Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marley e Eu


R. Deckard
 Share

Recommended Posts

  • Members

marleyandme.jpg

 

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.

 

Sinopse do livre. Fonte: submarino.com.br

 

Estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston, o filme é dirigido por David Frankel (O Diabo Veste Prada). Estréia nos EUA em 25 de dezembro.

 

Algumas imagens das filmagens:

 

xin_17203051316245622125320.jpg

 

jennifer-aniston-set-owen-love.jpg

 

JenOwenSPexcl2_468x694.jpg

 

Não gosto muito do Owen Wilson, em Dupree ele está hilário... 08. E a Jennifer Aniston é sempre Rachel Green, porém gostei muito dela... 13 06... em Por Um Sentido na Vida e Amigas com Dinheiro.

 

Acho que será sucesso de bilheteria, mas será bom?!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adoro o livro. 03

 

Eu gostei muito do livro também. Ainda mais por gostar demais de cães.

Só pra ter uma idéia, aí vai a lista dos cães que eu tenho até agora, fora os que já morreram; Marrão e Negão (duschound's), Iú (coker spanial + alguma raça), Sacha (poodle) e Gris (labrador).

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Marley & Eu: Confira a primeira foto da adaptação ao cinema

Owen Wilson já aparece brigando para domar o labrador do título...

06/05/2008

A adaptação para as telas do best-seller Marley & Eu teve a sua primeira foto divulgada. E Owen Wilson já briga para domar o labrador do título... Confira na galeria.

O livro de John Grogan, colunista do Philadelphia Inquirer, reúne as memórias de seu labrador Marley e relata o misto de caos e carisma que o cão trouxe à sua casa. Jennifer Aniston, Alan Arkin e Eric Dane também estão no elenco.

David Frankel, que recentemente assinou o sucesso O Diabo Veste Prada para a Fox 2000, dirige mais essa adaptação literária. A estréia acontece em dezembro nos EUA. No Brasil, em 16 de janeiro de 2009.

marleyeeu_01.jpg

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100012475/Marley___Eu.aspx

R. Deckard2008-05-07 12:51:23
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bom os casal de protagonistas tem seu charme Wilson e Anistson e uma amiga da minha mãe tinha o livro disse que era maravilhoso a história, só espero que isto consiga ser passado para as telas. E vi o teaser e achei bem simples, mas nada que desabone a obra ainda.......

 

Teaser trailer da comédia com Owen Wilson e Jennifer Aniston - 01/07/2008 10:15

 

A 20th Century Fox divulgou o teaser trailer da comédia Marley e Eu, adaptação do livro escrito por John Grogan. O filme, estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston, é comandado por David Frankel (O Diabo Veste Prada).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Veja Owen Wilson e Jennifer Aniston em mais fotos da adaptação de Marley & Eu

Versão para as telas do best-seller dá mais espaço para o casal de astros

 

A adaptação para as telas do best-seller Marley & Eu ganhou mais duas fotos. O astro é o cachorro, mas na galeria quem ganha destaque é o casal Owen Wilson e Jennifer Aniston.

O livro de John Grogan, colunista do Philadelphia Inquirer, reúne as memórias de seu labrador Marley e relata o misto de caos e carisma que o cão trouxe à sua casa. Alan Arkin e Eric Dane também estão no elenco.

David Frankel, que recentemente assinou o sucesso O Diabo Veste Prada para a Fox 2000, dirige mais essa adaptação literária. A estréia acontece em dezembro nos EUA. No Brasil, em 16 de janeiro de 2009.

marleyeeu_02.jpg

 

marleyeeu_03.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pôster do filme Marley e Eu

Por Renato Cozta

05/09/2008

 

Baseado em bestseller homônimo de John Grogan, ‘Marley e Eu ganhou mais um pôster. O filme é estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston, com direção de David Frankel (‘O Diabo Veste Prada). A dupla revive um casal, que no livro recebe grandes ensinamentos de vida do pequeno cão.

 

Marley e Eu chega aos cinemas no Natal.

 

 

Não que poster ficou bacana03

080906-004700-1-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Caem na rede as primeiras imagens de Jennifer Aniston em 'Marley e Eu'

Filme, rodado em Miami, também conta com Owen Wilson no elenco

   

Reprodução%20/Reprodução

O site Celebuzz divulgou, nesta segunda-feira, 13, as primeiras imagens do novo longa de Jennifer Aniston e Owen Wilson, "Marley e Eu". As cenas mostram os dois com um cachorro da raça Labrador e em clima romântico em uma cozinha. O filme foi rodado em Miami em março deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

/ cinema / Hollywood

CELULARCELULAR RSSRSS

 

GLB.addDOMLoadEvent(GLB.common.thumbImage.init);

GLB.addDOMLoadEvent(GLB.common.materia.searchInit);

 

 

G1O Portal de Notícias da Globo

27/11/08 - 16h36 - Atualizado em 27/11/08 - 16h36

Jennifer Aniston aparece em novas imagens do filme 'Marley e eu'

Adaptação de best-seller tem estréia prevista para janeiro.
Filme é do mesmo diretor de 'O diabo veste Prada'.

