Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
CINEFIGHT:

 

Quem assistiu aladdin conhece as 3 regras do Gênio:

 

1º-Ele não pode ressucitar pessoas mortas

2º-Ele não pode fazer uma pessoa se apaixonar por outra

3º-Ele NÃO pode matar

 

Então' date=' incapacitado de matar seu oponente, T-1000 (que também não poderia simplesmente desejar a morte do gênio), pega a lâmpada e deseja que o gênio fique preso nela pra sempre.

 
[/quote']

 

 

Olha essa Veras querendo invalidar a minha justificativa!!!06 Que bandida!!!11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

img266/8986/1cinefightlogominijd1.jpg

 

Luta 3:

 

knockout

 

O pau tá comendo solto. T-1000 ou O Gênio? Quem se dá melhor nessa peleja?

 

Não deixem de votar no "Cinefight" (qualquer um pode participar, mesmo se não está afim de disputar os prêmios do CinegameFight!), o prazo para votação encerra-se amanhã às 18:00 hrs.

 

 

 opy1oz.jpg

 

 

Tá na dúvida? Leia as justificativas, algumas muito criativas por sinal, já dadas, e inspire-se.

 

 

 

Luta 3 - Votos dados:

 

T1000 volta pra antes do gênio ter sido encontrado pelo Aladim' date=' esfrega a lâmpada e pede 3 coisas: 1)Que Sarah Connor não exista;2)Que não tenha um Exterminador do Futuro 4;3)Que o gênio se suicide;Fim.05[/quote']

 

 Eu não posso votar' date=' mas é só o T1000 virar uma lâmpada mágica gigante, ficar na porta da casa do Gênio com um bilhete "De Aladdin para Gênio" e na hora que o Gênio entrar na lâmpada já elvis, vai pro saco o geniozinho. 06 [/quote']

 

 

Cinefight: T1000 usa sua lança de ferro no intuito de perfurar o gênio que...que...é de fumaça...Ludibriado' date=' tenta nova incursão sem sucesso quando eis que o gênio, fazendo uso de um dos seus poderes de conceder desejos, transforma a pscina de sua sala de estar em um lago de fogo... e o ar da sua casa em um ululante furacão. T1000 cai no lago de fogo e não há mais liga metálica que possa faze-lo funcionar.O genio estufa o peito: Venceu a luta![/quote']

 

 

 
T1000 se transforma numa borracha que simplesmente apaga o desenho do Gênio do mapa. Knockout no primeiro assalto.

 

 

CINEFIGHT:O T1000 assume a forma do Aladin' date=' esfrega a lâmpada e com apenas um desejo elimina o Gênio.Vitória do T100005[/quote']

 

 

Cinefight:T-1000 se tranforma em lâmpada mágica e o Gênio ingenuamente entra nela para ser esmagado sem qualquer chance. T-1000 wins.

 

 

CINEFIGHT: Quem assistiu aladdin conhece as 3 regras do Gênio:1º-Ele não pode ressucitar pessoas mortas;2º-Ele não pode fazer uma pessoa se apaixonar por outra;3º-Ele NÃO pode matar' date='Então, incapacitado de matar seu oponente, T-1000 (que também não poderia simplesmente desejar a morte do gênio), pega a lâmpada e deseja que o gênio fique preso nela pra sempre.Dessa forma pacífica e sem sangue(não precisa tirar as criancinhas da frente do monitor, pessoal)...T-1000 vence.[/quote']

 

 

O Gênio' date=' num piscar de olhos, faz aparecer a trupe toda: Sarah Connor, John Connor, Arnold "Exterminador"Schwarzenegger e o caldeirão quente. E pronto, o Exterminador fara o serviço de derreter o T-1000 novamente. Depois de feito isso, num outro piscar de olhos, John e sua turma somem. E o Gênio diz: que venha o próximo![/quote']

 

 

Cinefight! Finalmente após insistente procura' date=' T-1000 observa do lado de fora a única lâmpada mágica da cidade na prateleira de uma loja especializada. Quando T-1000 entra na loja para pega-lá e assim destruir o suposto gênio, eis que aparece Sarah Connor e se apodera da lâmpada rapidamente passa a mão e subitamente uma grande luz branca começa a surgir do bico da lâmpada. - Eu quero 10 exterminadores aqui e agora! Rápido!!! - Seu pedido é uma ordem, diz o gênio. Eis que 10 exterminadores aparecem no exato momento em que T-1000 chega à cena. Porém, quando os 10 exterminadores percebem Sarah Connor, imediatamente os 10 partem para cima dela e tentam matá-la! O pior pesadelo de Sarah agora 10 vezes pior.. Uma linha de 10 exterminadores, do primeiro filme! E não do segundo filme, por isso que ela se dá mal.. Mas ela ainda tem mais dois pedidos e pede para que os 10 exterminadores desapareçam, antes de ser atacada! Imediatamente os  10 exterminadores desaparecem e Sarah resolve usar o último pedido: - Eu quero que o T-1000, se trans... Antes mesmo de Sarah terminar de fazer o pedido, T-1000 já estava a sua frente com sua mão em forma de lâmina, e em questão de segundos dá o golpe mortal. Sarah larga a lâmpada no chão e cai violentamente no chão.. Mas não sem antes desenhar uma figura bizarra na parede e em T-1000, com os respingos de sangue que se projetavam de seu ferimento como um chafariz...Agora eram só T-1000 e o gênio com suas pernas afunilada na direção do bico da lâmpada. T-1000 olha para o Gênio e faz o último pedido: - Eu desejo que você me dê a capacidade de realizar os desejos que eu imaginar em minha mente sem conflitos!Dessa forma o Gênio foi se soltando da lâmpada, formaram-se duas pernas completas no seu corpo, para descer devagar até finalmente apoiar-se no chão, em frente a T-1000, que o observava seriamente.- Obrigado, disse o Gênio, sorridente. Estava escrito que eu seria libertado quando alguém pedisse algo que já tivesse!Porém, como T-1000 tinha uma missão, e sua missão era destruir o Gênio, desfere um golpe mortal e vence a luta.E dessa forma T-1000 vence a sua segunda luta.[/quote']

