Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rambo V: Last Blood (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

e a sinopse diz:

 “Rambo se junta a um jornalista para rastrear e resgatar um grupo de garotas da região que foram sequestradas por um grupo de traficantes mexicanos envolvido com tráfico sexual, após tentar se acomodar em uma vida quieta e pacífica no rancho de sua família no Arizona após passar décadas fora”. 

?

Old-Rambo--36603.jpg

b779bea08995c9b85af82900825dd10d678ba5a092c8b3eeb5acc0420090d0a4.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rambo de cabelo curto é estranho. 

Curioso pra ver se esse consegie sdr mais do que uma aventura de ação, a exemplo do original. Confesso que tirando o primeiro filme, a franquia nunca me apeteceu.

Por hora

 

Omelete

Espanglês/Melissa Moseley/Columbia Pictures Industries/Divulgação

FILMES

NOTÍCIA
 

Rambo 5 | Paz Vega, de Espanglês, entra para o elenco

Ela estrela a produção ao lado de Sylvester Stallone

  •    
CAMILA SOUSA
09.10.2018
00H45

Segundo o Hollywood ReporterPaz Vega (Espanglês) entrou para o elenco de Rambo 5. A atriz será Carmen Delgado, uma repórter que cobre o tráfico de drogas no México e faz uma parceria com Rambo (Sylvester Stallone) depois que sua irmã mais nova é sequestrada.

A história foi recentemente revelada e mostra Rambo vivendo no Arizona, onde precisará se juntar a uma jornalista para resgatar jovens mulheres que sofrem com um esquema de tráfico sexual. Esse será o primeiro filme da série desde o original a se passar nos EUA e a expectativa é que o longa fale sobre temas atuais que acontecem no país

 

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vilão será vivido por Sergio Peris-Mencheta

Longa deve chegar aos cinemas em 2019

MV5BMjA5Mjc1NTE5MF5BMl5BanBnXkFtZTgwMzQy

"Rambo 5: last blood" encontrou seu vilão. Segundo o Deadline, Sergio Peris-Mencheta, ator espanhol conhecido por seu trabalho na séria "Snowfall", viverá o principal rival do personagem imortalizado por Sylvester Stallone.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Rambo 5 | Stallone faz alterações no roteiro durante as filmagens

Modo noturnoPublicado em22 de outubro de 2018 às 12h46
rambo-760x428.jpg

Além de ator, Sylvester Stallone também é roteirista, e está responsável por todo o texto de Rambo 5. No Instagram, o astro compartilhou uma foto em que aparece fazendo mudanças no roteiro durante as filmagens do longa:

 

“O trabalho de um escritor nunca acaba. Ainda trabalhando no roteiro no intervalo das cenas em que eu piloto um trator”

Mudanças no roteiro durante as filmagens são uma prática comum nos EUA, já que, durante as gravações, novas ideias surgem para aperfeiçoar o script.

No quinto filme da franquia, John empunhará um rifle para lutar e acabar com o cartel mexicano. Na trama, uma amiga da filha de Rambo é sequestrada, e o soldado altamente treinado cruza a fronteira para resgatá-la com seus próprios punhos.

O longa não tem data de estreia definida.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

kkkkkkkkkkkk...Sly, calma...vc esta indo longe demais! Deixa essas viagens pra outras franquias, tipo a Velozes e Furiosos..?

Filme de Sylvester Stallone seria originalmente uma batalha contra monstros

rambo-return-1068x588.jpg
Em Rambo 5, do diretor Adrian Grunberg, Sylvester Stallone vai se juntar a uma jornalista para salvar mulheres de uma rede de exploração e tráfico sexual. No entanto, a primeira versão do roteiro do filme trazia o icônico personagem em uma batalha contra criaturas monstruosas. Em 2009, foi revelado que um romance do autor James Byron Huggins, lançado em 1999, seria a base do enredo do quinto capítulo da franquia. O livro conta a história de Nathaniel Hunter, o melhor rastreador do mundo. Quando uma misteriosa criatura começa a atacar bases militares no círculo ártico, Hunter tem que liderar um time de soldados de elite para rastrear e matar o monstro. No decorrer do livro, Hunter percebe que a criatura e quase invulnerável, e começa a desconfiar que ela foi criada por humanos. Uma sinopse do enredo de Rambo 5, com a trama basicamente idêntica à do livro de Huggins, foi apresentada para Stallone, mas o ator decidiu que a ideia não era adequada para a franquia, principalmente após testes de audiência provarem que os fãs de Rambo não gostariam de ver o herói enfrentando criaturas não-humanas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sylvester Stallone revela histórico de combate do herói e nova foto de filme
Sylvester Stallone revelou nesta terça-feira (12) uma nova imagem de Rambo V: Last Blood, que será o último filme do personagem. Confira abaixo. Junto com a fotografia, o ator compartilhou uma imagem de um jovem Rambo, entrando no exército. Sylvester Stallone acabou com uma dúvida de décadas dos fãs, compartilhando qual é o histórico de guerra do personagem.“Rambo aos 20. ‘A guerra começa lá fora mas nunca termina por dentro’, disse John. Em 68, era um piloto de helicóptero na Força Aérea, depois em 70 foi transferido para Forças Especiais, em 75 alistou para Força Delta até 77 e 78”, escreveu o ator. Na trama do novo filme, o protagonista deve se juntar também a uma jornalista para resgatar mulheres de um esquema de tráfico sexual. Rambo terá que mais uma vez utilizar as suas habilidades de combate para vencer um poderoso traficante.Rambo V: Last Blood será dirigido por Adrian Grunberg e está previsto para estrear em 2019.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Rambo 5: Filme ganha data de estreia oficial
Por Ygor Palopoli — 01/03/2019 às 20:21
 

Achou que não ia mais ter Rambo?

5552917.jpg Lionsgate

Ele está de volta! Depois de manter viva por décadas uma das franquias mais amadas da história do cinema, o astro Sylvester Stallone deverá retornar às telonas para o próximo — e último — Rambo já no segundo semestre deste ano. Pelo menos é o que afirma a Lionsgate, através do site Deadline. 

Já com o título oficial de Rambo V: Last Blood — fazendo referência ao primeiro longa, no original, Rambo: First Blood —, o filme tem previsão de estreia para o dia 20 de setembro nos Estados Unidos e mostrará o icônico personagem de Stallone saindo de seu casual emprego como vaqueiro para voltar à guerra em uma ousada cartada final. Após descobrir que o cartel mexicano raptou a filha de um amigo, ele promete ir às últimas consequências para capturar os culpados. 

2118542.jpgLionsgate Cena de Rambo 5.

Além de ser roteirizado pelo próprio Stallone, junto a Matthew Cirulnick (Ouro Branco), o filme é comandado por Adrian Grunberg (Plano de Fuga). Estima-se que o lançamento tenha sido posicionado no mês de setembro para suceder os maiores blockbusters de 2019, que chegarão nas principais salas entre abril e agosto. 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...