Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Yay, tô na frente!!! 05 Milagre...06

 

Sério, não achei que ia estar na frente... eu eu sabia que aquela era a Glenn Close, mas não tinha nem idéia que o filme era O Reencontro, que aliás eu queria assistir por ter sido indicado ao Oscar de filme em 1984. Por isso chutei (feio) Ligações Perigosas...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enigma da Assinatura 1 - Encerrado

Reposta correta: O Balconista 2 (Clerks 2 / Kevin Smith / 2006)

13991-2007.jpg

 

Mandaram resposta:

Bernardo - 3 pontos
morlock - 2 pontos
Emy J. - 0

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Já está valendo o novo enigma da assinatura. Basta mandar uma MP pra mim com o título Enigma da Assinatura 2 respondendo o nome do filme da minha assinatura.
fapreve2008-04-04 16:16:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CINEGAME RODADA EXTRA

 

Essa rodada é pra quem não participou ou teve um desempenho fraco na primeira rodada do Cinegame.

A prova valerá no máximo 70 pontos. E essa é a pontuação máxima que qualquer um que mande as respostas da rodada extra poderá chegar, ou seja, quem fez por exemplo 30 pontos na rodada inicial, poderá chegar até 70 pontos, independente se acertar mais do que 40 pontos na rodada extra.

 

 

Cinegame - Semana # 1 

Rodada extra:

 

Na etapa A, identifique de que filmes foram retiradas as cenas em que os personagens foram invisibilizados. Na etapa B, identifique a que filmes se referem as 12 imagens misturadas no quadro. E na etapa C, tente lembrar através da cena indicando local, horário ou data, a que filmes se referem.

 

Basta dizer o título do filme (original ou em português, corretamente - no caso de filmes com subtítulos, não esqueçam de incluí-los na resposta).

 

Os palpites devem ser enviadas até as 10:00 hrs de segunda-feira.

A) Os Invisíveis - Parte II

 

 

img135/2152/osinvisiveis2ei2.jpg

 

B) 12 em 1 - Parte II

 

picture2gh1.th.jpg

Clique na imagem para ampliá-la.

 

C) Naquele dia, Naquela hora, Naquele Lugar...

 

img183/1198/naqueledianaquelahoranaqr6.jpg
fapreve2008-04-04 16:28:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pô' date=' esse enigma da assinatura agora tá baba vai... O primeiro eu não matei, não vi o filme.

PS: Não deixem de votar no Cinefight! 03

 

Atenção: Apartir dessa luta, cada voto dado no Cinefight! adciona 1 ponto ao seu total de pontos no Cinegame.

[/quote']

 

Mas é um bobão 06 Agora vou ter que ter uma vaga noção pelo menos de como é o adversário do Chigu!

 

Ah, eu acho que matei a imagem 2 19 Eu já vi o filme!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
fapreve' date=' eu posso participar dessa rodada extra?[/quote']

 

Infelizmente não. Na verdade até pode, mas não marcará nenhum ponto, já que quem participa dessa rodada só pode chegar a no máximo 70 pontos. Como você tem bem mais que isso não ganhará nenhum.

Mas se for pra treinar pode mandar que corrijo aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
fapreve' date=' eu posso participar dessa rodada extra?[/quote']

 

Respondendo por ele: Não. Só quem está na "zona de perigo" pode. Vocês da "área verde" (os 5 primeiros colocados) estão de fora. Essa rodada extra é para incentivar mais gente que não participou, a participar, e claro, estimular os lanterninhas. 03

 

Trazendo o ranking para cá:

 

img401/9229/rank1po2.jpg

 

O usuário morlock, por ter votado no Cinefight!, está, na verdade, com 88 pontos agora! 0506
Enxak2008-04-04 16:51:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Viva o Google Imagens!

Como não sei como diabos é esse T1000 por não ter visto O Exterminador 2' date=' procurei fotos do mesmo, então...

 

Acho que isso, não pode com isso.

 

 

03

[/quote']

 

Posso considerar isso como um voto? 1706

 

Sim! 06

 

O Anton, apesar de ser fodão (mesmo superestimado, ok), não pode com um andróide desse tipo. Meu voto vai pro T1000 16

 

Isso NÃO é perseguição ao Chigu tá? Ele mora no meu dil

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...