador americano, pra se ter uma idéia de como fica a caixa na estante). Quote Link to comment
Members muzachi Posted July 8, 2008 Members Report Share Posted July 8, 2008 Olá pessoal vi ontem no Natgeo,uma coleção de DVDs que a Editor abril lançou acho q a 2 semanas de documentários de guerra chama-se coleção Battlefield, fui procurar n net e acabei achando o site da coleção http://www.coleçãobattlefield.com.br achei muito bem feito e vi que tem uma promoção no site que vai dar prêmios, paraque gosta de documentários de guerra acho q esse lançamento foi mais do que bem vindo. fica ai a dica abraço a todos. Quote Link to comment
Members FrankCastle Posted July 8, 2008 Members Report Share Posted July 8, 2008 Obrigado pelas informações Jim! Realmente para importados não tem pra ninguém esses preços aí! Acho que sai mais barato compras esses boxes gringos e fazer um curso de inglês até ficar fluente do que pagar os preços daqui... [OFF-TOPIC] Quanto ao Yippee ki-ay, eu não sei exatamente o significado, mas é uma expressão que o Bruce Willis usa, se não me engano, em todos 4 filmes: "Yippee ki-ay, motherfucker!" http://www.youtube.com/watch?v=Waol3RjY9L0 citei o Nerdcast, pois há um programa, que fala só sobre Duro de Matar, adivinha que nome colocaram no programa? http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-73-duro-de-matar-yipee-ki-yay/ Desculpem o excesso de Off-topic aí! Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted July 8, 2008 Members Report Share Posted July 8, 2008 Obrigado pelas informações Jim! Realmente para importados não tem pra ninguém esses preços aí! Acho que sai mais barato compras esses boxes gringos e fazer um curso de inglês até ficar fluente do que pagar os preços daqui...Quanto ao Yippee ki-ay' date=' eu não sei exatamente o significado, mas é uma expressão que o Bruce Willis usa, se não me engano, em todos 4 filmes [/quote'] hehehe e olha q o inglês q vc aprender nesses cursos vai ser útil pra sua vida profissional e pessoal tb, hein? Tô ficando bem falido com essas mega-promoções... Ah, um detalhe q esqueci de mencionar sobre o box das sete temporadas de BUFFY.... São 40 DVDs na caixa!!! E obrigado, Frank, pelo esclarecimento do Duro de Matar..hehe Jim Morrison2008-07-08 20:58:52 Quote Link to comment
Members Highlander Posted July 8, 2008 Members Report Share Posted July 8, 2008 Cara, eu tb tenho muita vontade de dominar melhor o inglês a ponto de assistir sem legendas... Mas pensando bem, é só por não ter inglês fluente q ainda não explodi meus cartões de crédito... Imagina se eu não tivesse problema com as legendas, já tinha comprado o Amazon inteiro... Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted July 9, 2008 Members Report Share Posted July 9, 2008 Cara' date=' eu tb tenho muita vontade de dominar melhor o inglês a ponto de assistir sem legendas... Mas pensando bem, é só por não ter inglês fluente q ainda não explodi meus cartões de crédito... Imagina se eu não tivesse problema com as legendas, já tinha comprado o Amazon inteiro... [/quote'] Ué, Highlander...vc não compra vários DVDs importados e edições mega-especiais, como aquela de 300, com capacete e tudo? A propósito, a promoção de hoje da Amazon foi o box com as cinco temporadas de ANGEL (depois de BUFFY ontem fez todo o sentido). O preço normal era $ 103,99 e foi dado um desconto de $41,00 ficando em $ 62,99... Demorou uma meia hora pra esgotar, mas acabou totalizando os 100% vendidos. Eu já tinha comprado esse mesmo box no começo de fevereiro, ainda bem. Paguei mais caro na época ( $107,00 incluído o frete e NÃO fui taxado pela Receita Federal) mas pelo menos hoje meu cartão de crédito teve um descanso... Jim Morrison2008-07-09 16:08:40 Quote Link to comment
Members Highlander Posted July 9, 2008 Members Report Share Posted July 9, 2008 Cara' date=' eu tb tenho muita vontade de dominar melhor o inglês a ponto de assistir sem legendas... Mas pensando bem, é só por não ter inglês fluente q ainda não explodi meus cartões de crédito... Imagina se eu não tivesse problema com as legendas, já tinha comprado o Amazon inteiro... [/quote'] Ué, Highlander...vc não compra vários DVDs importados e edições mega-especiais, como aquela de 300, com capacete e tudo? A propósito, a promoção de hoje da Amazon foi o box com as cinco temporadas de ANGEL (depois de BUFFY ontem fez todo o sentido). O preço normal era $ 103,99 e foi dado um desconto de $41,00 ficando em $ 62,99... Demorou uma meia hora pra esgotar, mas acabou totalizando os 100% vendidos. Eu já tinha comprado esse mesmo box no começo de fevereiro, ainda bem. Paguei mais caro na época ( $107,00 incluído o frete e NÃO fui taxado pela Receita Federal) mas pelo menos hoje meu cartão de crédito teve um descanso... Eu tenho algumas edições q catei apenas como objeto de coleção mesmo, e sempre cato uma edição nacional correspondente. Mas , no caso específico q vc citou, a edição do 300 tem legendas em português PT... