Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
O vacilo é que a gente se mata' date=' pesquisa, coloca o dvd, põe o filme para rodar, confere a resposta e se não estiver de acordo com a "imaginada" pela banca a gente não leva os pontos.07 [/quote']

 

Bolar as provas, corrigir tudo e só ouvir reclamações, etc... é bem facinho e não dá trabalho nenhum. 06


Então continua só no Bolão porque lá você vai bem.

 

Sinceramente, não entendo porque eu resisto em continuar fazendo esses joguinhos por aqui, a valendo premios ainda. 07 Eu deveria ganhar um Pablito de babaca do ano, todo ano. 06

 

A prova tem um gabarito. O Fabiano não é obrigado a assistir todos os filmes do mundo para saber se música X está em filme Y ou não. Como é ele quem cuida disso, prefiro não me intrometer (se fosse comigo só consideraria as respostas do gabarito e acabou). Mas não aguentei ver esse comentário idiota do Renato. Porra, vocês são reclamões pra caralho. 11
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pois é, quando percebi que tinham algumas músicas que tocavam em mais de um filme, imaginei que fosse valer a trilha sonora original, certo? O que primeiro tocou no filme... Sendo que, quem disse que eu sabia obrigatoriamente quais eram as trilhas originais? 06

 

Poxa, eu errei umas bizarras, fiquei com envergonhada! Tipo de "Em Algum Lugar do Passado", que não sei porque botei Love Story... ou "Fantasia", que eu mudei de última hora pra outra coisa só porque vi no you tube um que parecia mais! E ainda enfiei um Crônicas de Nárnia não sei a onde, numa coisa que não tinha nada a vê.. só pra não deixar em branco... rsrs Meu ouvido é péssimo rs...!!! 06 E vários outros exemplos eu lesei, total!

 

Mas ainda asim eu me saí milhões de vezes melhor do que eu achava que eu ia me sair. Talvez eu não saia da turma verde... será? rsrsrs

 

Sobre a prova A... bom.... tava em dúvida de 6, chutei todos, acertei 1 e errei 5. 06 Melhor que nada.

 

Na prova B, due pra levar diretinho. 05

 

E a prova bônus... Caramba eu acertei Barry Lyndon pra errar Os Irmãos Cara de Pau??? Coloquei 11 homens e um segredo. 06 E ainda comparei um com o outro.. fiquei em dúvida e escolhi no duni-duni-tê. rsrsrs

 

Mas valeu... ai ai, esse jogo é uma comédia. rs 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto o ranking não vem:

 

img266/8986/1cinefightlogominijd1.jpg

 

Luta 4:

 

knockout

 

Detalhes >> bullet

 

img516/3921/luta4jy4.jpg

 

 

 Atual Vencedor: T-1000 (O Exterminador do Futuro 2) 

Desafiantes: Marty McFly e Doc Brown (Trilogia De Volta Para o Futuro)

 

Votos recebidos:

 

 

Cinefight!

Em meio a raios e trovões' date=' o Delorean prepara-se para partir e com dificuldade chega à alguns metros do chão, o carro balança muito e Marty se desespera dentro do veículo:

- Doc, o que vamos fazer, aquele andróide está lá fora, se continuar assim vamos cair!

O Dr. Brown ainda com seus olhos esbugalhados, aperta alguns botões e com o carro balançando muito passa a marcha e diz para Marty.

- Marty, vamos ter que partir os três, não dá mais tempo agora se segura que vamos direto para o futuro!

Nesse momento o Delorean começa a ganhar velocidade, e num estrondo risca o céu para desaparecer em seguida.

Uma nova explosão no ar e o Delorean reaparece num futuro distante. Voa alguns quilômetros até aterrissar por cima de uma ponte de uma cidade desconhecida, o carro para e um silêncio toma conta... Marty e o Dr. Brown ainda não sabem o que os aguarda do lado de fora, a crosta de gelo nas janelas não os permite ver o que tem lá fora.

O doutor abre o porta e com cuidado e olha do lado de fora. Não vê ninguém..  Já era tarde, e não havia nenhum carro na rua. Finalmente o doutor levanta a porta por completo e sai do carro. Quando o doutor finalmente já está de pé do lado de fora e olha por cima do... Uma substância estranha começa a se movimentar, e tomar forma como se fosse um ser levantando de um rio de lama. O Dr. observa perplexo sem reação até que finalmente T-1000 toma sua forma e golpeia o Dr. mortalmente no peito.

