Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

NOSSA, VOCÊS PEGAM PESADO, HEHEHEHEHE...

BEM, REALMENTE EU ACHEI O FILME BEM FRACO.... CONCORDO COM PRATICAMENTE TUDO QUE O PABLO COMENTOU, MAS EU JÁ GOSTEI DA FOTOGRAFIA E, DOS EFEITOS E CENAS DE AÇÃO...

ACHO QUE JÁ VI FILME PIOR, MAS LEMBRO BEM QUE QUANDO ACABOU ESSE EU VIREI PARA O MEU NAMORADO E DISSE: " JÁ ACABOU?? SÓ ISSO?? CADÊ O RESTO DO FILME??"

ESTAMOS NUMA ÉPOCA EM QUE NOS ACOSTUMAMOS A FILMES COM QUASE OU MAIS DE 2 HORAS E ESSE MAL TEM 1:30 E QUANDO ACABA DEIXA AQUELA SENSAÇÃO DE, O QUE ACONTECEU MESMO??

EU ACHO A HISTÓRIA DO FILME EM SI BOA, MAS REALMENTE FALTOU EXPLORAR MAIS E DEIXAR MELHOR EXPLICADO TUDO PARA NÓS, MEROS EXPECTADORES NÉ...
KSYVICKIS2008-05-29 19:37:17
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não sei por qual razão continuam gastando milhões só em MARKETING com esses filmes e colocando um ator completamente sem talento como o Christensen. É um soco na cara do espectador. Até no AMERICAN IDOL tinham feito um comercialzinho estúpido do filme. Eu penso que, se você tem bastante dinheiro, por quê não chama alguém mais interessante para fazer o papel PRINCIPAL do filme? o hayden christensen conseguiu a proeza de estragar o anakin. ninguém mais deveria empregá-lo em hollywood.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Não sei por qual razão continuam gastando milhões só em MARKETING com esses filmes e colocando um ator completamente sem talento como o Christensen. É um soco na cara do espectador. Até no AMERICAN IDOL tinham feito um comercialzinho estúpido do filme. Eu penso que' date=' se você tem bastante dinheiro, por quê não chama alguém mais interessante para fazer o papel PRINCIPAL do filme? o hayden christensen conseguiu a proeza de estragar o anakin. ninguém mais deveria empregá-lo em hollywood.

[/quote']

 

Quem estragou os filmes do Star Wars que precederam a trilogia oficial foi o George Lucas. Os 3 filmes tem roteiros péssimos, além da produção megalomaníaca daquele doido do Lucas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Não sei por qual razão continuam gastando milhões só em MARKETING com esses filmes e colocando um ator completamente sem talento como o Christensen. É um soco na cara do espectador. Até no AMERICAN IDOL tinham feito um comercialzinho estúpido do filme. Eu penso que' date=' se você tem bastante dinheiro, por quê não chama alguém mais interessante para fazer o papel PRINCIPAL do filme? o hayden christensen conseguiu a proeza de estragar o anakin. ninguém mais deveria empregá-lo em hollywood.[/quote']

Quem estragou os filmes do Star Wars que precederam a trilogia oficial foi o George Lucas. Os 3 filmes tem roteiros péssimos, além da produção megalomaníaca daquele doido do Lucas.

 

George Lucas não estragou a trilogia. Ele escolheu mau os atores mas, mesmo assim, não foi uma tragédia completa (o Episódio III salvou tudo). Bom, mas isso é outro assunto.

 

Sobre o que está destacado em negrito: curiosos é que colocariam outro ator pra fazer o papel. O Christensen só foi contratado justamente porque o orçamento do filme aumentou... vai entender.

 

Achei esse filme, Jumper, fraquíssimo. Sei lá o que acontece com o Hayden... ele é meio "Cigano Igor" mesmo, mas foi super bem num filme que assisti (Tempo de Recomeçar ou Tempo de  Viver... algo assim). Ah... eu tô tentando entender até agora o que o Samuel L. Jackson tá fazendo nesse filme...
Madame Bovary2008-05-29 08:59:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei por qual razão continuam gastando milhões só em MARKETING com esses filmes e colocando um ator completamente sem talento como o Christensen. É um soco na cara do espectador. Até no AMERICAN IDOL tinham feito um comercialzinho estúpido do filme. Eu penso que' date=' se você tem bastante dinheiro, por quê não chama alguém mais interessante para fazer o papel PRINCIPAL do filme? o hayden christensen conseguiu a proeza de estragar o anakin. ninguém mais deveria empregá-lo em hollywood.[/quote']

 

Quem estragou os filmes do Star Wars que precederam a trilogia oficial foi o George Lucas. Os 3 filmes tem roteiros péssimos, além da produção megalomaníaca daquele doido do Lucas.

 

George Lucas não estragou a trilogia. Ele escolheu mau os atores mas, mesmo assim, não foi uma tragédia completa (o Episódio III salvou tudo). Bom, mas isso é outro assunto.

 

Sobre o que está destacado em negrito: curiosos é que colocariam outro ator pra fazer o papel. O Christensen só foi contratado justamente porque o orçamento do filme aumentou... vai entender.

 

Achei esse filme, Jumper, fraquíssimo. Sei lá o que acontece com o Hayden... ele é meio "Cigano Igor" mesmo, mas foi super bem num filme que assisti (Tempo de Recomeçar ou Tempo de  Viver... algo assim). Ah... eu tô tentando entender até agora o que o Samuel L. Jackson tá fazendo nesse filme...

 

Olha, eu gostei dos 3 prequels de Star Wars. Não são perfeitos, mas divertem bastante.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...