Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu mandei:

 

Big Fish (Peixe Grande' date=' Tim Burton, 2003)

 

Mas só por causa que eu citei o nome em português errado, meus pontos foram roubados das minhas entranhas. 06

 

Isso é injusto... vai dizer que não é?
[/quote']

 

Nesse caso creio que o Fabiano se enganou. Ele írá corrigir. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o CineFight acho que até não teria problema em valer mais pontos para quem responder primeiro' date=' mas poderiam fazer o seguinte, no caso de 5 pontos: Se no final, o palpite do primeiro não for o vencedor, então anularia 4 pontos... Assim ficaria com 1 ponto igual a todos.

Talvez 5 pontos seja muito, mas poderia valer 3.. Sei lá, e se errar anular 2 para ficar com um 1 também..

[/quote']

Acho que não ia dar certo. Se eu não fosse o primeiro a votar, teria que escolher o outro personagem para tentar anular os pontos que o meu adversário faria em cima de mim. O Cinefight perderia o sentido de vez.

Melhor será acabar com a alteração dos cinco pontos do que ficar mexendo nela e correr o risco do prejuízo ficar pior.

 

Ok, fica então 3 pontos para cada voto no Cinefight!, independente da ordem de postagem, para evitar qualquer tipo de desfavorecimento. Essa pontuação, ligando um game ao outro, é para não deixarem o Cinefight! de lado.

 

E as críticas são sempre bem vindas, são todas construtivas, só entendam essa coisa de que é preciso se cumprir regras, ou a coisa, por mais que seja descompromissada e uma brincadeira, não funciona. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô pessoal. Não precisa stressar. Eu caguei quando postei o resultado errado, já que copiei o resultado do enigma anterior. Aí sai da net e só voltei agora. Já foi avisado que valia ´tanto o título original quanto o nacional. Foi erro meu aqui e já foi corrigido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Calma' date=' Enxak. 06 Sem pressão.

 

Quer dizer que a partir de agora fica valendo o original, né? No caso valeria só o Big Fish, né?

 

Sem estresse, Fabiano. É que a gente gosta de opinar mesmo. 06
[/quote']

 

Tranquilo Veras. 06

 

Desde o começo estou considerando tanto um quanto outro. Como alguém falou ai, se deu pra entender qual filme tá valendo. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo resolvido, então. Prestem atenção, e espalhem a notícia:

 

Apartir de agora então, mandem apenas o TÍTULO ORIGINAL dos filmes, no "Cinegame" (e no "Enigma da Assinatura").

No "Cinefight!, todos ganham 3 pontos, só por participarem.

 

Right-right? 05
Enxak2008-04-09 18:13:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enigma da Assinatura 6 - Encerrado

semana0106ij0.th.jpg

 

Reposta correta: Os Imperdoáveis (Unforgiven / Clint Eastwood / 1992)

unforgiven-poster.jpg

 

Mandaram resposta:

Emy J. - 0
Tensor - 3 pontos
Veras - 2 pontos
Troy Atwood - 0
morlock - 0
Vicking - 2 pontos

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Já está valendo o novo enigma da assinatura. Basta mandar uma MP pra mim com o título Enigma da Assinatura 7 respondendo o nome do filme da minha assinatura. Só serão aceitas as MPs com o título Enigma da Assinatura 7.

Prazo: até 10:00 horas de amanhã (segunda).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enigma da Assinatura 7 - Encerrado

 

Reposta correta: O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy (Anchorman: The Legend of Ron Burgundy / Adam Mckay / 2004)

ancora-poster02t.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mandaram resposta:

Vicking - 3 pontos
morlock - 0
Filipe Motta - 2 pontos
Beckin - 2 pontos
Veras - 2 pontos
Renato - 2 pontos
Emy J. - 2 pontos
Kah - 2 pontos

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Já está valendo o novo enigma da assinatura. Basta mandar uma MP pra mim com o título Enigma da Assinatura 8 respondendo o nome do filme da minha assinatura. Só serão aceitas as MPs com o título Enigma da Assinatura 8.

Prazo: até +/- 18:00 horas de hoje (segunda).
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...