Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
Quando encerrar o prazo normal' date=' amanhã as 17:00 horas, serão postadas dicas para cada filme dos enigmas. Após essas dicas, quem quiser pode enviar os palpites até as 10:00 horas de sexta-feira valendo a metade dos pontos normais.[/quote']

 

Ah, que droga. E eu contando com essas dicas.06 Será que vcs podem postar um exemplo dessa dica pra eu ver se vale a pena mesmo arriscar por elas?05
Bernardo2008-04-02 19:28:29
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Minha contribuição para o Cinefight: 06

 

Após aplicar um golpe do tanque de gás na noiva, ele deu a luta  por terminada e, sem cerimônia, levantou algumas peças do assoalho de madeira do antigo motel de beira de estrada e locou sob elas sua mais nova vítima - fixando o assoalho novamente.

 

Tendo fixado o assoalho novamente, ele dá-se o direito de alguns minutos de descanso. Senta-se numa velha cadeira, levantando os pés para não sujas suas botas com o sangue da vítima, que escorria pelo piso.

 

Entretanto, após alguns minutos, ele pôde ouvir batidas surdas com intervalos regulares que ressoaram pelo quarto inteiro, terminando num estrondoso som de madeira quebrada: a noiva havia se livrado de seu túmulo através da técnica de quebrar paredes do velho mestre Pai Mei.

 

Ele pôde apenas notar rapidamente, por entre as tábuas de madeira e a poeira que ainda caía sobre o recinto, os dedos da noiva aproximando-se rapidamente de seus olhos. E essa foi a última imagem que ele pôde ver.

 

Após arrancar impiedosamente os olhos do inimigo, que agonizava na velha cadeira, a noiva precisou de apenas alguns segundos para aplicar o "golpe dos cinco pontos mortais" e oferecer ao sei oponente uma rápida, seca e silenciosa morte.

 

Terminado o trabalho, a noiva puxa do bolso seu bloco de notas e risca o último nome da lista: Chigurh.

 

Veras2008-04-02 19:35:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No cinefight: A noiva perde

O oponente só precisaria sacar e, enquanto ela fica girando a espada pensando que é o Jyraya, o oponente atira bem no meio dela, ( numa cena de fazer inveja ao Indiana Jones06) e pronto. Que apareça um desafiante pro novo campeão.

 

Enxak, a primeira é a que vaale? Ou pode substituir?
J.McClane2008-04-02 19:50:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após aplicar um golpe do tanque de gás na noiva' date=' ele deu a luta  por terminada e, sem cerimônia, levantou algumas peças do assoalho de madeira do antigo motel de beira de estrada e locou sob elas sua mais nova vítima - fixando o assoalho novamente.

Tendo fixado o assoalho novamente, ele dá-se o direito de alguns minutos de descanso. Senta-se numa velha cadeira, levantando os pés para não sujas suas botas com o sangue da vítima, que escorria pelo piso.

Entretanto, após alguns minutos, ele pôde ouvir batidas surdas com intervalos regulares que ressoaram pelo quarto inteiro, terminando num estrondoso som de madeira quebrada: a noiva havia se livrado de seu túmulo através da técnica de quebrar paredes do velho mestre Pai Mei.

Ele pôde apenas notar rapidamente, por entre as tábuas de madeira e a poeira que ainda caía sobre o recinto, os dedos da noiva aproximando-se rapidamente de seus olhos. E essa foi a última imagem que ele pôde ver.

Após arrancar impiedosamente os olhos do inimigo, que agonizava na velha cadeira, a noiva precisou de apenas alguns segundos para aplicar o "golpe dos cinco pontos mortais" e oferecer ao sei oponente uma rápida, seca e silenciosa morte.

Terminado o trabalho, a noiva puxa do bolso seu bloco de notas e risca o último nome da lista: Chigurh.
[/quote']

 

No cinefight: A noiva perde

O oponente só precisaria sacar e' date=' enquanto ela fica girando a espada pensando que é o Jyraya, o oponente atira bem no meio dela, ( numa cena de fazer inveja ao Indiana Jones06) e pronto. Que apareça um desafiante pro novo campeão.

 

[/quote']

 

 

 

img266/8986/1cinefightlogominijd1.jpg

 

Luta 1:

 

knockout

 

 

 img529/3650/cinefight1lc7.jpg

 

Placar Parcial:

 

A Noiva : 2

Chigurh : 7

 

Com a ajuda da Veras, a Noiva deu uma leve reagida. Será que ainda dá? Tempo ela tem... O prazo para votar nessa luta encerra-se às 15:00 hrs de terça-feira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha contribuição para o Cinefight: 06

Após aplicar um golpe do tanque de gás na noiva' date=' ele deu a luta  por terminada e, sem cerimônia, levantou algumas peças do assoalho de madeira do antigo motel de beira de estrada e locou sob elas sua mais nova vítima - fixando o assoalho novamente.

