Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Se eu acertasse seria o maior chute da minha vida. kong_chorando.gif A imagem até que me lembrou um pouquinho' date=' mas as chances eram muito pequenas

Ah sim, chutamos Gêmeos, do Cronenberg. Não me perguntem pq. kong_chorando.gif
[/quote']

 

Até pensei em perguntar. 06

 

Teve até Showgirls na passada. 1306 Puta filme ruim. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma coisa que está me deixando encucado na pontuação criada para o Cinefight... obviamente isso aqui tá virando uma verdadeira corrida, então se o primeiro que postar a justificativa ganha 5 pontos, essa justificativa provavelmente não será das melhores... aliás será algo bem feito as pressas pra nção dar chance pra ninguém...06

 

Sei lá, pode comprometer a qualidade, na minha opinião, mas isso não é algo que me incomoda, pessoalmente. É mais uma previsão do que provavelmente vai acontecer....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma coisa que está me deixando encucado na pontuação criada para o Cinefight... obviamente isso aqui tá virando uma verdadeira corrida' date=' então se o primeiro que postar a justificativa ganha 5 pontos, essa justificativa provavelmente não será das melhores... aliás será algo bem feito as pressas pra nção dar chance pra ninguém...06

 

Sei lá, pode comprometer a qualidade, na minha opinião, mas isso não é algo que me incomoda, pessoalmente. É mais uma previsão do que provavelmente vai acontecer....06
[/quote']

 

Acho que o cinefight deveria dar só um ponto mesmo, dando 5 o dando 1 o voto vai ser dado, não precisa ser 5 pra chamar o voto06

 

E eu sou muito burro,, não sei nada09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se eu acertasse seria o maior chute da minha vida. kong_chorando.gif A imagem até que me lembrou um pouquinho' date=' mas as chances eram muito pequenas

 

Ah sim, chutamos Gêmeos, do Cronenberg. Não me perguntem pq. kong_chorando.gif

[/quote']

 

Até pensei em perguntar. 06

 

Teve até Showgirls na passada. 1306 Puta filme ruim. 07

 

eu falei SHOPGIRL, Garota da Vitrine, filme que o Jason Schwartzmanfez!

Passei perto, era o mesmo ator, mas o filme é meio desconhecido...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho isso dos 5 pts desnecessário também. até pq quem postar primeiro não tem mérito nenhum, apenas a sorte de estar primeiro no fórum quando a luta for postada. já o caso do fapreve é diferente, pq tem que conhecer o filme. e fora que quem não pode acessar toda hora - a kah e eu por exeplo, só vamos poder mais pro final da tarde agora - fica com uma desvantagem que não teria o pq.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que o Enxak reconsidere essa alteração dos 5 pontos.

 

É bem o que o Vicking e o Tensor apontaram. Ela não fará bem nem para um nem para outro jogo, visto que levará vantagem quem estiver disponível para aparecer no dia e no horário da postagem do Cinefight, que são fixos, e com apetite de campanar no tópico uns minutos antes para disputar o lugar com outros, todos justificando o voto mais na pressa do que no juízo; os demais que não puderem comparecer, tomarão prejuízo. E assim a disputa no Cinegame ficará desigual entre esses e aqueles.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
acho isso dos 5 pts desnecessário também. até pq quem postar primeiro não tem mérito nenhum' date=' apenas a sorte de estar primeiro no fórum quando a luta for postada. já o caso do fapreve é diferente, pq tem que conhecer o filme. e fora que quem não pode acessar toda hora - a kah e eu por exeplo, só vamos poder mais pro final da tarde agora - fica com uma desvantagem que não teria o pq. [/quote']

 

 

Mas se vc estiver on e a Kah não, vc por acaso vai mandar para ela? Hmmmmmm

 

marmelada.jpg

 

Abaixo o casal!!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, não reclamem que o filme está fácil, senão o Fabiano vai colocar um indecifrável da próxima vez 06.

 

Sim, em dia de semana eu só acesso a internet a noite se for por isso... nem por isso estou reclamando dos horários. rsrs Provavelmente vou perder todos os pontos dos enigmas de assinaturas que tiverem durante a semana... Esse folga de ficar em casa só fale fds, então... 06

 

Mas não é tudo uma grande brincadeira? Então tanto faz, sei lá. 06 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...