Marty de dentro do veículo ouve os gritos do Dr, e se desespera

- Doooooccc!

Marty abre a porta rapidamente para ver o que havia acontecido e percebe T-1000 em cima do veículo e erguendo o Dr. com sua lâminda afiada atravessada no peito do Dr. de lado a lado.

Marty grita:

- Nãaaaooo, seu desgraçado!

T-1000 faz um movimento rápido e joga o Dr. violentamente no chão e pula do veículo. Nesse momento Maty pega rapidamente o seu skateboard começa a fugir, e T-1000 o persegue. Como eles estavam por cima de uma ponte, Marty observa um caminhão passando e pula com seu skateboard por cima dele. Agora T-1000 do alto da ponte, apenas observa Marty flutuando com com seu skateboard por cima da carroceria do caminhão, cada vez mais distante.

Quando T-1000 prepara-se para pular, alguém o segura pelo pescoço e o puxa de volta jogando-o violentamente ao chão próximo do Delorean. T-1000 se levanta e percebe que é o Marty! T-1000 parte para com seu braço em forma de lança para cima de Marty, para golpeá-lo, mas Marty consegue se defender com as próprias mãos!

Marty começa golpear T-1000 em várias partes, onde ficam deformações de metal torcido em T-1000. Após vários golpes, T-1000 cai ao chão e começa ter seu corpo regenerado novamente. Mas eis que um caminhão tanque de Nitrogênio Líquido começa a se aproximar do local da luta em quanto T-1000 se regenera lentamente e ainda sem reação. O caminhão para e de dentro sai o Dr. Brown! E diz.

- Rápido Marty precisamos acabar com ele agora!

Marty e o Dr. Brown sobem por cima do caminhão e abrem as comportas para que o líquido saia, e dessa forma cobrir T-1000.

T-1000 fica imóvel como estátua. Marty e o doutor pegam T-1000 e colocam no caminhão e partem para o lugar, que seria o seu fim... Chegam a uma usina de fundição de metais, pegam T-1000 e jogam-no no mar de fogo..

Seria o fim T-1000?

Opa! Esperem! Quando Marty e o doutor olham para trás, eis que percebem T-1000, pronto para atacar!!

É isso mesmo, assim como Marty também havia conseguido uma roupa especial depois de pular da ponte e voltar para o Delorean, voltar para o passado e salvar o Dr. Brown. T-1000 também havia usado o Delorean antes e foi para o futuro.. Esperar Marty e o doutor na usina de fundição. E agora estão frente a frente.

T-1000 rapidamente desfere um golpe em Marty que cai no mar de fogo, e com seu braço em forma de lamina parte o Dr. Brown em dois que antes de cair ao chão, desenha uma figura bizarra de sangue, como um chafariz, na roupa de T-1000 e nas paredes. E dessa forma, T-1000 ganha mais uma luta![/quote']

 

Cinefight. Brown e Mcfly são mais rápidos e inteligentes e viajam no tempo para momentos antes de o T-1000 ser feito e destroem a .... a... coisa responsável por fazê-lo. Sendo assim' date=' Dr. Brown e Marty Mcfly vencem.[/quote']

 

 

CINEFIGHT: Enquanto Marty distrai o T-1000 tocando guitarra' date=' Doc volta no tempo e traz o Exterminador que cumpre seu papel eliminando o T-1000 e dando a vitória aos enloquecidos viajantes do tempo.[/quote']

 

Eis que T1000 depara-se com a dupla de heróis tentando a conexão para que os raio atingi-se a torre e manda-se Marty devolta para o futuro...Aquilo não podia aconter' date=' processou o computador malvado de T1000 que foi ao encontro da dupla de heróis no exato momento que o raio atingia sua cabeça em cheio... ainda atordoado, não percebeu que estava em 1985, saiu correndo e foi atropelado pelo furgão de terroristas... eis que, ainda caido, o Delorean o atinge em cheio...Vitória de Marty&Doc Brown.[/quote']

 

CINEFIGHT. Armados com tecnologia bélica dos anos 3000' date=' Doc e Marty lutam repetidas vezes contra T-1000, um ou o outro voltando alguns minutos no tempo sempre que um morre, conseguindo finalmente arrancar uma vitória, na 666º luta.[/quote']

 

 

 

  

 

 ------------------

 

 

Placar Parcial:

 

Marty McFly & Doc Brown = 4

T-1000 = 1

 

 

Que fique claro, para que não reclamem depois:

 

>>TODOS QUE NÃO VOTAREM NA 4ª LUTA DO CINEFIGHT! PERDERÃO 5 PONTOS DA SOMATÓRIA DE PONTOS, NO CINEGAMEFIGHT! DA SEMANA 4. OS QUE PARTICIPAREM ACUMULAM +5 PONTOS.

