Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

De qualquer forma dá na mesma, eu sei que se apenas 1 participante souber, mais 3 ou 4 saberão... Com essas colas ridículas.

 

Deixa pra lá..

 

E quanto a entrega fragmentada das provas' date=' o Fapreve poderá te responder com mais propriedade, é ele quem cuida disso, ok?

[/quote']

ok

-THX-2008-04-21 13:45:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ahhh Enxak' date=' essa eu havia acertado12

 

Dá uma dica

para esses enigmas da Prova A então..

[/quote']

Uai, Tete, não foste tu quem disse que dar dica perde a graça? 1717

 

Eu havia acertado o Enigma que o Enxak resolveu dar dica, então achei justo ele fazer o mesmo para outro que eu não havia terminado..

 

Mas perde a graça sim, conforme exemplo acima.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E atenção: Apartir desta luta' date=' quem não votar (e estiver participando de qualquer outro segmento do CinegameFight!) perde pontos.

 
[/quote']

 

Essa fixação toda de querer que todos votem não contribui pra nada no jogo em si.

 

Mas contribui para que a coisa fique mais equilibrada. Se um fosse separado do outro, ok, mas não são, são dois segmentos de uma mesma competição: CinegameFight. Quem não participar do Cinefight! vai perder pontos (aliás, foi a única forma que achei para retirar pontos de vcs, e tornar a coisa mais interessante hehe).
Enxak2008-04-21 14:07:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uai, então ele terá que dar dicas p/ todos que acertarem a dica do filme que ele der... tb não faz sentido... faz? 171717

 

[/quote']

O fato é que o Enxak resolveu ajudar, por considerar que estava difícil identificar o filme pela imagem, e estava mesmo, mas eu acabei conseguindo e não foi fácil lembrar. Não sei quantos conseguiram acertar essa, mas achei injusto depois muita pesquisa ele dar a dica ... Se resolverem fazer isso para todas as imagens que alguém vir aqui reclamar ou porque achou praticamente impossível, é que não faria sentido nenhum. Você não concorda?

 

Até não teria problema fazer isso, mas ai teria valer metade para quem não havia respondido..

 

De qualquer forma o Enxak já editou o quote..

-THX-2008-04-21 14:12:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas contribui para que a coisa fique mais equilibrada. Se um fosse separado do outro' date=' ok, mas não são, são dois segmentos de uma mesma competição: CinegameFight. Quem não participar do Cinefight! vai perder pontos (aliás, foi a única forma que achei para retirar pontos de vcs, e tornar a coisa mais interessante hehe).
[/quote']

 

Pelo contrario, fazer com que os pontos conquistados sejam perdidos não tem lógica, e prejudica apenas aqueles que votam. Se usuario A participa das provas e vota sempre, e usuario B nãovota, só vai votar pq é obrigado, o usuario A sera "prejudicado". Servir pra equilibrar não serve não.

Se tem um acumulo de pontos, não tem pq punir com desconto de pontos. O cara que não votar ja estara sendo punido por não acumular os pontos propostos pelovoto, essa coisa de obrigar a votar elimina esse bonus por voto, perde o sentido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blá blá blá... O reclamão do BBBCeC está de volta. 0706

 

Tipo, há cerca de dez dias na CMJ vc disse que criticas e sugestões deviam ser postadas aqui, não? Fiz isso. Essa fixação por votos não acrescenta em nada pro jogo, mas ok, fique com o bla bla bla.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo contrário (odeio essa expressão 06), o que ficou pra trás, ficou lá. Os pontos serão subtraídos apartir da próxima luta (próxima = futuro / o que ficou para trás = passado 0306). Quem não quiser ter pontos subtraídos dos próximos enigmas que enviar, terá que participar das lutas. Daqui a alguns meses, quando estivermos perto da reta final, vocês vão entender porque essa minha insistência em ver todos que participam dos enigmas estarem participando do Cinefight! também, não é só uma "regra idiota" em vão, acreditem.
Enxak2008-04-21 15:20:08
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...