Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O vacilo é que a gente se mata' date=' pesquisa, coloca o dvd, põe o filme para rodar, confere a resposta e se não estiver de acordo com a "imaginada" pela banca a gente não leva os pontos.07 [/quote']

 

Bolar as provas, corrigir tudo e só ouvir reclamações, etc... é bem facinho e não dá trabalho nenhum. 06
Link to comment
Share on other sites

 

 

O vacilo é que a gente se mata' date=' pesquisa, coloca o dvd, põe o filme para rodar, confere a resposta e se não estiver de acordo com a "imaginada" pela banca a gente não leva os pontos.07 [/quote']

 

Bolar as provas, corrigir tudo e só ouvir reclamações, etc... é bem facinho e não dá trabalho nenhum. 06

 

Então continua só no Bolão porque lá você vai bem.

 

O mínimo é estar preparado para as justificativas de quem se sente lesado.

Acho que todos que conseguirem provar que determinada música também toca em determinado filme deve levar os pontos.

Renato2008-04-22 11:47:45

Link to comment
Share on other sites

Ah cara' date=' eu acho injusto, de boa... sem querer chorar, mas já chorando, tecnicamente qual a diferença da musica tocar em as virgens suicidas ou em noting hill

[/quote']

 

Mas em qual filme tocou mais?

 

Tocar numa cena onde o personagem liga o rádio do carro é uma coisa, e tocar 5 seg. é outra coisa diferente de ser a trilha de algumas cenas. Não assisti Virgens Suicidas, mas deve ter algo de mais marcante da trilha em relação ao filme como um todo.

 
Link to comment
Share on other sites


Então continua só no Bolão porque lá você vai bem.
O mínimo é estar preparado para as justificativas de quem se sente lesado.
Acho que todos que conseguirem provar que determinada música também toca em determinado filme deve levar os pontos.

Também calma ai né..

O fapreve NÃO precisa sair e voltar para o bolão...

E você também não precisa ficar revoltado.06

A prova já foi e acredito que não só você, mas alguns aqui de alguma forma também erraram ao enviar as respostas, portanto dá praticamente na mesma.

Da próxima vez basta elaborar uma regra mais detalhada, para todo mundo enviar as respostas mais "alinhadas" com a prova.

Link to comment
Share on other sites

Ah cara' date=' eu acho injusto, de boa... sem querer chorar, mas já chorando, tecnicamente qual a diferença da musica tocar em as virgens suicidas ou em noting hill

[/quote']

 

Mas em qual filme tocou mais?

 

Tocar numa cena onde o personagem liga o rádio do carro é uma coisa, e tocar 5 seg. é outra coisa diferente de ser a trilha de algumas cenas. Não assisti Virgens Suicidas, mas deve ter algo de mais marcante da trilha em relação ao filme como um todo.

 

 

po thx, o cara limpa o lixo do namorado da mina...desce, fica parado na calçada eqto a musica rola...é bem marcante né meu!!! é a cena mais marcante e dolorida do filme, no caso do NotingHill. Alem de que a música traduz toda a dor sentida pelo personagem.

 

Uma cena como essa seria o bastante pra ser memorável, na minha opinião... é bem diferente de tocar 5s. no carro.
Albergoni2008-04-22 12:16:25
Link to comment
Share on other sites



Ah cara' date=' eu acho injusto, de boa... sem querer chorar, mas já chorando, tecnicamente qual a diferença da musica tocar em as virgens suicidas ou em noting hill
[/quote']
 
Mas em qual filme tocou mais?
 
Tocar numa cena onde o personagem liga o rádio do carro é uma coisa, e tocar 5 seg. é outra coisa diferente de ser a trilha de algumas cenas. Não assisti Virgens Suicidas, mas deve ter algo de mais marcante da trilha em relação ao filme como um todo.
 

 
po thx, o cara limpa o lixo do namorado da mina...desce, fica parado na calçada eqto a musica rola...é bem marcante né meu!!! é a cena mais marcante do filme e dolorida do filme, nesse caso..