Do G1, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

Foto:%20Divulgação/Divulgação

Jennifer Aniston divide cenas de "Marley e eu" com o cachorro protagonista do filme, que chega aos cinemas dos EUA no Natal e tem estréia no Brasil prevista para janeiro

Correria e fofura nas novas imagens de Marley & Eu
(27/11/2008 - 11h49)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_27112008marley.jpg

Cena de Marley & Eu
Nas novas imagens da comédia Marley & Eu, o casal Jennifer Aniston (Separados Pelo Casamento) e Owen Wilson (Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor) é deixado de lado para o labrador Marley mostrar todo seu charme.

Ele destrói móveis, foge na praia, derruba ração e ainda assim, encanta seus donos na ficção. O longa é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. David Frankel (O Diabo Veste Prada) dirige o longa.

Na trama, cujo roteiro foi adaptado por Scott Frank e Don Roos, o jornalista John Grogan (Wilson) e sua mulher, Jennifer (interpretada por Jennifer), decidem adotar um cão para sentir o gosto da paternidade.

Só que o animal é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal em um verdadeiro inferno. Kathleen Turner (A Casa Monstro) faz uma pequena participação na trama, interpretando uma adestradora de cães.

id3791img2.jpg

id3793img2.jpg

 

id3794img2.jpg

 

id3795img2.jpg

 

id3796img2.jpg

 

id3797img2.jpg

 

id3801img2.jpg

 

id3803img2.jpg

 

id3804img2.jpg

 

id3805img2.jpg

id3806img2.jpg

 

id3807img2.jpg

 

id3809img2.jpg

 

id3810img2.jpg

 

id3812img2.jpg

 

id3813img2.jpg

 

 

Marley & Eu é baseado no best-seller homônimo.

A personagem de Jennifer se chama Jennifer

 

Já o personagem de Wilson se chama John.

A trama mostra a vida do jornalista John (Wilson).

Ele e sua mulher, Jennifer, decidem adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade

 

Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras, transformando a vida do casal em um inferno.

As filmagens da comédia aconteceram em diversas locações.

Scott Frank e Don Roos adaptaram o roteiro.

Kathleen Turner participa do filme.

Ela interpreta uma adestradora de animais.

 

Algumas de suas cenas mais engraçadas não estão nos roteiros.

 

Para que gosto de cachorro o filme e prato cheio, mas tem tudo para ser um sucesso comercial na linha comédia leve e bem família. E eu acho a Aniston bem charmosa e as fotos dela no longa comorova isso


 

 


 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jennifer Aniston veste pretinho básico e curtíssimo em première

Atriz e o ator Owen Wilson lançam o filme 'Marley and Me' nesta quinta-feira, 11

  

Reprodução%20/Reprodução

Jennifer Aniston, de 40 anos, parecia ter 20 a menos nesta quinta-feira, 11, durante a première do filme "Marley & Me", em Los Angeles. A atriz estava acompanhada do namorado, o cantor John Mayer, que teve que disputar a atenção da loira com o cachorro que interpreta o Marley do filme - na foto com Jennifer e o ator Owen Wilson.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Owen Wilson: 'Ficar nu com Jennifer Aniston foi ótimo'

O ator contou em entrevista como foi fazer cena de nudez para o filme 'Marley e eu'

O ator Owen Wilson parece não ter tido problemas com as cenas de nudez do filme "Marley e eu".

Ele disse em entrevista a programa da TV americana que gravar ao lado de Jennifer Aniston foi ótimo: "Foi um bom dia de filmagem. Tive que dizer: é um trabalho difícil, mas alguém tem que fazê-lo", brincou o ator.

E parece que não foi apenas Owen quem aproveitou a gravação das cenas: "Eles fizeram mais takes da nudez de Jen do que da minha", ri Owen.

Nesta quinta-feira, 11, aconteceu a première de "Marley e eu" nos Estados Unidos.

Owen%20Wilson%20em%20Malibu%20-%2004/08/2008 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jennifer Aniston curte pré- estréia ao lado de John Mayer

A atriz foi à première do seu novo filme 'Marley e eu' acompanhada do namorado

Jennifer Aniston foi à pré-estréia de seu novo filme "Marley e eu" acompanhada do namorado John Mayer. A atriz mostrou que está com tudo em cima em um pretinho básico. Depois da première os dois seguiram para a festa juntinhos. Brad, quem?

Reprodução/Reprodução 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é ótima:

 

 

Quem não se importar em saber o final pode ver aqui. 03

...

Num ano em que Sex and the City e Twilight se transformaram em grandes sucessos, o público masculino parece estar incomodado com os filmes que visam as mulheres como público-alvo.
BrnoSoares2008-12-13 14:17:33
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...