 

ATENÇÃO: PRAZO PARA VOTAÇÃO EXTENDIDO: ATÉ AS 16:00 HRS DE SEXTA.

 

 
Enxak2008-04-22 13:31:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O vacilo é que a gente se mata' date=' pesquisa, coloca o dvd, põe o filme para rodar, confere a resposta e se não estiver de acordo com a "imaginada" pela banca a gente não leva os pontos.07 [/quote']

 

Bolar as provas, corrigir tudo e só ouvir reclamações, etc... é bem facinho e não dá trabalho nenhum. 06


Então continua só no Bolão porque lá você vai bem.

 

Sinceramente, não entendo porque eu resisto em continuar fazendo esses joguinhos por aqui, a valendo premios ainda. 07 Eu deveria ganhar um Pablito de babaca do ano, todo ano. 06

 

A prova tem um gabarito. O Fabiano não é obrigado a assistir todos os filmes do mundo para saber se música X está em filme Y ou não. Como é ele quem cuida disso, prefiro não me intrometer (se fosse comigo só consideraria as respostas do gabarito e acabou). Mas não aguentei ver esse comentário idiota do Renato. Porra, vocês são reclamões pra caralho. 11

 

Pois é cara. Tem gente abandonando o jogo pq também não suporta tanta reclamação.

Bom para aqueles que entenderam que isso é uma brincadeira.
fapreve2008-04-22 14:03:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Al' date=' mas a musica em si não é diferente? Tipo assim, a musica de Efeito Borboleta e Brilho Eterno é a mesma, mas tocada de forma diferente, a versão qe tava na prova era de Briçho Eterno. [/quote'] Efeito borboleta não é uma do Oasis não? 06

 

Cara, sei lá, eu mandei minhas justificativas por mp, conforme ele pediu... achei o comentário do Renato mto trash, mto so far away... acho que as reclamações cabem dentro de uma normalidade... Se ele quiser considerar, que considere, senão blz...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Al' date=' mas a musica em si não é diferente? Tipo assim, a musica de Efeito Borboleta e Brilho Eterno é a mesma, mas tocada de forma diferente, a versão qe tava na prova era de Briçho Eterno. [/quote'] Efeito borboleta não é uma do Oasis não? 06

 

Cara, sei lá, eu mandei minhas justificativas por mp, conforme ele pediu... achei o comentário do Renato mto trash, mto so far away... acho que as reclamações cabem dentro de uma normalidade... Se ele quiser considerar, que considere, senão blz...

 

eiata, então confundi de filme. Eu sei que tinha uma que efeito borboleta tb tinha, mas num outro ritmo, ai descartei EB

 

Bom, o que importa e que essa prova valeu a pena, foi divertido pra caramba!!!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, eu tinha certeza que todas as músicas estavam certas, menos a 26 que eu JURAVA que era Ramones mas não achei nenhuma parecida...por acaso é Judy is a Punk????04 Eu pensei nessa mas tava diferente do áudio... Cheguei até a perguntar pro Angelo_Vorhees se ele conhecia...06

 

 

Tb coloquei Forrest Gump, Notting Hill, e Dirty Dancing.... mas até que fui bem, errei só 4 nessa prova...05 Tb errei O Iluminado e Os Caça-Fantasmas, o resto acertei. 05

 

 

E quem aí descobriu a 7 só depois de assistir o filme que passou no Domingo na globo???? Não acreditei, estava eu em Ilha Bela, num dia de chuva, assistindo o único canal que pega, e me passam Como se Fosse a Primeira Vez com a música do Beach Boys...06 Puta rabo do cacete...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E quem aí descobriu a 7 só depois de assistir o filme que passou no Domingo na globo???? Não acreditei' date=' estava eu em Ilha Bela, num dia de chuva, assistindo o único canal que pega, e me passam Como se Fosse a Primeira Vez com a música do Beach Boys...06 Puta rabo do cacete...
[/quote']

 

Eu tb matei assim. Só que aqui passou no sabado. Tava com a tv ligada, com um fone em um ouvido tentando decifrar as musicas e ouvi tocar no filme, bem rapidinho. 0616
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Pois é cara. Tem gente abandonando o jogo pq também não suporta tanta reclamação.