Todo mundo conhece a trilha sonora de 'Carruagens de Fogo', é muito famosa e foi até adotada como trilha das Olimpíadas,

 

Mas essa mesma música toca na parte mais marcante (e engraçada) do filme 'Férias Frusrtadas', logo no final do filme quando a familia Griswolds chega no parque Walley World...

 

Nesse caso a resposta estaria correta para os dois.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

É isso que eu quero dizer... poderiam existir 2 respostas corretas, pq não... basta que se abra o precedente pra justificativa, oras essas...

 

Já mandei as justificativas... simples, resolvida a questão. Quem achar que a musica pode ser de outro filme, que mande pra ele e pronto!
Albergoni2008-04-22 12:22:16
Link to comment
Share on other sites

Eu coloquei que é das Virgens Suicidas, mas eu sabia que tocava em Nothing tbm, pqp agora vem a cambada provar que toca 06 Claro que essa música toca em dois mil filmes, é só tacar no IMDB pra notar isso...

 

Mas são as cenas MARCANTES, tipo A musica do filme.

Essa música toca inteira (ou quase, etc) em Virgens Suicidas! Tipo é a musica fo filme.

Que nem a 12 do Brilho Eterno, que toca durante os créditos iniciais...

 

Tô feliz com meu resultado, mesmo errado na A pq eu disse que Iluminado tava na 1 e não na 2 05

 

POSTAAAAEEEE O RANKING GERAL!!

 

u.u

 

 

Link to comment
Share on other sites


Uma cena como essa seria o bastante pra ser memorável' date=' na minha opinião... é bem diferente de tocar 5s. no carro.
[/quote']
E por que não?

 

Poderia ser uma cena crucial do filme também, onde no momento em que o ator sintoniza uma rádio com o carro em movimento, sofre um acidente para mudar e trama..

 

Em 'Lenda Urbana' por exemplo, logo na primeira morte a personagem está ouvindo total Eclipse of the Heart no rádio. Eu achei marcante

 

Enfim, conforme você falou, bastaria justificar.

 

PS: Vocês ficam reclamando ai, quero ver na próxima prova o fapreve colocar aquelas músicas de suspense de fundo, só com orquestras06 
-THX-2008-04-22 12:47:09
Link to comment
Share on other sites

Toca Everbodys Gotta Learn Sometimes do Beck em Efeito Borboleta? 13

Essa música é ótima! Nem sabia...

 

Tipo, eu notei uma música de ouvido pq gosto dela, é Wouldn't It Be Nice do Beach Boys, eu fui no IMDB pra ver em que filmes ela toca e BOOM, 8 filmes 06 Mas a música principal do filme Jamaica Abaixo de Zero é essa (nem vi o filme, mas de acordo com o IMDB era) então taquei essa. Uffs acertei 06

 

Mas é Carlos, é mto amplo isso de música 09

Sei lá, se acertem com ele, tô feliz acertei muitas essa semana 05

 

 

Link to comment
Share on other sites

PS: Vocês ficam reclamando ai' date=' quero ver na próxima prova o fapreve colocar aquelas músicas de suspense de fundo, só com orquestras06 
[/quote']

 

Num dá idéia, TH, num dá idéia06

 

Mas sério, achei muito divertida essa prova da musica, gostei muito!!0516161616

Poe amplo nisso Emy. O ruim é quando vc sabe a musica, sabe cantarolar ate e num sabe o filme06
Link to comment
Share on other sites

Eu tbm adorei =D Talvez pq eu gravo mto melhor MÚSICA do que outros detalhes dos filmes 06

 

Cara, eu fiquei toda feliz ao reconhecer a 20! É Don't Panic do Coldplay, tá na trilha do filme Hora de Voltar, filme mto bom tbm!

 

Passei o final de semana todo ouvindo as músicas da Prova... Se agluém ivesse visto meu Last.Fm ia acertar muitas :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...