Jump to content
Forum Cinema em Cena

Como Vocês Arrumam Seus DVDs?


Nina
 Share

Recommended Posts

  • Replies 221
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Isso é a sua coleção?????????????

Sim... Esta é a foto da minha sala' date=' a foto é do começo do ano passado, agora a coleção aumentou um pouco. Loucura né? Mas fazer o quê? Cada um com o seu vício, o meu é comprar dvds e perfumes importados.

[/quote']

Legal a sua coleção, Gi!
Bom,  eu não posso falar que é loucura, pois também tenho vício de DVDs.... estou é com inveja ... smiley36.gif smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arrumando por gênero' date=' por exemplo, um filme clássico, de suspense, onde fica? Em clássicos, né?

[/quote']

Nina, eu não sei quanto aos outros... mas na minha coleção eu sempre coloco na prateleira de clássicos, explico, porque no exemplo que você citou, eu considero que SUSPENSE como um sub-gênero, não sei se fui clara.

Eu arrumo os meus dvds por gênero e como alguns já citaram, por diretores, atores e atrizes. 

dvds7nz.jpg


Entendi sim! Eu gosto de guardar os de Hitchcock todos juntos e separados de outros filmes.

Sei que este não é o tópico para falar sobre isto, mas como esta é a sua sala e os seus DVDs ficam assim expostos, as pessoas pedem muito DVD emprestado para vc?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendi sim! Eu gosto de guardar os de Hitchcock todos juntos e separados de outros filmes.
Sei que este não é o tópico para falar sobre isto' date=' mas como esta é a sua sala e os seus DVDs ficam assim expostos, as pessoas pedem muito DVD emprestado para vc?

[/quote']

Pedem... e como a maioria aqui do fórum, eu não gosto muito de emprestar. Mas até hoje tive sorte, pois as pessoas as quais empresto, são pessoas cuidadosas e também colecionadoras.

Quanto aos dvds, eu também faço como você, meus dvds do Hitchcock se encontram todos juntos. Olha só:

dvds20zt.jpg

Gi Cinéfila2006-2-9 21:12:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendi sim! Eu gosto de guardar os de Hitchcock todos juntos e separados de outros filmes.
Sei que este não é o tópico para falar sobre isto' date=' mas como esta é a sua sala e os seus DVDs ficam assim expostos, as pessoas pedem muito DVD emprestado para vc?

[/quote']

Pedem... e como a maioria aqui do fórum, eu não gosto muito de emprestar. Mas até hoje tive sorte, pois as pessoas as quais empresto, são pessoas cuidadosas e também colecionadoras.

Quanto aos dvds, eu também faço como você, meus dvds do Hitchcock se encontram todos juntos. Olha só:

dvds20zt.jpg

Muito Legal! Pôxa Gi, vi alguns filmes na sua coleção que eu estou querendo, como por exemplo, com Doris Day, alguns do Hitchccock que eu não tenho ainda, Marilyn Monroe.... (tem alguns DVDs que não deu para ler o nome direito)

 Esses boxes com a caixa branca e a preta do Hitchcock são com aqueles filmes da Universal, Os Pássaros, Um Corpo Que Cai, Psicose, Janela Indiscreta, etc?

maximum2006-2-10 16:0:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito Legal! Pôxa Gi' date=' vi alguns filmes na sua coleção que eu estou querendo, como por exemplo, com Doris Day, alguns do Hitchccock que eu não tenho ainda, Marilyn Monroe.... (tem alguns DVDs que não deu para ler o nome direito)

 Esses boxes com a caixa branca e a preta do Hitchcock são com aqueles filmes da Universal, Os Pássaros, Um Corpo Que Cai, Psicose, Janela Indiscreta, etc?

[/quote']

Os filmes que você não conseguiu ver por causa do flash, são os do Cary Grant (Tarde Demais Para Esquecer, Cupido é Moleque Teimoso, Levada da Breca, O Paraíso Infernal, O Eterno Pretendente, Jejum de Amor, Carícias de Luxo, Charada, Interlúdio, Intriga Internacional, Ladrão de Casaca, Núpsias de Escândalo) Nem da para perceber que eu adoro este ator né?!

Os boxes do Hitch (olha só a intimidade) são os da Universal sim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os filmes que você não conseguiu ver por causa do flash, são os do Cary Grant (Tarde Demais Para Esquecer, Cupido é Moleque Teimoso, Levada da Breca, O Paraíso Infernal, O Eterno Pretendente, Jejum de Amor, Carícias de Luxo, Charada, Interlúdio, Intriga Internacional, Ladrão de Casaca, Núpsias de Escândalo) Nem da para perceber que eu adoro este ator né?!

