Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Semana #2 - Dicas

 

Prova A
1- Chistopher Reeve e Daryl Hannah
2- Retorno errado
3- O Caçador de Andróides
4- E ele está de volta
5- Tic-tac tic-tac
6- Cacildis
7- Homem de aço
8- Trupe
9- É a 3ª parte
10- Toicinho salgado magro pega criancinhas
11- Incesto
12- Saga no Texas

 

Prova B
1- Transmissão do além
2 e 3- É o segundo
4 e 5- Estréia de um promissor diretor
6 e 7- Romance proibido
8- Me amarre
9- Trilogia dos anéis
10 e 11- Irmãos competentes
12- Sonho adolescente
13- Carlitos
14- O Balconista 2
15 e 16- Refilmagem
17- Maquiagem

 

*O prazo para envio das provas é até as 19 horas de amanhã (domingo)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... esse "é o segundo aí"... eu pensei "f****" porque com isso foram vários pontos embora... Mas isso também aconteceu com a 3 (que m*** de caçador de andróide... acabou com o meu palpite! 06)... dentre outras.

 

E essa dica do 6 e 7 da B de nada ajudou pra mim... Não sabia antes, nem agora... muito menos essa 8B! Ainda bem que não esperei por elas. 06

 

 

E essa daí... a 12 da A... se essa dica levar ao filme que eu estou pensando... eu vou me matar! porque eu ia dizer esse filme... e aí mudei de idéia porque pensei "mas não parece com o texas".

 

Tomara que não seja esse filme!!!!1106

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Por que Beckin' date=' vc respondeu o primeiro?06[/quote']

 

Respondi 06. E ainda jurei que ia acertar 06

 

O negócio do Texas se for o que eu acho que é é pra se matar mesmo, porque vendo assim é fácil até 06

 

 
Beckin2008-04-12 19:57:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é... esse "é o segundo aí"... eu pensei "f****" porque com isso foram vários pontos embora... Mas isso também aconteceu com a 3 (que m*** de caçador de andróide... acabou com o meu palpite! 06)... dentre outras.

 

E essa dica do 6 e 7 da B de nada ajudou pra mim... Não sabia antes' date=' nem agora... muito menos essa 8B! Ainda bem que não esperei por elas. 06

 

 

E essa daí... a 12 da A... se essa dica levar ao filme que eu estou pensando... eu vou me matar! porque eu ia dizer esse filme... e aí mudei de idéia porque pensei "mas não parece com o texas".

 

Tomara que não seja esse filme!!!!1106

 

 

 
[/quote']

 

É muito interessante ver essas especulações de vocês sabendo das respostas. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fabiano e victor falando grego totalmente... 06

 

 

Essa do primeiro e do segundo eu errei... mas é pq não assisti nem o 1º nem o 2º...

 

Mas poxa' date=' fabiano! de lascar! tu sabe que a mulhjer do 1º veste O MESMÍSSIMO CASACO da mulher do segundo? Isso foi proposital??? 11
[/quote']

 

Pior que não foi. Mas cobri o cabelo dela por querer. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa... achei que tivesse errado a 3, mas não acho mais... Entendi agora a dica do Fabiano... 06 Cara esperto... rs

 

Tirando esse "é o segundo" aí do cão (11)... acho que acertei a maioria dos que eu respondi consciente... 06 Os chutes eu errei todos... mas pow... chute é chute, né? rs

 

O problema agora está com esas relações malditas!!! 06

 

Quando sai mesmo o resultado? 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Opa... achei que tivesse errado a 3' date=' mas não acho mais... Entendi agora a dica do Fabiano... 06 Cara esperto... rs

 

Tirando esse "é o segundo" aí do cão (11)... acho que acertei a maioria dos que eu respondi consciente... 06 Os chutes eu errei todos... mas pow... chute é chute, né? rs

 

O problema agora está com esas relações malditas!!! 06

 

Quando sai mesmo o resultado? 05
[/quote']

 

Amanhã bem tarde (depois das 23 hrs).
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...