Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

É apenas uma fixação em querer ibope pra luta. E ficar jogando no escuro  bem sem graça mesmo, issode: na frante vcs vão ver e bla bla bla é sem graça, tenta puxar atração a toa.

 

E o que ficou pra tras não ficou lá, pois é um somatorio de pontos, portanto se é descontado, então mexe no passado.

 

Mas ta, afinal, ibope é melhor que o jogo em si né?
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Começa aqui mais uma briga do Cinefight! Votem, aqui mesmo no tópico, e decidam quem vence:

 

img266/8986/1cinefightlogominijd1.jpg

 

Luta 4:

 

knockout

 

img516/3921/luta4jy4.jpg

 Atual Vencedor: T-1000 (O Exterminador do Futuro 2) 

Desafiantes: Marty McFly e Doc Brown (Trilogia De Volta Para o Futuro)

 

------------------

 

Depois de derrotar, com muita astúcia, o Gênio da lâmpada do Alladin, T-1000, nosso guerreiro feito de metal líquido está cheio de marra, pois parece mesmo ser um adversário imbatível: "Pode vir quente que eu estou fervendo", diz ele, com seu raiban "de marca", enquanto afia sua lança de metal que tem, no lugar da mão, quando bem entende.

 

Eis que surge o novo desafiante. É um carro! Ele aparece, plainando, até pousar, metros à frente de T-1000, e ele zomba da máquina: "Antes me mandam um cara feito de fumaça azul, agora me mandam essa lata velha voadora pra me combater? Estou vendo que terei mais uma semana fácil por aqui, hahahahaha".

 

Mas não trata-se de um carro voador qualquer. Mal sabe ele que está frente a frente com a Delorean, uma máquina do tempo, pilotada por Marty McFly e Doc Brown! Os dois descem do carro, e Brown observa, fascinado, o robô vestido de policial. Marty o apressa, para voltar ao carro, pois pelo visto vão precisar mesmo viajar ao passado (ou ao futuro?) para encontrarem uma forma de combater o inimigo.

 

Eles entram, e Doc Brown não sabe para que ano programa a máquina. "Mas se destruirmos aquele robô, antes de ele ter sido fabricado, estaremos assim alterando o passado, e possivelmente condenando nossa existencia, além de estarmos assim atravancando o progresso científico", diz Doc Brown. "Doutor, se a gente não sair daqui agora, nós é que estaremos condenados a não ter nenhum progresso", grita Marty, percebendo que T-1000 já estava grudado à traseira do carro, enquanto eles preparavam a Delorean para partir.

 

-----------------

 

VOTE E DECIDA! 

Quem se dá melhor nessa briga? 

 

PRAZO PARA VOTAÇÃO: Até as 16:00 hrs de sexta-feira (25/04).

 

----------------

 

ATENÇÃO: A PARTICIPAÇÃO NA 4ª LUTA DO CINEFIGHT! LHES GARANTE +5 PONTOS NO TOTAL DE PONTOS DA SEMANA DO CINEGAMEFIGHT!, PORÉM AQUELES QUE NÃO PARTICIPAREM DA LUTA PERDERÃO -5 PONTOS DO TOTAL ACUMULADO 03

 
Enxak2008-04-22 13:24:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É apenas uma fixação em querer ibope pra luta. E ficar jogando no escuro  bem sem graça mesmo' date=' issode: na frante vcs vão ver e bla bla bla é sem graça, tenta puxar atração a toa.

 

E o que ficou pra tras não ficou lá, pois é um somatorio de pontos, portanto se é descontado, então mexe no passado.

 

Mas ta, afinal, ibope é melhor que o jogo em si né?
[/quote']

 

Ibope? 09 Não estamos na tv. 06

 

Já que vc está falando em passado/futuro, aproveite e vote na atual luta. 05

 

 

 
Enxak2008-04-21 15:53:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cinefight!

 

Em meio a raios e trovões, o Delorean prepara-se para partir e com dificuldade chega à alguns metros do chão, o carro balança muito e Marty se desespera dentro do veículo:

 

- Doc, o que vamos fazer, aquele andróide está lá fora, se continuar assim vamos cair!

