Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É mesmo... dei agora uma olhadinha por cima... e achei muito difícil.. pouquíssima coisa eu sei... E ainda por cima é muito subjetivo e leva muito tempo pra fazer...

 

E eu ainda perdi o enigma da assinatura passado e não sei esse...

 

E eu tenho muita coisa pra fazer até sexta e ainda tô doente. 04

 

 

O fabiano não tem coração.
Veras2008-04-07 19:52:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, o "Cinefight" está suspenso até semana que vem. Estou impossibilitado essa semana inteira de acessar o fórum, tô fazendo um treinamento na firma, resolvendo uns lances de reforma aqui em casa, vou ajudar a patroa na compra de parte do enxoval, enfim... Mas o prazo para votação da última luta está encerrado. Na próxima segunda, damos prosseguimento, com uma luta inédita, e eu volto a perturbar vocês por aqui com mais afinco. 0106

  Enxak2008-04-07 21:15:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta: Pode mandar uma parte da prova só? Tipo, eu já sei toda C, mas não faço idéia da A e a B, acho que vou ter que esperar pelas dicas. Mas dá pra mandar a C já pronta valendo tudo ou isso ia embananar demais vocês?? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não diria que ir comprar roupinhas para bebê e afins seja dos programas mais descolados do mundo. Mas estou encantado com esse lance da gravidez dela sim, muito, quando passarem por isso vão ver como é uma maluquice você sentir que há um ser mexendo lá, dentro da barriga dela, que foi você que fez (ok, minha primeira impressão ao sentir ele mexendo foi lembrar do filme "Alien" 06), e vou escolher as roupinhas amarradão. Hoje, aliás, vi um macacãozinho muito foda, quase comprei, mas tava caro pra cacete. 06 Tô muito feliz, e ansioso, mais que ela, acho. 06

 

PS: Mandei hoje os prêmios para a Rafaella (vencedora do BBBCeC). Gastei 17 reais para o envio mais 2 reais só pela caixinha amarela! 1106

Espero que ela curta os prêmios, e a cartinha. 01

 

--------

 

Pra num ficar no off-topic, montei o ranking atualizado da semana (sem considerar, ainda, a participação no "Cinefight"), e vemos que pouca coisa mudou. Os 5 primeiros continuam em seus lugares, assim como o 6º. O 7º caiu pra 8º (trocaram de lugar) e Renato e Beck "expulsaram" Bernardo e -THX- da parada.

 

Eis o Ranking da Semana #2 do CinegameFight! :

 

img215/5522/rank2xe6.jpg

 

PS: A participação na última luta do "Cinefight!" terá seus pontos somados ao ranking da 3ª semana.
Enxak2008-04-07 22:00:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não diria que ir comprar roupinhas para bebê e afins seja dos programas mais descolados do mundo. Mas estou encantado com esse lance da gravidez dela sim' date=' muito, quando passarem por isso vão ver como é uma maluquice você sentir que há um ser mexendo lá, dentro da barriga dela, que foi você que fez (ok, minha primeira impressão ao sentir ele mexendo foi lembrar do filme "Alien" 06), e vou escolher as roupinhas amarradão. Hoje, aliás, vi um macacãozinho muito foda, quase comprei, mas tava caro pra cacete. 06 Tô muito feliz, e ansioso, mais que ela, acho. 06[/quote']

 

Enquanto lia essa parte eu pensei justamente no Alien... que clichê06

 

Já entrei no Top10...16

 

Carlos, se prepara que vou te passar06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perai' date=' deixa eu ver se entendi: Os V's juntaram forças também!??!

Tá feia a parada aqui pra mim 12
[/quote']

 

Nada disso, é assunto da moderação... 06 

Eu acho que não vai dar pra participar essa semana... 12 Precisa de muita dedicação essa prova...

E dedicação eu só posso dar nos fins de semana quando eu não estou trabalhando... ou então em dias da semana que eu estou de saco cheio da vida 06.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só dá a galera consultando o tópico de favoritos pra ver a lista do fapreve...060606

 

060606

 

Obrigado pelo aviso Vicking. Vou começar a postar imagens dos filmes com 1 estrela. 06

 

**Apenas o enigma da assinatura são filmes que gosto muito. Nas provas normais podem ter bombas ou filmes que eu não vi.
fapreve2008-04-07 22:34:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enigma da Assinatura 9 - Encerrado

semana0109ln3.th.png

 

Reposta correta: Fahrenheit 451 (Fahrenheit 451 / François Truffaut / 1966)

fahrenheitdvd.gif

 

Mandaram resposta:

Vicking - 3 pontos
Veras - 0
Renato - 2 pontos

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Já está valendo o novo enigma da assinatura. Basta mandar uma MP pra mim com o título Enigma da Assinatura 10 respondendo o nome do filme da minha assinatura. Só serão aceitas as MPs com o título Enigma da Assinatura 10.

Prazo: até +/- 10:00 horas de amanhã (quarta).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegando do almoço, só de passagem...

 

Pergunta: Pode mandar uma parte da prova só? Tipo' date=' eu já sei toda C, mas não faço idéia da A e a B, acho que vou ter que esperar pelas dicas. Mas dá pra mandar a C já pronta valendo tudo ou isso ia embananar demais vocês?? 06 [/quote']

 

Creio que pode sim, mas as que você mandar depois do prazo, com as dicas, fica valendo metade dos pontos.

 

De qualquer forma, o Fabiano pode te responder com mais propriedade, ele é quem manda.
Enxak2008-04-08 12:08:45
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...