Bom para aqueles que entenderam que isso é uma brincadeira.

 

Aí também já é frescura de alguns, desistir porque os outros são reclamões. Quem deveria desistir somos nós, que perdemos tempo elaborando as provas e etc e só recebemos pedradas. Como já sou "calejado" com esse tipo de evento por aqui, já nem me importo mais. Espero que o Fapreve tenha o mesmo sangue frio, até agosto. 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto o ranking não vem:

 

img266/8986/1cinefightlogominijd1.jpg

 

Luta 4:

 

knockout

 

Detalhes >> bullet

 

img516/3921/luta4jy4.jpg

 

 

 Atual Vencedor: T-1000 (O Exterminador do Futuro 2) 

Desafiantes: Marty McFly e Doc Brown (Trilogia De Volta Para o Futuro)

 

Votos recebidos:

 

 

Cinefight!

Em meio a raios e trovões' date=' o Delorean prepara-se para partir e com dificuldade chega à alguns metros do chão, o carro balança muito e Marty se desespera dentro do veículo:

- Doc, o que vamos fazer, aquele andróide está lá fora, se continuar assim vamos cair!

O Dr. Brown ainda com seus olhos esbugalhados, aperta alguns botões e com o carro balançando muito passa a marcha e diz para Marty.

- Marty, vamos ter que partir os três, não dá mais tempo agora se segura que vamos direto para o futuro!

Nesse momento o Delorean começa a ganhar velocidade, e num estrondo risca o céu para desaparecer em seguida.

Uma nova explosão no ar e o Delorean reaparece num futuro distante. Voa alguns quilômetros até aterrissar por cima de uma ponte de uma cidade desconhecida, o carro para e um silêncio toma conta... Marty e o Dr. Brown ainda não sabem o que os aguarda do lado de fora, a crosta de gelo nas janelas não os permite ver o que tem lá fora.

O doutor abre o porta e com cuidado e olha do lado de fora. Não vê ninguém..  Já era tarde, e não havia nenhum carro na rua. Finalmente o doutor levanta a porta por completo e sai do carro. Quando o doutor finalmente já está de pé do lado de fora e olha por cima do... Uma substância estranha começa a se movimentar, e tomar forma como se fosse um ser levantando de um rio de lama. O Dr. observa perplexo sem reação até que finalmente T-1000 toma sua forma e golpeia o Dr. mortalmente no peito.

Marty de dentro do veículo ouve os gritos do Dr, e se desespera

- Doooooccc!

Marty abre a porta rapidamente para ver o que havia acontecido e percebe T-1000 em cima do veículo e erguendo o Dr. com sua lâminda afiada atravessada no peito do Dr. de lado a lado.

Marty grita:

- Nãaaaooo, seu desgraçado!

T-1000 faz um movimento rápido e joga o Dr. violentamente no chão e pula do veículo. Nesse momento Maty pega rapidamente o seu skateboard começa a fugir, e T-1000 o persegue. Como eles estavam por cima de uma ponte, Marty observa um caminhão passando e pula com seu skateboard por cima dele. Agora T-1000 do alto da ponte, apenas observa Marty flutuando com com seu skateboard por cima da carroceria do caminhão, cada vez mais distante.

Quando T-1000 prepara-se para pular, alguém o segura pelo pescoço e o puxa de volta jogando-o violentamente ao chão próximo do Delorean. T-1000 se levanta e percebe que é o Marty! T-1000 parte para com seu braço em forma de lança para cima de Marty, para golpeá-lo, mas Marty consegue se defender com as próprias mãos!

Marty começa golpear T-1000 em várias partes, onde ficam deformações de metal torcido em T-1000. Após vários golpes, T-1000 cai ao chão e começa ter seu corpo regenerado novamente. Mas eis que um caminhão tanque de Nitrogênio Líquido começa a se aproximar do local da luta em quanto T-1000 se regenera lentamente e ainda sem reação. O caminhão para e de dentro sai o Dr. Brown! E diz.