Tendo fixado o assoalho novamente, ele dá-se o direito de alguns minutos de descanso. Senta-se numa velha cadeira, levantando os pés para não sujas suas botas com o sangue da vítima, que escorria pelo piso.

Entretanto, após alguns minutos, ele pôde ouvir batidas surdas com intervalos regulares que ressoaram pelo quarto inteiro, terminando num estrondoso som de madeira quebrada: a noiva havia se livrado de seu túmulo através da técnica de quebrar paredes do velho mestre Pai Mei.

Ele pôde apenas notar rapidamente, por entre as tábuas de madeira e a poeira que ainda caía sobre o recinto, os dedos da noiva aproximando-se rapidamente de seus olhos. E essa foi a última imagem que ele pôde ver.

Após arrancar impiedosamente os olhos do inimigo, que agonizava na velha cadeira, a noiva precisou de apenas alguns segundos para aplicar o "golpe dos cinco pontos mortais" e oferecer ao sei oponente uma rápida, seca e silenciosa morte.

Terminado o trabalho, a noiva puxa do bolso seu bloco de notas e risca o último nome da lista: Chigurh.
[/quote']

 

Adorei 06

 

 

Mesmo valendo menos, vou mandar só depois das dicas por que tá muito difícil pra mim 07

Sei só duas míseras coisinhas e algumas mais da imagem bônus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Particularmente achei o cinegame muito difícil... alguns filmes são identificáveis, mas a maioria não o é... Seria mais interessante que a grande maioria fosse de fácil identificação, sendo a minoria difícil, para que a pontuação fosse decidida no detalhe...essa é só minha opinião...Creio que desta forma, atrair-se-iam mais jogadores...

Que fique claro ser apenas uma opinião.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem acho que ta tão dificil, pra mim o que enche o saco é esse monte de informações que tem que colocar: título original, tradução, ano, direção. Porra, isso é bem chato mesmo, e cansativo. Por mim era só o nome, o resto é desnecessário. E isso pode fazer várias pessoas cansarem de brincar conforme o tempo. Tu conhece os filmes, escreve rapidinho, e depois tem que ir no IMDB ou outro site procurar as informações dele, pq sabe que se não fizer isso vai acumular pontos mediocres. Acho que isso pode afastar, desestimular ou apenas atrapalhar a diversão de quem ta jogando. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Tensor, esse método é meio obsessivo-compulsivo... Afinal todos aqui têm vidas, e já passou da idade de fazer lição-de-casa (ainda mais se é apenas pra entretenimento, o que se torna contraditório).

 

 

Eu além de ter que usar o IMDB pra ano e diretor, ainda googleava pelo nome em português correto em alguns casos, além da revisão com a ortografia no final...07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tinha imaginado que o pessoal ia reclamar disso.

Pelo menos por enquanto fica assim, já que alguns já mandaram seus palpites.

 

O prazo para o envio sem as dicas é até as 17:00 horas de hoje.

Aí posto as tão esperadas dicas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Particularmente achei o cinegame muito difícil... alguns filmes são identificáveis' date=' mas a maioria não o é... Seria mais interessante que a grande maioria fosse de fácil identificação, sendo a minoria difícil, para que a pontuação fosse decidida no detalhe...essa é só minha opinião...Creio que desta forma, atrair-se-iam mais jogadores...

Que fique claro ser apenas uma opinião.[/quote']

 

Eu nem acho que ta tão dificil' date=' pra mim o que enche o saco é esse monte de informações que tem que colocar: título original, tradução, ano, direção. Porra, isso é bem chato mesmo, e cansativo. Por mim era só o nome, o resto é desnecessário. E isso pode fazer várias pessoas cansarem de brincar conforme o tempo. Tu conhece os filmes, escreve rapidinho, e depois tem que ir no IMDB ou outro site procurar as informações dele, pq sabe que se não fizer isso vai acumular pontos mediocres. Acho que isso pode afastar, desestimular ou apenas atrapalhar a diversão de quem ta jogando. [/quote']

 

Críticas construtivas, como isso é raro, na maioria das vezes as pessoas preferem usar de despeito para criticar as coisas por aqui, hehe.

 

Pois bem: Albergoni, estamos na 1ª semana. Visto que a maioria teve dificuldades em decifrar os enigmas, vamos sim começar a pegar mais leve. Mas é importante que ao menos tentem, nesta semana, qualquer pontinho é precisoso. No final da temporada (que eu não sei exatamente quando será), quem sabe não rola um premiozinho ao grande vencedor, ao que acumulou mais pontos? 03

 

Tensor e Vicking, concordo em gênero número e grau. Até pra gente, que organiza, ter que ficar procurando esses dados é um saco. Nesta semana, fica valendo essa regra, mas já apartir da próxima, vocês só precisarão nos enviar o título original do filme, ou o título em português, é opcional (caso queiram mandar os dois, ok, mas vai acumular o mesmo valor).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando que os ajustes estão sendo feitos, tem novidade no cronograma de lutas do "Cinefight":

 

img266/8986/1cinefightlogominijd1.jpg

 

Teremos uma nova luta sempre às terças e sextas.

