Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Amor de Tesouro


Recommended Posts

  • Members

Matthew McConaughey é ótimo. Ele fez Jovens, Loucos e Rebeldes, Contato, Amistad, A Mão do Diabo e Como Perder um Homem em 10 Dias. Com exceção de Amistad que é péssimo, todos são de ótimos a excelentes. O mero fato dele fazer porcarias como Um Amor de Tesouro, Sahara, Tudo Por Dinheiro e Armações do Amor não implica nele ser ruim, mas sim em sua constante queda de qualidade. Ele está muito longe de 14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contato é ótimo mesmo, não por ele e sim o filme em si. Pela direção do Robert Zemeckis e atuação sensacional de Jodie Foster. Matthew MacConaughey é 14. Não gosto de suas atuações. Reformulo minha frase: não me lembro de ter assistido uma atuação decente desse cara. Melhor?!  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto das duas também. Kate Hudson (adoro a mãe dela, Goldie Hawn) e Reese Witherspoon são ótimas para comédias, melhores do que as já passadas (para esse tipo de filme, ok) Jennifer Aniston, Sandra Bullock, Cameron Diaz e Drew Barrymore, que parecem sempre fazer os mesmos papéis de "mulheres sonhadoras e apaixonadas ou/e livres" em busca de um amor... 06. O curioso é que a grande estrela das "comédias românticas" Julia Roberts soube o tempo certo de parar com esse tipo de filme, mostrou-se inteligente a "linda mulher".

 

TOP 5 - Kate Hudson

1. Quase Famosos (2000)

2. Como Perder um Homem em 10 Dias (2003)

3. A Chave Mestra (2005) (É eu gosto... 06 08)

4. Dois é Bom, Três é Demais (2006)

5. Um Presente para Helen (2004)

 

Pior trabalho: Dr. T e as Mulheres (2000)

 
R. Deckard2008-03-23 11:17:59
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...