- Rápido Marty precisamos acabar com ele agora!

Marty e o Dr. Brown sobem por cima do caminhão e abrem as comportas para que o líquido saia, e dessa forma cobrir T-1000.

T-1000 fica imóvel como estátua. Marty e o doutor pegam T-1000 e colocam no caminhão e partem para o lugar, que seria o seu fim... Chegam a uma usina de fundição de metais, pegam T-1000 e jogam-no no mar de fogo..

Seria o fim T-1000?

Opa! Esperem! Quando Marty e o doutor olham para trás, eis que percebem T-1000, pronto para atacar!!

É isso mesmo, assim como Marty também havia conseguido uma roupa especial depois de pular da ponte e voltar para o Delorean, voltar para o passado e salvar o Dr. Brown. T-1000 também havia usado o Delorean antes e foi para o futuro.. Esperar Marty e o doutor na usina de fundição. E agora estão frente a frente.

T-1000 rapidamente desfere um golpe em Marty que cai no mar de fogo, e com seu braço em forma de lamina parte o Dr. Brown em dois que antes de cair ao chão, desenha uma figura bizarra de sangue, como um chafariz, na roupa de T-1000 e nas paredes. E dessa forma, T-1000 ganha mais uma luta![/quote']

 

Cinefight. Brown e Mcfly são mais rápidos e inteligentes e viajam no tempo para momentos antes de o T-1000 ser feito e destroem a .... a... coisa responsável por fazê-lo. Sendo assim' date=' Dr. Brown e Marty Mcfly vencem.[/quote']

 

 

CINEFIGHT: Enquanto Marty distrai o T-1000 tocando guitarra' date=' Doc volta no tempo e traz o Exterminador que cumpre seu papel eliminando o T-1000 e dando a vitória aos enloquecidos viajantes do tempo.[/quote']

 

Eis que T1000 depara-se com a dupla de heróis tentando a conexão para que os raio atingi-se a torre e manda-se Marty devolta para o futuro...Aquilo não podia aconter' date=' processou o computador malvado de T1000 que foi ao encontro da dupla de heróis no exato momento que o raio atingia sua cabeça em cheio... ainda atordoado, não percebeu que estava em 1985, saiu correndo e foi atropelado pelo furgão de terroristas... eis que, ainda caido, o Delorean o atinge em cheio...Vitória de Marty&Doc Brown.[/quote']

 

CINEFIGHT. Armados com tecnologia bélica dos anos 3000' date=' Doc e Marty lutam repetidas vezes contra T-1000, um ou o outro voltando alguns minutos no tempo sempre que um morre, conseguindo finalmente arrancar uma vitória, na 666º luta.[/quote']

 

 

 

  

 

 ------------------

 

 

Placar Parcial:

 

Marty McFly & Doc Brown = 4

T-1000 = 1

 

 

Que fique claro, para que não reclamem depois:

 

>>TODOS QUE NÃO VOTAREM NA 4ª LUTA DO CINEFIGHT! PERDERÃO 5 PONTOS DA SOMATÓRIA DE PONTOS, NO CINEGAMEFIGHT! DA SEMANA 4. OS QUE PARTICIPAREM ACUMULAM +5 PONTOS.

 

ATENÇÃO: PRAZO PARA VOTAÇÃO EXTENDIDO: ATÉ AS 16:00 HRS DE SEXTA.

 

 

 

 

Mais um voto recebido, do Angelo, que está advertido e não pode postar aqui:

 

 

AvatarTítulo: Cinefight
Enviados: Ontem as 21:26
Enviado por: Angelo Voorhees
Grupos: Editor de Efeitos Visuais Editor%20de%20Efeitos%20Visuais

Cinefight

Essa história se passa durante o 3° filme da trilogia de Volta Para o Futuro.

O ano é 1885, T1000 aparece em uma estação de trem, mata a professora Clara sem piedade, fica semelhante a ela fisicamente, rouba suas roupas (podemos ver os seios da professora antes disso), aluga uma carroça e parte em direção à escola. Como é conhecido, a professora (T1000 na verdade) perde o controle dos cavalos que puxam a carroça e Dr. Brown, que estava próximo ao local e a ouve gritar por socorro, corre para salvá-la e ao fazer isso apaixona-se à primeira vista, sem saber que ela, na verdade, era T1000, por isso Dr. Brown não pode ser considerado pansexual.