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 R$ 18,90 http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=15491 R$ 18,90 http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=10440 Quote Link to comment
Members Minduim Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 R$ 49,90 http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=1723523&ST=SE R$ 50,90 http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=242765&ST=SE R$ 52,90 http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=1832861&ST=SE O melhor de tudo é que são em digipack ! Eu quero a 9a e a 10a temporadas ! Quote Link to comment
Members thathy Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 ô Minduim, mas Simpsons soh foi lançado em Digipack neh??? Alem das cabeças... Quote Link to comment
Members Kotaro Minami Posted July 10, 2008 Author Members Report Share Posted July 10, 2008 Bons preços nos boxes dos Simpsons. Eu lembro que comprei a 4° Temporada no Extra, se eu não me engano, por R$ 34,90 numa promoção. E Thathy, me intrometendo na resposta rsrs, Simpsons só foi lançado em digipak (até a Quinta Temporada) e digistak (a partir da Sexta juntamente com o box com a cabeça do Homer). Kotaro Minami2008-07-10 13:57:53 Quote Link to comment
Members Minduim Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 ô Minduim' date=' mas Simpsons soh foi lançado em Digipack neh??? Alem das cabeças... [/quote'] Tudo bem, mas aqueles lançamentos das cabeças são muito porcos......... Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 Hj na Amazon um box em DVD q não me interessaria de qualquer maneira, mas q poderia ser do agrado de muita gente aqui no fórum que gosta de filmes clássicos. É um box com 21 DVDs contendo 24 filmes que diretor John Ford dirigiu para a Fox entre 1920 e 1952. O preço q era de $ 270,00 teve um desconto hoje de $ 140,00 , ficando em apenas $ 130,00. Claro, alcançou logo os 100% vendidos. A quem se interessa, por curiosidade, aqui está a arte do box e os filmes q ele contém: Just Pals (1920)- Dolby 5.0 Surround Sound and Spanish/French subtitles The Iron Horse (1924) - Dolby Digital 5.1 sound and Spanish/French subtitles Commentary by Author & Film Historian Robert Birchard (International only) "Scoring The Past: The Iron Horse Sessions with Christopher Caliendo" featurette (International only) Restoration comparison (International only) Vintage program (International only) Advertising gallery (International only) 3 Bad Men (1926) - Dolby 5.0 Surround Sound and Spanish/French subtitles Four Sons (1928) - Dolby Digital 5.1 sound and Spanish/French subtitles Hangman's House (1928) - screen debut of John Wayne. Dolby 5.0 Surround Sound and Spanish/French subtitles Born Reckless (1930) - English Mono and Spanish/French subtitles Up The River (1930) - English Mono and Spanish/French subtitles Theatrical trailer Still gallery Seas Beneath (1931) - English Mono and Spanish/French subtitles Doctor Bull (1933) - English Mono and Spanish/French subtitles Pilgrimage (1933) - English Mono and Spanish/French subtitles Commentary by Biographer & Film Historian Joseph McBride Restoration comparison Judge Priest (1934) - English Mono and Spanish/French subtitles The World Moves On (1934)- English Mono and Spanish/French subtitles Steamboat Round The Bend (1935) - English Stereo and English Mono and Spanish subtitles Commentary by Author Scott Eyman Restoration comparison Theatrical trailer Will Rogers Theater: Doubting Thomas, In Old Kentucky, Life Begins at 40 The Prisoner of Shark Island (1936) - English Mono and Spanish/French subtitles Restoration comparison Interactive pressbook gallery Advertising gallery Still gallery Wee Willie Winkie (1937)- Feature film (tinted version) in English Stereo or English Mono, Spanish Mono and Spanish/French subtitles Feature film (black & white) in English Stereo or English Mono, Spanish Mono and