Jump to content
Forum Cinema em Cena

Stargate Sg1


Hathor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oi!!!!!

 

Acabei de chegar e meu maior interesse, (o que realmente me motivou a adentrar o site) é o seriado Stargate Sg1.

 

Tenho algumas perguntas e gostaria de conversar com quem também curte a série, então, se vocês sabem de algum fórum dentro deste site que fala sobre este assunto, poderiam, por gentileza me avisar....

 

Obrigadinha!!!

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hathor.Bom dia!

Eu assisti todas as 10 temporadas' date=' assisti o filme que finalizou a série e estou no aguardo da quinta temporada da derivada "Atlantis", creio que 65% dos seus episodios valeram a pena, acima da media...

[/quote']

 

 

Oi!!  Posso, antes de qualquer coisa, tomar a liberdade para perguntar sobre o seu apelido? *r* Mulher é curiosaaaaaaaaaaaaa...  O que significa Õ.ô?

 

Bom, vamos então ao SG1... COMO você conseguiu ver todas as 10 temporadas, amiguinho? Foi na TV?  Eu só consegui ver até a 3a na TV (Sci-Fi channel) e comprei a 4a temporada.  Não consigo mais nenhuma, nem para comprar, nem para alugar.  A 10a está passando num canal na TV, porém não queria pular direto para ela, sem ter visto as anteriores....

 

Deve dar pra comprar pelo Amazon, mas eu PRECISO de legenda, sabe....?  *r*

 

Então... como foi que vc conseguiu ver tudinho...?

 

Agora.... e sobre Atlantis.... vc curtiu então?  Vou começar a alugar a primeira temporada.. Quando a Samantha entra pro Atlantis?  Você pode me dizer?

 

Obrigadinha.....!!

 

H.

 

 

3d27

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hathor. Bom dia!

 

 

 

[Oi!! Posso, antes de qualquer coisa, tomar a liberdade para perguntar sobre o seu apelido? *r* Mulher é curiosaaaaaaaaaaaaa... O que significa Õ.ô?]

 

 

 

É complicado, não precisa tentar escrever O PIOR NICK DO FÓRUM, faça a sua abreviação que melhor lhe agrade... 03.gif06.gif

 

 

 

[bom, vamos então ao SG1... COMO você conseguiu ver todas as 10 temporadas, amiguinho? Foi na TV? Eu só consegui ver até a 3a na TV (Sci-Fi channel) e comprei a 4a temporada. Não consigo mais nenhuma, nem para comprar, nem para alugar. A 10a está passando num canal na TV, porém não queria pular direto para ela, sem ter visto as anteriores....

 

 

 

Deve dar pra comprar pelo Amazon, mas eu PRECISO de legenda, sabe....? *r*

 

 

 

Então... como foi que vc conseguiu ver tudinho...?]

 

 

 

A internet é magica... 06.gif

 

 

 

 

 

[Agora.... e sobre Atlantis.... vc curtiu então? Vou começar a alugar a primeira temporada.. Quando a Samantha entra pro Atlantis? Você pode me dizer?]

 

 

 

Ela entra na quarta temporada e.... 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hathor,

 

 

 

[*A internet é magica... *

 

Adoro magia!! Me ajuda, vai.... *r*]

 

 

 

É uma brincadeira...06.gif

 

 

 

Não posso te ajudar... 05.gif03.gif

 

 

 

[Então a Sam entra só na 4a!!!]

 

 

 

Mas... (não vou continuar a falar para não te desanimar...)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Boa tarde pessoal,

 

 

 

Já foi produzido o segundo filme depois do fim da série, que se chama "Stargate: Continuum" e que não vai para o cinema e sim direto para TV e DVD, neste segundo filme roda em cima do "Baal", vilão Goa'uld que tenta voltar ao tempo e eliminar a existência do programa Stargate...

 

 

 

Tem até trailer oficial na net:

 

 

 

 

 

 

fonte: youtube.com

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

 

As primeiras temporadas de Stargate SG-1

até que eram boas; depois da 3ª ou 4ª, quando o co-criador Jonathan

Glassner saiu e levou seus talentos de escritor, o seriado teve uma queda considerável.

 

Brad Wright (co-criador) e Robert C. Cooper ficaram no comando, e embora tenham sido competentes roteiristas nas temporadas passadas, não tinham a menor idéia de como fazer SG-1 funcionar.

 

Eles contrataram a dupla Joseph Malozzi e Paul Mullie, que não tinha a menor noção de nada, se você olhar o histórico deles no IMDB vai ver que não tinham a menor experiência como roteiristas.

 

Em qualquer episódio escrito pelos dois você pode achar mais furos nas histórias que o número de Go'aulds que mataram até agora. Nada contra a pessoa deles, apenas a incapacidade dos mesmos como roteiristas.

 

Já outros, embora demonstrando um pouco mais de habilidade, são igualmente preguiçosos/inúteis. Exceto em desfechos e começos de temporadas conseguem trazer algo minimamente aproveitável, e ainda assim estes viraram apenas sombra do que foram os primeiros anos.

 

 

 

Stargate SG-1 virou uma regurgitagem de velhas fórmulas e clichês, apenas sobreviveu em cima do que de legal veio antes. Isso porque com o passar do tempo o que foi surgindo era um lixo em comparação.

Os bananas da MGM (que recusaram Star Trek) mantiveram a série porque queriam justamente isso, que sua franquia fizesse mais sucesso. Mas como só metem o pé na jaca, isso nunca vai acontecer. Stargate Atlantis finalmente está sendo cancelada, e é o que acontece quando você tenta fazer um spinoff de algo que já é ruim, com os mesmos escritores. Não funciona.

 

Ainda bem que acabou, Stargate merecia melhor sorte na mão de gente competente, e não de quem só se preocupou em ganhar dinheiro. 18

Rayden2008-10-23 09:09:16

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...