Os boxes do Hitch (olha só a intimidade) são os da Universal sim.

Este Levada da Breca eh um filme sobre a Punky? rs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim... Esta é a foto da minha sala' date=' a foto é do começo do ano passado, agora a coleção aumentou um pouco. Loucura né? Mas fazer o quê? Cada um com o seu vício, o meu é comprar dvds e perfumes importados.

[/quote']

Dvds importados? Vc manja bem de inglês?

Caçador eu me referia mais a perfumes importados do que a dvds. Mas tenho alguns importados sim. E quanto ao idioma inglês, eu entendo bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arrumando por gênero' date=' por exemplo, um filme clássico, de suspense, onde fica? Em clássicos, né?

[/quote']

Nina, eu não sei quanto aos outros... mas na minha coleção eu sempre coloco na prateleira de clássicos, explico, porque no exemplo que você citou, eu considero que SUSPENSE como um sub-gênero, não sei se fui clara.

Eu arrumo os meus dvds por gênero e como alguns já citaram, por diretores, atores e atrizes. 

dvds7nz.jpg

PERFEITOsmiley32.gif

Fiquei com inveja do seu cantinho de dvds...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gi' date=' essa sua sala resume como eu quero que seja a minha um dia, simplesmente irada, nao soh a coleçao mas tambem a disposiçao dessa parede...  sem palavras     smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif[/quote']

Agradeço a todos pelos elogios, sem modéstia nenhuma digo que adoro minha sala/meu canto de cinema também. O projeto é meu, apesar de ser designer gráfica e não de interiores... demorou um tempo, mas ficou do jeito que eu queria.smiley9.gif

Gi Cinéfila2006-2-10 18:32:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é a sua coleção?????????????

Sim... Esta é a foto da minha sala' date=' a foto é do começo do ano passado, agora a coleção aumentou um pouco. Loucura né? Mas fazer o quê? Cada um com o seu vício, o meu é comprar dvds e perfumes importados.

[/quote']

Nossa... Parabéns, cara. smiley32.gif Planejava algo do tipo quando eu fizer minha sala de vídeo. Mas antes tenho que arrumar um ótimo emprego, comprar uma casa, me casar... smiley36.gif Falta muito ainda... Seria muito parecido com a sua: em frente dessas pratileiras de vidro, estaria a TV, o home, um sofá "meia-lua", almofadas no chão... É o que eu planejo... ... ... ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gi' date=' essa sua sala resume como eu quero que seja a minha um dia, simplesmente irada, nao soh a coleçao mas tambem a disposiçao dessa parede...  sem palavras     smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif[/quote']

Agradeço a todos pelos elogios, sem modéstia nenhuma digo que adoro minha sala/meu canto de cinema também. O projeto é meu, apesar de ser designer gráfica e não de interiores... demorou um tempo, mas ficou do jeito que eu queria.smiley9.gif

Muito legal seu cantinho, Gi, aposto que você vai casar com comunhão parcial de bens, acertei? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gi' date=' essa sua sala resume como eu quero que seja a minha um dia, simplesmente irada, nao soh a coleçao mas tambem a disposiçao dessa parede...  sem palavras     smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif[/quote']

Agradeço a todos pelos elogios, sem modéstia nenhuma digo que adoro minha sala/meu canto de cinema também. O projeto é meu, apesar de ser designer gráfica e não de interiores... demorou um tempo, mas ficou do jeito que eu queria.smiley9.gif

Gi,
Realmente está de parabéns sua sala de dvd´s.smiley32.gif 
Um sonho para qualquer colecionador.
Eu teria que manter uma sala destas fechada porque tenho amigos que adoram pedir dvds emprestado e não tem cuidado com eles (e sou muito ciumento com os meus dvds top de linha).

Se possível, coloque fotos mais detalhadas da sua coleção para comentarmos no tópico:

fotos da Sua Coleção de DVDs
Paginas1 2 3 4 5 6 7 ... 10 11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu comprei daqueles porta dvds, porque nao tinha mais espaço pra por eles em pé, e mesmo ficando deitados fica bem mais facil pra pegar os filmes.

tenho tres suportes, um sobre o outro em cima de uma prateleira no meu quarto pra 90 dvds, onde ficam os ficam os que vem na capinha amaray(tenho uns 70, quando encher posto uma foto aqui), e coloco do lado do suporte, em pé, os boxes de series e filmes, alem dos dvds que vem com luva.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...