 

A atual luta, entre A Noiva e Anton Chigurh acaba amanhã, às 15:00 hrs.

 

Uma nova luta será proposta, com prazo de duração até a próxima terça.

 

Entendido?

 

Então é isso. Continuem votando:

 

 

 

Luta 1:

 

knockout

 

 

 img529/3650/cinefight1lc7.jpg

 

Placar Parcial:

 

A Noiva : 2

Chigurh : 7
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Recebidos os palpites de:

Vicking

J.McClane

morlock

Veras

 

O prazo vai até as 17:00 horas de hoje.

Aí até as 10:00 de sexta (amanhã) valendo metade dos pontos.

 

O prazo tá acabando!

 

Às 17:00 hrs serão divulgadas as dicas, e vocês poderão enviar os palpites até as 10:00 hrs da manhã de amanhã, cientes de que os filmes acertados valerão metade dos pontos que valeria se mandados antes do fim do prazo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prazo para envio dos palpites do Cinegame # Semana 1 encerrado. Mas, quem não conseguiu mandar, por achar os enigmas muito difícieis, tem uma segunda chance (valendo menos pontos):

 

 

 

 

 

A) OS INVISÍVEIS

 

ATRAVÉS DA IMAGEM, ONDE OS PERSONAGENS ESTÃO INVISÍVEIS, TENTEM IDENTIFICAR DE QUE FILMES FORAM RETIRADAS AS CENAS:

 

img440/9971/osinvisiveis1pm4.jpg

 

B) 12 EM 1

 

ESSE É SIMPLES: HÁ REFERENCIAS E/OU IMAGENS DE 12 FILMES NA IMAGEM A SEGUIR. BASTA VOCÊS DECIFRAREM QUAIS SÃO ESSES FILMES:

 

img233/5439/12filmes1dg6.jpg

 

 

C) FOTOS EM FILMES

 

TODAS AS 4 CENAS SÃO DE FILMES EM QUE FOTOS ESTAVAM SENDO MOSTRADAS. IDENTIFIQUE OS 4 FILMES E PRONTO!

 

img150/7561/fotosfilmes1ha6.jpg

 

 

 

 

 

AS DICAS:

 

A)


1. Jim Carrey
2. Alienígenas
3. Transformação
4. "Brazil"

 

B)


1. Um assassinato que não é a trama
2. Eu sou ele, ele sou eu
3. Gás mortal
4. Santoro
5. Uma varinha e uma vassoura
6. Água oxigenada
7. Blues
8. Paul Newman
9. Silverado, Te Amarei Até Te Matar e Grand Canyon
10. Bebel (Camila Pitanga, em "Paraíso Tropical")
11. Zed's dead, baby...
12. Essa família não é bem vinda, vamos expulsá-los daqui...

 

C)


1- Viagem no tempo.
2- Viagem à puberdade
3- Viagem à mente.
4- Aliás, viagem no tempo.

 

-----------------------------

 

PRAZO FINAL PARA ENVIO DOS PALPITES, AO FAPREVE: 10:00 HRS DE AMANHÃ.
Enxak2008-04-03 17:20:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atenção: O prazo para envio do Enigma BÔNUS já se encerrou. Não haverá dicas, nem prorrogação. Quem mandou, mandou. Quem não mandou, dançou. Eis o gabarito: 

 

 

Cinegame # Semana 1 :

Enigma BÔNUS:

 

 

%5bimage%5d%20

 

 

1. Namorada de Aluguel (Can't Buy Me Love, Steve Rash, 1987)
2. Os Pássaros (The Birds, Alfred Hitchcock, 1963)
3. Jogos Mortais 3 (Saw 3, Darren Lynn Bousman, 2006)
4. Nascido Para Matar (Full Metal Jacket, Stanley Kubrick, 1987)
5. A Felicidade Não se Compra (It's a Wonderful Life, Frank Capra, 1946)
6. Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead, Zack Snyder
, 2004)
7. Terra de Sonhos (In America, Jim Sheridan, 2002)
8. Forrest Gump - O Contador de Histórias (Forrest Gump, Robert Zemeckis, 1994)
9. Como Enlouquecer Seu Chefe (Office Space, Mike Judge, 1999)
10. Cantando na Chuva (Singin'in the Rain, Geny Kelly e Stanley Donen
, 1952)
11. Adaptação (Adaptation,
Spike Jonze, 2002)
12. Os Caça Fantasmas (Ghostbusters, Ivan Reitman, 1984)

13. Juno (Juno, Jaison Reitman, 2007)

 

 

Pontos do Enigma Bônus:

 

Cada filme: 6 pontos (3 pontos do filme + 1 do título original + 1 do Diretor + 1 do ano de produção).

 
Enxak2008-04-03 17:49:24
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...