Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
Enxak' date=' eu ja votei nessa luta tb.

 
[/quote']

 

Perai, se você votou, então não houve empate. 17 Por favor, quote sua mensagem, votando, Bruce, indicando a página.

 

Tô sem tempo para verificar isso agora, amanhã dou uma vasculhada no tópico e vemos se a luta já terminou, ou não. Caso seja comprovado que não houve empate, os votos (e os pontos) dados na prorrogação serão desconsiderados.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
A kah e eu somos um time' date=' e ela já prometeu me dar Blade Runner, então nem tem necessidade. 160506  [/quote']

 

Só garanto mesmo os DVDs de "2001" e "O Iluminado". "Blade Runner" só vai rolar se o preço da edição tripla cair até agosto. Caso não caia, ele fica pro BBBCeC 3. 060606

 

Quem entrou só pelo premio te xingara ate cansar06

 

 

No cibefight eu voto no T1000! Um simples assassino com cabelo playmobil não sera pareo para o androide do futuro!

 

Aqui Enxak!Primeiro post da pagina 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a luta começa. Chigurh joga a moeda para decidir no cara ou coroa. Mas antes que a moeda caísse, T-1000 vai rapidamente ao encontro dele. Porém, Chigurh, que apesar de se a cara do beiçola, nãoé tão idiota, sai da frente e abre o caminho de T-1000, que cai vergonhosamente num caldeirão de metal liquido e morre.

 

Chigurh wins.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anton Chigurh vai ao barbeiro Edward Mãos-de-Tesoura sem ao menos

desconfiar que ele é o próprio T-1000 camuflado. Em questão de segundos

sua vasta cabeleira vai ao chão. Ao se ver no espelho totalmente

careca, fica horrorizado e vai pra cima de T-1000, mas já é tarde

demais. A mão de T-1000 transformada em lança já está atravessada no

coração de Anton Chigurh.07 R.I.P.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enigma da Assinatura 13 - Encerrado

  

Reposta correta: Filme - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / Harold Ramis / 1993)

200px-189656~Groundhog-Day-Posters.jpg

 

Mandaram resposta:

J.McClane - 3 pontos
Jorge Soto - 2 pontos
morlock - 2 pontos
Vicking - 2 pontos
Albergoni - 2 pontos
Filipe Motta - 2 pontos

-THX- - 2 pontos
Shy - 2 pontos
Veras - 2 pontos
Kika - 2 pontos
Renato - 2 pontos

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Já está valendo o novo enigma da assinatura. Basta mandar uma MP pra mim com o título Enigma da Assinatura 14 respondendo o nome do filme da minha assinatura. Só serão aceitas as MPs com o título Enigma da Assinatura 14.

Prazo: até +/- 01:00 hora de amanhã (domingo).
fapreve2008-04-12 11:09:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Enxak' date=' eu ja votei nessa luta tb. [/quote']

 

Confirmado: Não houve empate:

 

img266/8986/1cinefightlogominijd1.jpg

 

Luta 2:

 

knockout

 

Placar Final:

 

Chigurh = 5

T-1000 = 6

 

img88/3251/win2pg7.jpg

 

É, não teve jeito. No Cinefight! o hype não tem vez... T-1000, com sua eficiência implacável (poxa, onde é que o Chigurh ia arrumar um caldeirão cheio de metal líquido derretido?) conseguiu derrotar o melhor vilão de todos os tempos da última semana.

 

Na próxima segunda-feira, teremos a 3ª luta (já valendo 3 pontos por participação), e saberemos quem será o desafiante do atual vencedor. Aguardem.

 

-----------------

 

Os votos dados na prorrogação (e os pontos prometidos) estão desconsiderados.

 
Enxak2008-04-12 13:57:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal, quem não assistiu "O Exterminador do Futuro 2", do James Cameron, não sabe o que está perdendo. Além de ser um filme que revolucionou a forma como era conhecida os efeitos especiais no cinema até então, é um puta filme de ação da melhor categoria. Não deixem de assistir (de preferência a parte 1 também). 03 Enxak2008-04-12 14:01:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu nunca assisti nenhum deles... por isso votei conta... uuuh. 06

 

 

Tá explicado. E tenho certeza que todos que votaram contra o T-1000 só o fizeram por que não viram o filme, e estavam influenciados pelo hype do vilão do filme dos Coen, por ser cool, por ser o vilão "do momento", etc...

 

T-1000 rlz! 16

 

Aliás, não faço idéia de quem pode ser páreo para o T-1000, tenho até segunda para pensar nisso. 1706
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...