Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ramones


Angelo Voorhees
 Share

Qual sua música favorita dos Ramones?  

13 members have voted

  1. 1. Qual sua música favorita dos Ramones?

    • Blitzkrieg bop
      0
    • I Wanna be sedated
      0
    • Poison heart
      4
    • I Believe in miracles
      1
    • Judy is punk
      0
    • Sheena is a punk rocker
      0
    • I Wanna be your boyfriend
      0
    • Pet Sematary
      5
    • The KKK took my baby away
      1
    • Baby I love you
      2
    • Rock'n'roll high school
      0
    • Outra (cite)
      1


Recommended Posts

  • Members
Mas fora algumas excessões' date=' é banda de nerd!06[/quote']

 

ELOGIO! 06

 

Eu odeio esse povinho que não conhece a banda , não se interessa pela história do movimento, enfim... não fazem porcaria nenhuma a não ser comprar uma blusa da banda só pra aparecer e matar de raiva e vergonha os verdadeirtos fãs (isso vale pra qualquer banda, não só o Ramones) 07

 

E Dee Dee King não é bizarro... 06

quer dizer, é bizarro sim mas acabou ficando legal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discordo de vc! Acho xarope essa papinho de fazóide q acha q é "dono da banda" . Tipo: "quem vc pensa q é pra usar a camiseta do Ramones sem saber todas as letras, as datas de lançamento dos discos e o nome da mãe de todos integrantes??..."

 

O cara pode não saber quase nada da banda, de repente simpatiza com as músicas, compra(ou baixa) uns discos e deu pra bola.. Passa a gostar e se pilha usar uma camiseta... Nada de mais....

 

Eu amo Ramones, mas cago pra história do movimento... Comecei a escutar pq achava as músicas legais, fui no show aos 13 anos,catei alguns discos e CDs e ponto.. E há uns anos atrás catei uma camiseta daquelas clássicas, simplesmente pq acho a banda legal e acho a camiseta legal.. Só... O "movimento" não me interessa em nada, até pq acho as demais bandas do estilo um saco...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era desse povinho aqui que eu estava me referindo:

 

Quer clichê maior que aqueles pseudo-delinqüentes com camiseta preta do Ramones?06

 

 

Não quiz dizer que pra gostar de uma banda vc precise ser "Phd" na história dela. Mas pra vestir a camisa, eu acho que você tem que se identificar com ela verdadeiramente. Não só de uma banda, mas de uma marca, uma personalidade, sei lá...

 

Bom, de qualquer forma, não disse em tom agressivo, me desculpe.

 

Eu gosto bastante de Ramones, mas não conheço nem 1/3 do material deles. Sobre o movimento punk, piorou... e também acho as bandas atuais um saco.
Madame Bovary2008-08-08 09:51:58
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Tenho os dois e adoro o RAW, me mato de rir com algumas coisas de lá. 06

Outro muito bom é o novo It's Alive 74-96 que foi lançado ano passado pelo Tommy Ramone com muita coisa inédita, como shows ao vivo e clipes de algumas músicas. Pra quem é fã vale a pena. 03

 

Outro mais simples é o Lifestyles of the Ramones e tem também o filme deles, Rock'n'roll High School. 16
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • Members

Na boa, só votam em "Pet Semetary" porque é executada com mais frequência nas rádios...

 

 

 

_______________________________________________________

 

 

 

Como pode estar a dizer isso se nem sabe a minha opinião para gostar da música Pet Sematary?

 

Gosto da música Pet Sematary porque foi a primeira que eu conheci...não a partir do rádio mas sim do filme, que tambem me ajuda a gostar mais da música e porque adoro a letra e o som. O videoclip também é bem fixe. E não sou o único a pensar assim. Vá ver os comentários no videoclip do youtube.

 

 

 

"I dont wanna be buried in a Pet Sematary"

 

"I dont want to live my life again"

 

 

 

 

 

16.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...