Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rambo V: Last Blood (2019)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
Festival de Cannes 2019: Sylvester Stallone apresentará cenas inéditas de Rambo 5 em sessão especial
Por Bruno Carmelo — 08/05/2019 às 14:51
 

O público francês descobrirá as primeiras imagens de Rambo V: Last Blood.

1745656.jpg Rouslan Ovtcharoff (Millennium Media Inc)

O 72º Festival Internacional de Cinema de Cannes acaba de anunciar uma sessão muito especial para o fim do evento: a exibição das primeiras imagens de Rambo V: Last Blood, em presença de Sylvester Stallone.

 

Na ocasião, o ator apresentará cenas inéditas, além de assistir a uma vídeo-homenagem do festival com os melhores momentos de sua carreira. A sessão, programada para a noite de 24 de maio, será concluída com a exibição da cópia restaurada de Rambo - Programado para Matar, de Ted Kotcheff, que iniciou a franquia em 1983.

Rambo V traz o herói John Rambo aposentado, longe da vida de lutas, vivendo no sul dos Estados Unidos. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, ele decide partir ao México e enfrentar um dos mais perigosos cartéis locais para resgatar a vítima. Com roteiro escrito por Stallone e Matthew Cirulnik, o filme chega aos cinemas em setembro.

Esta é a segunda exibição especial de um projeto de Stallone em Cannes, após Risco Total em 1993. O Festival de Cannes 2019 ocorre entre os dias 14 e 25 de maio, e terá cobertura diária do AdoroCinema.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

“Em todos os filmes, o Rambo nunca vai para casa, ele vai para a selva ou para o Afeganistão. No novo filme, ele volta para casa, mas de certa forma ele nunca chega de verdade. Ele está lá, mas não está. A história toda gira em torno disso. Assim que ele sai de casa, ele não tem mais controle. O mundo controla você”, disse Stallone. “Coisas ruins acontecem”, continuou o ator. “Esse filme vai ter vingança séria. Muitas pessoas vão se machucar”, disse Stallone sobre o personagem.

 

OFFStallone: Cobra pode virar série de TV
Depois de relançar Rocky Balboa com os filmes de Creed e estrelar mais um filme de Rambo, que será lançado ainda em 2019, Sylvester Stallone quer mais. A revelação foi feita no Festival de Cannes e publicada pelo Deadline.O ator revelou que o filme Stallone: Cobra pode virar uma série de TV. Como se sabe, há um projeto baseado no longa que está em início de desenvolvimento.“O conceito é, e se Bruce Springsteen tivesse uma arma? É onde o rock n’ roll encontra o drama. Deveria ter sido uma franquia completamente diferente porque o personagem era muito legal. Mas, eu estraguei. Minha vida pessoal entrou no meio. Mas, estamos tentando trazer como uma série para um serviço de streaming. Trazer de volta o esquadrão zumbi”, disse Stallone. “Eu estou longe, mas a ideia é muito boa”, completou o astro, indicando que não está envolvido no projeto.Sylvester Stallone viveu o general Marion Cobretti, o Cobra, em um filme para maiores de 1986. O oficial é envolvido em uma série de assassinatos cometidos por uma organização chamada Nova Ordem. Apenas o Cobra pode acabar com os vilões.Maiores informações sobre a série não foram reveladas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

trailer que rolou em Cannes vazou...kkkk...assiste antes que deletem

"Eu nunca falei sobre isso antes, porque eu nunca pude viver com isso", diz ele ao fundo. "Ninguém entenderia", continua, em pé, num bunker repleto de armas.

Então, quando a cena corta para o México, Rambo diz:

“Todos esses anos, guardei meus segredos, mas chegou a hora de enfrentar meu passado. Se ele vem procurar por mim... ”, corta para Rambo cercado por gangue com armas apontadas para ele - “eles vão conhecer a morte”.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”, diz a sinopse. 

poster-rambo.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sylvester Stallone sofreu para filmar Rambo 5: "Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente"

O filme chega aos cinemas no dia 19 de setembro e promete ser o mais sanguinário da franquia

REDAÇÃO PUBLICADO EM 02/07/2019, ÀS 13H50

80
None Trailer de Rambo V - Last Blood (Foto: Reprodução)

Sylvester Stallone compartilhou uma foto de Rambo 3 (1988) no Instagram, tecendo comentários sobre a continuação da franquia.

O astro revela que foi muito díficil gravar Rambo 5: Até o Fim. “Mas é assim que eu gosto. Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente", diz a legenda da publicação.

Dirigido por Adrian Grunberg e roteirizado por Sylvester Stallone com a ajuda de Matthew Cirulnick (Absentia), o filme chega aos cinemas no dia 19 de setembro.

Veja a publicação abaixo:

rambo.jpg

Para divulgar o seu próximo trabalho, o ator passará pelas cidades de Londres, Manchester e Birmingham, no Reino Unido, promovendo o evento An Evening With Sylvester Stallone.

Mas o que tem indignado os fãs nas redes sociais é que uma foto com ele custará o valor de US$ 1.081, ou seja, o equivalente a R$ 4.140 pela experiência fotográfica com o astro de Rocky.
 
FONTE: ROLLINGSTONE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Tava meio obvio que ia ser assim

 

‘Rambo - Até o Fim' terá alta classificação indicativa; Confira 2 imagens sangrentas!

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 31/07/2019 às 18:44Através de seu Instagram, o astro Sylvester Stallone confirmou que 'Rambo - Até o Fim' terá alta classificação indicativa para maiores de 18 anos (Rated R).

"O que está vindo por aí é algo que vocês nunca viram antes," garante o ator.

Confira duas novas imagens sangrentas:

rambo1.jpg

rambo2.jpg

 
 
FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Fotos pra caramba

 

Rambo-V-Last-Blood-2.jpgRambo-V-Last-Blood-3.jpg15656254685314.jpg15656251381998.jpg15656251406999.jpg15656254474339.jpg15656254480989.jpg15656254676732.jpg15656254690553.jpg15656254703697.jpg15656254834308.jpg15656254843932.jpg15656254858086.jpg

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”

Sylvester Stallone retorna ao icônico papel principal, enquanto Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace) completam o elenco.

Rambo – Até o Fim conta com direção de Adrian Grunberg (Rota de Fuga) e chega aos cinemas em 19 de setembro.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/25/2019 at 2:13 PM, Gustavo Adler said:

Revendo as imagens dos filmes anteriores do Rambo nesse trailer da pra ver como é cartunesco, as caras e bocas dele de machão imparável hahaha

 Hahahahaha. Pior que é verdade. Mas o primeiro Rambo é fantástico, um puta filme que vai muito além do típico "filme de ação de machão" dos anos 80. Não é só um baita filme de ação, mas uma baita reflexão de como os soldados são usados pelos governos e depois descartados. Essa cena é uma das melhores da carreira do Sly.

 

 

 Já as sequências viraram só ação desacerberada mesmo, e sinto que esse quinto filme vai pelo mesmo caminho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...