No decorrer da história, Dr. e Marty têm um plano para fazer o DeLorean atingir as 88 milhas e assim conseguirem voltar ao futuro, já que o mesmo está sem combustível: usarão uma locomotiva que empurrará o carro.

Até que no dia 6 de setembro, um dia antes de sua partida e de sua provável morte (só quem viu o 3° filme da saga BTTF entenderá), Dr. Brown vai até a casa da professora se despedir dela e dizer que voltará para o futuro, T1000 não pensa duas vezes, é a hora de matar o Dr. e transformar-se nele, e com apenas um golpe em seu pescoço, mata o Dr. e se assemelha a ele. Um de seus alvos foi exterminado, ele parte agora em busca de Marty.

Marty encontra o Dr. no bar da cidade contando sobre o futuro em que as máquinas dominarão o mundo e os outros ouvem suas histórias caçoando dele.

Marty apressa o Dr. pois a locomotiva está vindo, ambos se apressam e sobem nela, rendem o maquinista e desviam o curso da locomotiva e chegam até onde o DeLorean está.

Os olhos do Dr. brilham ao ver o DeLorean ali nos trilhos com Marty dentro dele, é a oportunidade certa de destruir ambos de uma vez só.

A locomotiva começa a andar sobre os trilhos e a empurrar o DeLorean, T1000 não sabe que assim que atingir as 88 milhas o carro voltará para o futuro com Marty dentro dele, por isso a velocidade só aumenta e Marty estranha, pois o Dr. não vai para o carro.

Marty olha para o velocímetro e vê a velocidade em 80 milhas, grita pelo Dr. que não responde, Marty sai do carro e vai para a locomotiva, ao chegar no vagão ele nada encontra, seus olhos se esbugalham, o velocímetro mostra 88 milhas e ele grita:

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!

A locomotiva cai na ravina e explode, com Marty lá dentro, que morre entre as chamas.

 

No futuro, em 1985, o DeLorean aparece nos trilhos da ponte, que agora se chama Ravina McFly, o carro pára, um trem vem em sua direção e se choca contra o DeLorean, destruindo-o completamente. Onde estará T1000? Caiu com Marty na ravina? Foi para o futuro?

 

Eis que das chamas da locomotiva caída na ravina, ele surge, em metal líquido, pronto para a próxima luta.

 

 

Um votinho pro T-1000, que surpreendentemente está levando uma surra dos desafiantes (a propósito boa justificativa, bem embasada, temos mais um aspirante a roteirista por aqui 06).

 

Pelo visto parece que a invencibilidade do T-1000 está com os dias contados... Ou não? 17

 

O prazo para votação aumentou, agora é até sexta.

 

 

Placar Parcial:

 

Marty McFly & Doc Brown = 4

T-1000 = 2
Enxak2008-04-22 15:59:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, por favor. Acredito que ninguém aqui tem o intuito de estragar a brincadeira, as críticas são para melhorar.

 

O meu comentário não foi para atacar o Fabiano e sim para mostrar que no Bolão esse tipo de reclamação não tem como acontecer (se foi agressivo, desculpe).

 

Agora, era óbvio que iria dar esse problema, como deu no "faça a relação das imagens".

 

Tudo que é interpretativo vai gerar polêmica.

 

Dito isso, pergunto:

 

Alguém ficou "revoltado" com o resultado das provas A ou B, ou mesmo do Enigma Baba?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Toca Everbodys Gotta Learn Sometimes do Beck em Efeito Borboleta? 13
Essa música é ótima! Nem sabia...

Tipo' date=' eu notei uma música de ouvido pq gosto dela, é Wouldn't It Be Nice do Beach Boys, eu fui no IMDB pra ver em que filmes ela toca e BOOM, 8 filmes 06 Mas a música principal do filme Jamaica Abaixo de Zero é essa (nem vi o filme, mas de acordo com o IMDB era) então taquei essa. Uffs acertei 06

[/quote']

 

 

Emy J., como assim??? A música do Beach Boys era de Como se Fosse a Primeira Vez! Jamaica Abaixo de Zero era a música 5...06 Quer me matar de susto menina?!?06

 

 

 

CINEFIGHT

 

Desta vez o combate adquire proporções épicas, já que o tempo é a arena da luta! MM e Doc vão para o futuro para se equiparem com a tecnologia necessária para eliminar o T1000. Esse por sua vez volta ao passado para aniquilar a mãe do doutor, e o faz sem grandes dificuldades.