 

 

 

  

Placar Parcial:

 

T-1000 = 7

O Gênio = 2

 

 Cada voto vale 3 pontos. Participem. 03
Enxak2008-04-15 21:50:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members
PERAÍ MINHA GENTE! O T-1000 pode se transformar em qualquer coisa!? 13

*Aquela que ainda não viu o filme*

[/quote']

 

Sim. Ele toma a forma de qualquer coisa.

 

Mas mudar sua "matéria prima" e se transformar em borracha e "apagar" o gênio acho meio improvável. 06

 

Acho que o termo "improvável" não pode e não deve ser aplicado aqui. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
T1000 se transforma numa borracha que simplesmente apaga o desenho do Gênio do mapa.

 

Knockout no primeiro assalto.


Borracha?

Ele é de metal líquido!06

 

Ele foi formatado e reinstalaram nele um Sistema Operacional de última geração que consegue simular qualquer tipo de matéria. 0506
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enigma da Assinatura 16 - Encerrado

semana216br3.th.jpg

  

Reposta correta: O Tesouro de Sierra Madre (The Treasure of the Sierra Madre / John Huston / 1948) *Recomendo pra quem ainda não viu.

treasure_of_the_sierra_madre_poster.jpg

 

Mandaram resposta:

morlock - 3 pontos
Shy - 2 pontos
Veras - 2 pontos
Albergoni - 0
Vicking - 2 pontos
J.McClane - 2 pontos
Kika - 2 pontos
Emy J. - 2 pontos
-THX- - 2 pontos

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Já está valendo o novo enigma da assinatura. Basta mandar uma MP pra mim com o título Enigma da Assinatura 17 respondendo o nome do filme da minha assinatura. Só serão aceitas as MPs com o título Enigma da Assinatura 17.

Prazo: até +/- 10:00 hora de amanhã (quinta).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

060606

------------

 

Pessoal, às 18:00 hrs de hoje encerra-se o prazo para votar no Cinefight! , quem deixar de votar ficará sem os 3 pontinhos, que podem ser preciosos...

 

Por volta das 16:00 hrs o Fapreve vai postar aqui os Enigmas da Semana. Essa semana os enigmas, em sua totalidade, vão dar a possibilidade de vcs acumularem bastante pontos. Fiquem atentos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O prazo pra votação no Cinefight! tá acabando' date=' tem gente dando mole hein...

 

E daqui a pouco o Fabiano vai anunciar os Enigmas da Semana #3. É só virar a página. 06
[/quote']

 

Está no mínimo interessante essa Semana #3. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O prazo pra votação no Cinefight! tá acabando' date=' tem gente dando mole hein...

 

E daqui a pouco o Fabiano vai anunciar os Enigmas da Semana #3. É só virar a página. 06
[/quote']

 

Está no mínimo interessante essa Semana #3. 05

 

Eu diria mais: Está no mínimo interessante e intrigante essa Semana #3. 05

 

(Floodando pra virar a página 06).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O prazo pra votação no Cinefight! tá acabando' date=' tem gente dando mole hein...

 

E daqui a pouco o Fabiano vai anunciar os Enigmas da Semana #3. É só virar a página. 06
[/quote']

 

Está no mínimo interessante essa Semana #3. 05

 

Eu diria mais: Está no mínimo interessante e intrigante essa Semana #3. 05

 

(Floodando pra virar a página 06).

 

Eu diria mais ainda, está interessante, intrigante e muito difícil de postar. 06
fapreve2008-04-16 16:41:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O prazo pra votação no Cinefight! tá acabando' date=' tem gente dando mole hein...

 

E daqui a pouco o Fabiano vai anunciar os Enigmas da Semana #3. É só virar a página. 06
[/quote']

 

Está no mínimo interessante essa Semana #3. 05

 

Eu diria mais: Está no mínimo interessante e intrigante essa Semana #3. 05

 

(Floodando pra virar a página 06).

O que será hein..?

 

Alguém aqui arrisca um palpite?06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O prazo pra votação no Cinefight! tá acabando' date=' tem gente dando mole hein...

 

E daqui a pouco o Fabiano vai anunciar os Enigmas da Semana #3. É só virar a página. 06
[/quote']

 

Está no mínimo interessante essa Semana #3. 05

 

Eu diria mais: Está no mínimo interessante e intrigante essa Semana #3. 05

 

(Floodando pra virar a página 06).

O que será hein..?

 

Alguém aqui arrisca um palpite?06

 

 

Uma pista:

 

 

 

 

 

 

 

É sobre cinema. 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O prazo pra votação no Cinefight! tá acabando' date=' tem gente dando mole hein...

 

E daqui a pouco o Fabiano vai anunciar os Enigmas da Semana #3. É só virar a página. 06
[/quote']

 

Está no mínimo interessante essa Semana #3. 05

 

Eu diria mais: Está no mínimo interessante e intrigante essa Semana #3. 05

 

(Floodando pra virar a página 06).

O que será hein..?

 

Alguém aqui arrisca um palpite?06

 

 

Uma pista:

 

 

 

 

 

 

 

É sobre cinema. 13

 

Ohh, melhor do que: "é o segundo"06

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...