Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Crônicas de Spiderwick


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

http://www.flixlog.com/wp-content/uploads/2007/11/spiderwick_chronicles_poster.jpg

 

 

A mais nova adaptação de um livro de fantasia infantil que estrea hoje no Brasil. A direção é de Mark Waters, dos bons Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca, e apesar do gênero andar meio batido o filme me pareceu bom. Me pareceu até um Terabítia 2008, mas talvez seja só por causa da data de lançamento.06 Devo ver essa semana.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ia fazer um tópico pra esse filme, mas o Felipe foi mais rápido. Parece (não tenho certeza) que chegou cópia legendada por aqui. Se isso se confirmar, verei nos cines, se não, fica pro dvd.

 

E o que mais me atrae nesse filme não é o Waters, é o Highmore. Garoto foda pacaraí.
Bernardo2008-03-21 17:30:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi o trailer e não me empolguei muito ... fiquei mais interessando em "Meu Monstro de Estimação" (ganhei os ingressos, mas como só valia pra dias da semana dei para os meus sobrinhos) ... fica para o DVD.

 

PS: Contudo as críticas estão superpositivas ...
Thiago Lucio2008-03-22 10:15:20
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Assisti hoje e achei surpreendente. Highmore está sensacional interpretando irmãos gêmeos. Apesar de ser um filme direcionado ao público infantil, não achei nada infantil. Tem até cenas um tanto assustadoras para crianças pequenas. A estória se desenvolve bem, consegue prender a atenção de quem assiste e é divertidíssimo. Fiquei com medo de ver achando que era uma bobagem. Mas passa longe disso. Ah, e os efeitos especiais estão perfeitos! Desconfio que sejam da ILM.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...