A luta está terminada, já que o doutor nunca existiu e Marty McFly se tornou apenas um inofensivo jovem com Mal de Parkinson...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tudo que é interpretativo vai gerar polêmica.

 

Desde que não haja um gabarito. No Cinegame tudo é na base do gabarito.

 

 

ô, Xaka, se o gabarito é discutível não pode ser um gabarito.

Como disse alguém aí, não basta a gente pesquisar os filmes, tem que ter clarividência para adivinhar o que vocês estão pensando.

 

Na boa, sou um entusiasta dos seus jogos e minha crítica não é para desmerecer o trabalho de vocês. Não me tenha como um mero reclamão. Não nessa hipótese06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a reclamação de alguns afetarem os outros que não reclamaram, fazendo assim, valer uma resposta deste que estava inicialmene inválida... os que não reclamaram também terão seus pontinhos?

 

É que eu vi que alguns reclamaram de algumas coisas que, se concedidas, me beneficiavam... Sendo que eu não fui atrás de reclamar porque estou na faculdade, não tem como eu ir atrás de nada...

E também porque eu sou uma moça tranqüila e rio na cara do perigo 06

 

Tava vendo aqui, de relance... eu aceitei 21 na prova C (o que é até bom, né?), mas errei 5 na A... aí acho que deve ser demais... rs 06 Pra variar, o Victor vai ficar em primeiro, quero saber se eu desci muito no ranking. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ô' date=' Xaka, se o gabarito é discutível não pode ser um gabarito.
Como disse alguém aí, não basta a gente pesquisar os filmes, tem que ter clarividência para adivinhar o que vocês estão pensando.

Na boa, sou um entusiasta dos seus jogos e minha crítica não é para desmerecer o trabalho de vocês. Não me tenha como um mero reclamão. Não nessa hipótese06
[/quote']

 

É um jogo com gabarito, ponto final. Não há o que discutir. Imagine que você está num jogo na internet em que vc precisa escrever o nome do filme referente ao enigma em um espaço específico. Enquanto você não escrever o que está, previamente, definido na memória do arquivo, ele não irá considerar a sua resposta correta. Aqui é assim também (ou deveria ser, creio que o Fabiano vá considerar corretos todos os palpites de vocês, ele é bonzinho 06).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, desculpe a sinceridade, mas assim o jogo está mal feito e vai acabar desistimulando os participantes.

 

Se o gabarito é fechado então não pode haver a possibilidade de várias respostas e vocês teriam que prestar atenção a isso.

 

Fica dica.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tenho a mesma dúvida da Veras... como eu disse antes' date=' tb coloquei Forrest Gump na 29, Notting Hill na 27 e Dirty Dancing na 2... Não tenho objeções com o gabarito, mas se as reclamações forem frutíferas, eu aceito uns pontinhos extras tb...0506[/quote']

 

Você está reclamando de forma velada...

Sai do muro rapaz06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ô' date=' Xaka, se o gabarito é discutível não pode ser um gabarito.
Como disse alguém aí, não basta a gente pesquisar os filmes, tem que ter clarividência para adivinhar o que vocês estão pensando.

Na boa, sou um entusiasta dos seus jogos e minha crítica não é para desmerecer o trabalho de vocês. Não me tenha como um mero reclamão. Não nessa hipótese06
[/quote']

 

É um jogo com gabarito, ponto final. Não há o que discutir. Imagine que você está num jogo na internet em que vc precisa escrever o nome do filme referente ao enigma em um espaço específico. Enquanto você não escrever o que está, previamente, definido na memória do arquivo, ele não irá considerar a sua resposta correta. Aqui é assim também (ou deveria ser, creio que o Fabiano vá considerar corretos todos os palpites de vocês, ele é bonzinho 06).

 

A partir de agora os enunciados das provas começaram sempre com: "De acordo com o pensamento dos organizadores...". 06

 

Veras e Vicking: se algumas questões forem consideradas na prova C serão válidas para todos.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...