 

O Dr. Brown ainda com seus olhos esbugalhados, aperta alguns botões e com o carro balançando muito passa a marcha e diz para Marty.

 

- Marty, vamos ter que partir os três, não dá mais tempo agora se segura que vamos direto para o futuro!

 

Nesse momento o Delorean começa a ganhar velocidade, e num estrondo risca o céu para desaparecer em seguida.

 

Uma nova explosão no ar e o Delorean reaparece num futuro distante. Voa alguns quilômetros até aterrissar por cima de uma ponte de uma cidade desconhecida, o carro para e um silêncio toma conta... Marty e o Dr. Brown ainda não sabem o que os aguarda do lado de fora, a crosta de gelo nas janelas não os permite ver o que tem lá fora.

 

O doutor abre o porta e com cuidado e olha do lado de fora. Não vê ninguém..  Já era tarde, e não havia nenhum carro na rua. Finalmente o doutor levanta a porta por completo e sai do carro. Quando o doutor finalmente já está de pé do lado de fora e olha por cima do... Uma substância estranha começa a se movimentar, e tomar forma como se fosse um ser levantando de um rio de lama. O Dr. observa perplexo sem reação até que finalmente T-1000 toma sua forma e golpeia o Dr. mortalmente no peito.

 

Marty de dentro do veículo ouve os gritos do Dr, e se desespera

 

- Doooooccc!

 

Marty abre a porta rapidamente para ver o que havia acontecido e percebe T-1000 em cima do veículo e erguendo o Dr. com sua lâminda afiada atravessada no peito do Dr. de lado a lado.

 

Marty grita:

 

- Nãaaaooo, seu desgraçado!

 

T-1000 faz um movimento rápido e joga o Dr. violentamente no chão e pula do veículo. Nesse momento Maty pega rapidamente o seu skateboard começa a fugir, e T-1000 o persegue. Como eles estavam por cima de uma ponte, Marty observa um caminhão passando e pula com seu skateboard por cima dele. Agora T-1000 do alto da ponte, apenas observa Marty flutuando com com seu skateboard por cima da carroceria do caminhão, cada vez mais distante.

 

Quando T-1000 prepara-se para pular, alguém o segura pelo pescoço e o puxa de volta jogando-o violentamente ao chão próximo do Delorean. T-1000 se levanta e percebe que é o Marty! T-1000 parte para com seu braço em forma de lança para cima de Marty, para golpeá-lo, mas Marty consegue se defender com as próprias mãos!

 

Marty começa golpear T-1000 em várias partes, onde ficam deformações de metal torcido em T-1000. Após vários golpes, T-1000 cai ao chão e começa ter seu corpo regenerado novamente. Mas eis que um caminhão tanque de Nitrogênio Líquido começa a se aproximar do local da luta em quanto T-1000 se regenera lentamente e ainda sem reação. O caminhão para e de dentro sai o Dr. Brown! E diz.

 

- Rápido Marty precisamos acabar com ele agora!

 

Marty e o Dr. Brown sobem por cima do caminhão e abrem as comportas para que o líquido saia, e dessa forma cobrir T-1000.

 

T-1000 fica imóvel como estátua. Marty e o doutor pegam T-1000 e colocam no caminhão e partem para o lugar, que seria o seu fim... Chegam a uma usina de fundição de metais, pegam T-1000 e jogam-no no mar de fogo..

 

Seria o fim T-1000?

 

Opa! Esperem! Quando Marty e o doutor olham para trás, eis que percebem T-1000, pronto para atacar!!

 

É isso mesmo, assim como Marty também havia conseguido uma roupa especial depois de pular da ponte e voltar para o Delorean, voltar para o passado e salvar o Dr. Brown. T-1000 também havia usado o Delorean antes e foi para o futuro.. Esperar Marty e o doutor na usina de fundição. E agora estão frente a frente.

 

T-1000 rapidamente desfere um golpe em Marty que cai no mar de fogo, e com seu braço em forma de lamina parte o Dr. Brown em dois que antes de cair ao chão, desenha uma figura bizarra de sangue, como um chafariz, na roupa de T-1000 e nas paredes. E dessa forma, T-1000 ganha mais uma luta!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cinefight.