Spanish/French subtitles Restoration comparison Four Men and a Prayer (1938) - English Mono and Spanish/French subtitles Drums Along The Mohawk (1939) English Stereo or English Mono, Spanish/French Mono and Spanish/French subtitles Commentary by Film Historians Julie Kirgo & Nick Redman Theatrical trailer Still galleries: Advertising Lobby cards Studio portraits Behind the scenes Production stills Young Mr. Lincoln (1939) English Dolby Digital 1.0 The Grapes of Wrath (1940) English Stereo or English Mono, Spanish Mono and Spanish subtitles Commentary by Biographer & Film Historian Joseph McBride U.K. prologue Biography: Daryl Zannuck: 20th Century Filmmaker Restoration comparison Theatrical trailer Movie Tone News: 1934: "First Drought In Many Years Hits Mid-West" 1934: "Drought Distress Is Increasing In The Mid-West" 1934: "Mid-West Drought Distress Becomes National Disaster" 1934: "Outtakes" 1941: "Roosevelt Lauds Motion Pictures At Academy Fete" Still gallery Tobacco Road (1941) English Mono and Spanish/French subtitles Interactive press book Poster gallery How Green Was My Valley (1941) English Stereo or English Mono, Spanish/French Mono and Spanish subtitles Commentary by Anna Lee Nathan and Biographer & Film Historian Joseph McBride Backstory: How Green Was My Valley Still gallery Theatrical trailer My Darling Clementine (1946) Disc One Feature film with English Stereo or English Mono, Spanish/French Mono and Spanish subtitles Commentary by Wyatt Earp III Disc Two Alternate pre-release version (Ford's cut) What is the pre-release version featurette Theatrical trailer Behind the scenes When Willie Comes Marching Home (1950) - English Mono and Spanish/French subtitles Restoration comparison Advertising gallery What Price Glory (1952) - English Stereo or English Mono, Spanish Mono and Spanish subtitles Two theatrical trailers Fox Flix: Crash Dive, The Hunters, Morituri Becoming John Ford (2007) Feature-length documentary with English Stereo and Spanish/French subtitles The Battle of Midway (doc. 1942) Battle of Midway - Additional Footage (1942) December 7th (doc. 1943) Torpedo Squadron (doc. 1942) Ford at Fox Photo Galleries (estimated 29 to be broken out by title) Ford at Fox Movie Poster / lobby card gallery Pressbook Galleries Vintage Programs: The Iron Horse, Four Sons The following titles will be available individually that were not previously available on DVD: When Willie Comes Marching Home, The Iron Horse, Hangman's House, 3 Bad Men, Up The River, and The Prisoner Of Shark Island. There are also 3 smaller sets of Ford classics, Ford silents, and Ford comedies. Thus there is something in this release for every budget. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 10, 2008 Members Report Share Posted July 10, 2008 Hj na Amazon um box em DVD q não me interessaria de qualquer maneira' date=' mas q poderia ser do agrado de muita gente aqui no fórum que gosta de filmes clássicos. É um box com 21 DVDs contendo 24 filmes que diretor John Ford dirigiu para a Fox entre 1920 e 1952. [/quote'] Pq? Não gosta de John Ford ou não gosta de westerns? Quote Link to comment
Members Julia Posted July 11, 2008 Members Report Share Posted July 11, 2008 Grande Maremoto no Submarino Só alguns exemplos: A Malvada - R$ 13,90 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O Diabo Veste Prada - R$ 15,90 Viva Zapata! - R$ 13,90 A Estranha Família De Igby - R$ 8,90 Nas Garras do Ódio - R$ 15,90 Assassinato Sob Custódia - R$ 12,90 Romance e Cigarros - R$ 19,90 Kagemusha - R$ 12,90 101 Dálmatas - Edição Platinum- Duplo - R$ 37,90 Almas Desesperadas - R$ 10,90 Operação França - R$ 8,90 Inocência - R$ 9,90 Filhos da Esperança - Edição Especial- Duplo - R$ 17,90 Totalmente Apaixonados - R$ 13,90 As Horas - R$ 14,90 Matadores de Velhinhas - R$ 12,90 Correndo com Tesouras - R$ 19,90 O Ilusionista - R$ 6,90 Psicose - Edição Comemorativa- Duplo - R$ 13,90 Morituri - R$ 16,90 E acima de 69,00 nada de frete! Julia2008-07-11 04:15:20 Quote Link to comment
Members haroldsheep Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Grande Promoção na Americanas.com Tropa de Elite: 14,90 Heroes: 14,90 Prison Break 1ª e 2ª Temporada: 99,90 Coleção Rambo: 24,90 Coleção De Volta Para o Futuro: 24,90 House 3ª temporada: 49,90 Entre outros. Link: http://www.americanas.com.br/ActionPromo/59380?opn=WKBMQO&par=emailacom&order=currentPriceSort Quote Link to comment
Recommended Posts