 

Brown e Mcfly são mais rápidos e inteligentes e viajam no tempo para momentos antes de o T-1000 ser feito e destroem a .... a... coisa responsável por fazê-lo. Sendo assim, Dr. Brown e Marty Mcfly vencem.

 

--

 

Eu sempre vou votar contra o T-1000 porque eu não assisti o filme dele e não vou com a cara dele. Desculpe, Enxak. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cinefight:

 

Eis que T1000 depara-se com a dupla de heróis tentando a conexão para que os raio atingi-se a torre e manda-se Marty devolta para o futuro...Aquilo não podia aconter, processou o computador malvado de T1000 que foi ao encontro da dupla de heróis no exato momento que o raio atingia sua cabeça em cheio... ainda atordoado, não percebeu que estava em 1985, saiu correndo e foi atropelado pelo furgão de terroristas... eis que, ainda caido, o Delorean o atinge em cheio...

 

Vitória de Marty&Doc Brown
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enigma da Assinatura 20 - Encerrado

  

 

Reposta correta: A Espinha do Diabo (El Espinazo del Diablo / Guillermo del Toro / 2001)

devil-s-backbone-poster-0.jpg

 

Mandaram resposta:

-THX- - 6 pontos
Veras - 5 pontos
Troy Atwood - 5 pontos

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Já está valendo o novo enigma da assinatura. Basta mandar uma MP pra mim com o título Enigma da Assinatura 21 respondendo o nome do filme da minha assinatura. Só serão aceitas as MPs com o título Enigma da Assinatura 21.

Prazo: até +/- 23:00 hora de amanhã (terça).

 

***A partir do enigma 18 cada filme vale 15 pontos que serão divididos entre quem acertar o título (o primeiro a enviar a resposta correta ganha + 1 pontos). Ou seja, a cola não compensa mais.
fapreve2008-04-21 23:54:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fabiano, depois tu confirma as mps que eu te mando... porque elas não estão aparecendo na minha caixa de saída. Ou você está apagando no mesmo instante em que viu, ou não está indo, ou o fórum está ficando louco... de novo. rs

 

Mandei a prova, o bônus e esse da assinatura.

 

E como são 00:30.. com certeza eu vou morrer de sono amanhã! 06

 

Boa noite!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' Enxak e faprve, porque vcs não respondem a nenhuma das dúvidas???12 A algumas páginas atrás eu perguntei algo sobre as músicas, e a Emy J. tb fez várias perguntas pertinentes...

 

 

Responde, pô!1106
[/quote']

 

Pô Vicking, também foi feriado por aqui. 0606

 

Quanto à questão das músicas serem de mais de um filme, considerarei apenas o filme em que ele foi retirado. Já recebi uma resposta com todas corretas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fabiano' date=' depois tu confirma as mps que eu te mando... porque elas não estão aparecendo na minha caixa de saída. Ou você está apagando no mesmo instante em que viu, ou não está indo, ou o fórum está ficando louco... de novo. rs

 

Mandei a prova, o bônus e esse da assinatura.

 

E como são 00:30.. com certeza eu vou morrer de sono amanhã! 06

 

Boa noite!
[/quote']

 

Oi Veras. Recebi tanto sua prova completa como a da asinatura 21.

Realmente eu vi, copiei e já apaguei sua MP.

Não sabia que isso fazia na ficar na sua caixa de saída. 09

 


Fabiano' date='

Também mandei algumas mps, que não estão mais na
caixa de saída. Mandei do enigma da assinatura e parece que já foi apagada.

[/quote']

 

Oi THX.

Também recebi as suas repostas pra semana 3  e pra assinatura 21. 03
fapreve2008-04-22 08:58:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Quanto à questão das músicas serem de mais de um filme' date=' considerarei apenas o filme em que ele foi retirado. Já recebi uma resposta com todas corretas.
[/quote'] Explique, não entendi...

 

 

Recebeu as minhas respostas?

 

Só considero o filme que eu retirei a música.

 

Recebi sim.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...